Auto Magia: os reflexos dos decretos negativos para si próprio

Auto Magia: os reflexos dos decretos negativos para si próprio

publicado por Prem Hamido (Daniel)

Dando sequencia do artigo anterior aonde esgotamos tudo que poderia ser falado sobre larvas astrais bem como suas diversas fontes explicadas nos diversos artigos explanados, vamos dar seguimento a outros elementos energéticos que são tão importantes quanto as próprias larvas astrais.

O leitor irá perceber que sempre existe em evidencia por trás de qualquer campo intruso, a questão da baixa de frequência e suas consequências ao campo energético. Eu vou falar isso diversas. Você que já tem me acompanhado em outros artigos, deve ter percebido que de vez em quando repito isso e ainda assim as pessoas por invigilância acabam por não sustentarem a frequência elevada.

Vimos no artigo anterior a importância da escala de Abraham Hicks aonde menciona que padrões emocionais estão associados a padrões energéticos. Pois bem, aprofundando isso, podemos alegar que aquilo que emanamos, volta para nós através da lei de ação e reação.

E o que isso quer dizer? Na prática, que as pessoas que atraímos como relacionamento afetivo, profissional, amigos, pessoas que esbarramos na rua são reflexo do nosso próprio padrão energético.

Para ficar um exemplo didático, vamos trazer o caso de uma pessoa que sai na rua com raiva porque brigou com o relacionamento afetivo. Nesse caso que acompanhei, a pessoa começou a brigar no trânsito, pessoas a xingavam, ela xingava as pessoas, as coisas não avançavam no que ela se predispunha a fazer naquele dia.

Seguindo essa linha de raciocínio e da tabela, aquela pessoa vibrou na escala em 150MHz bem abaixo da faixa saudável de 210 MHz a qual o planeta está sintonizado. Isso implica dizer que todas as consciências físicas e extrafísicas associadas aquela faixa de 150MHz estarão sintonizadas com aquela pessoa enquanto ela estiver vibrando naquela frequência.

Palavras negativas seja reclamação, murmúrio, vitimização ou qualquer outro padrão semelhante só irá manter um padrão não saudável ao redor do campo do indivíduo. Em paralelo a isso, a pessoa começa a realizar (de forma inconsciente) e isso só agravará mais ainda o caso energético dela.

Faça processos de purificação energética e espiritual em casa e nos locais onde for necessário com frequência quinzenal ou mensal. Bons exemplos: aplicar defumação de sálvia branca, passar pano úmido com infusão de eucalipto e borrifar sprays aromáticos de lavanda e alecrim. Mantenha sua casa limpa, organizada e iluminada.

Isso é essencial para que energias de alta frequência adentrem o espaço e expulsem as larvas astrais e qualquer outra frequência desqualificada. A bagunça e a sujeira estimulam sentimentos confusos e desmotivam as atitudes, o que faz com que a frequência energética caia e consequentemente os miasmas se formem.

Tenha atenção e cuidado com quem se relaciona e convida para ir a sua casa. Essas pessoas podem ajudar a elevar a frequência do local como podem atrapalhar e baixar a vibração mais ainda.

No próximo artigo iremos dar continuidade do atraso energético que é decretar para si palavras, formas pensamento negativas ou desqualificadas e como isso impacta quando uma pessoa adquire o covid-19.

Estamos atendendo de forma online com horário marcado com pessoas que percebam que seu campo não está bem, trazendo um diagnóstico energético preciso e detalhado e corrigindo o campo energético. Converse conosco.

Prem Hamido (Daniel)
Terapeuta Tântrico formado pela Comunna Metamorfose, Instrutor de Delerium Privativa - Treinamento Multiorgástico para Casais com as (Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni Massagem e Lingam Massagem, G-Spot e P-Spot Massagem), Atende homens, mulheres e casais (heterossexuais e LGBT's). Trabalha há 15 anos com [...]

Veja o perfil completo

Quer receber as newsletters?