Pare!

Pare!

publicado por Deva Harischandra Jéssica

Se dê um tempo das loucuras do dia a dia, das pressões que lhe são impostas, das preocupações que te atormentam, das coisas que são chatas, que sugam suas energias.

Tire um tempo pra você. O tempo é muito valioso pra gastar com o que não te faz bem. A vida é muito maravilhosa pra gente desperdiçar esperando por momentos de alegria aos finais de semana. Você merece muito mais que isso!

Mas nesse momento, apenas pare... Respire... Como se não houvesse mais nada no mundo além da sua própria respiração.

Inspire e expire profundamente. E a cada expiração, vá se sentindo mais e mais vazio. Vá visualizando cada célula do seu corpo sendo limpa nesse momento, que o seu coração está sendo limpo, que desde as pontinhas dos seus dedos dos pés até o topo da sua cabeça, que cada pedacinho seu está sendo limpo de toda e qualquer energia que não lhe seja benéfica.

A cada expiração vá visualizando que saem pelas suas narinas, o produto de toda a limpeza, de todo o esvaziamento do seu ser. Vá visualizando a limpeza do seu corpo físico, do seu corpo mental, do seu corpo emocional e do seu corpo espiritual.

Inspira e expira profundamente... E a cada expiração você está mais e mais e mais e mais e mais vazio... Até se sentir totalmente vazio, como se você fosse um bambu oco.

E agora que você está totalmente vazio, inspire e expire profundamente... E a cada inspiração, visualize que entra pelas suas narinas uma luz linda, brilhante, de uma cor maravilhosa. E essa luz entra pela sua corrente sanguínea, e preenche cada célula do seu corpo, preenche cada órgão, alinha os seus chakras, preenche todo o seu corpo físico, o seu corpo mental, o seu corpo emocional e o seu corpo espiritual.

Essa luz é composta por amor incondicional, por paz, ternura, compaixão, acolhimento, aceitação, parceria, amor próprio, cura, conexão com o divino e por todos os sentimentos mais puros e elevados.

Inspira e expira profundamente... E a cada inspiração, vai se sentindo mais e mais preenchido por essa energia, composta dos melhores sentimentos. E vai se inundando dessa luz. Vai se sentindo mais e mais e mais e mais preenchido...

E agora que você está repleto dessa energia, transborda e distribui pra todas as pessoas mais próximas a você, as pessoas que você mais ama e que te amam também. Que são o seu porto seguro.

Respira...

E aumenta o raio de alcance dessa energia maravilhosa e poderosa que você produziu. Emana essa energia para aquelas pessoas com as quais você convive e que sempre aparentam estar com a energia baixinha, que têm muito a agradecer mas não conseguem perceber, apenas reclamam. Elas precisam muito dessa energia também.

Aumenta ainda mais o seu raio de alcance... Respira...

Envia essa energia a todas as pessoas da sua cidade, que não têm um abraço amoroso, que não recebem carinho, que não têm condições de ter suas necessidades mais simples atendidas. Joga essa energia pra cada uma delas.

Respira... E continua a expandir essa energia. E a envia para todas as pessoas da sua cidade...

E pra todas as pessoas do seu estado...

E pra todas as pessoas do seu país...

E pra todos os seres da Terra...

Devagar, vá observando dentro de si, e vá trazendo à luz da sua consciência, os motivos pelos quais você é grato. Vá dizendo mentalmente cada um deles e agradeça profundamente, de todo o seu coração e espírito.

E perceba o quanto é importante parar de vez em quando, olhar pra gente e para os outros. Perceber as possibilidades que podemos criar em nossas vidas para que a gente possa ter mais tempo de qualidade para nós mesmos e para quem amamos. Para que possamos trabalhar em algo que além de dinheiro nos dê também alegria e prazer, para que possamos construir uma vida muito mais significativa, que nos faça sentido, nos ajude a crescer e a termos uma existência de alegria e de compartilhamento dela.

Como disse o Osho na página 163 do livro Alegria- A felicidade que vem de dentro: “Viva em alegria... Viva em sua natureza mais íntima, com absoluta aceitação de tudo o que você é. Não tente manipular a si mesmo de acordo com as ideias dos outros. Apenas seja você mesmo, sua natureza autêntica, e fatalmente a alegria surgirá, aflorará de dentro de você. Quando cuidados são dados à árvore, quando ela é aguada e cuidada, naturalmente ela floresce um dia; quando a primavera vem, há um grande florescimento. Assim é com o ser humano. Cuide de si mesmo, encontre um solo adequado para o seu ser, encontre um clima certo e penetre cada vez mais fundo em você mesmo.”

Cuide-se, ame-se, aceite-se, conheça-se, encontre-se e floresça.

É isso!

Deva Harischandra Jéssica
Sou terapeuta do AMOR, trabalho tocando o corpo e a alma das pessoas. Acredito no trabalho de desenvolvimento do ser humano em sua integralidade com o método Deva Nishok. É um trabalho que transforma vidas.Trabalho com a massagem tântrica, nas seguintes modalidades:* Sensitive Massagem* Êxtase [...]

Veja o perfil completo

Quer receber as newsletters?