P-Spot Massagem

P-Spot Massagem

publicado por

a

O último estágio do Método Deva Nishok para o desenvolvimento sensorial do e expansão orgástica do corpo do homem.

Dentro do método Deva Nishok de Terapia Tântrica existem 4 níveis de desenvolvimento sensorial, cada um conectado com uma técnica específica de massagem tântrica. A P-Spot Massagem é a última etapa dentro dessa fórmula terapêutica para o desenvolvimento da potência orgástica masculina. Ela mexe com tabus, enfrenta muita resistência inclusive dentro do mundo do Tanta. Nessa etapa do desenvolvimento sensorial o estímulo é feito diretamente na próstata, com toques que acessam a região pelo reto.

Vale lembrar que todo o tratamento com o Tantra é um treinamento corporal. A P-Spot massagem é colocada como último estágio dentro de um desenvolvimento sensorial pois os benefícios que ela é capaz de produzir no corpo e no comportamento são muito mais amplificados em um corpo já sensibilizado pelo toque da sensitive, que já tem familiaridade com os altos níveis de energia, a força e a tonificação muscular da Lingam Massagem. Essa técnica está disponível para homens independentemente da sua orientação sexual. Trabalhar a sensibilidade e a explosão energética por meio do ânus do homem não tem absolutamente nenhuma relação com uma inclinação hétero ou homoafetiva. Fato é que a próstata apresenta um tecido extremamente sensível, diretamente com todo o trabalho de excitação e da resposta sexual do homem.

Nas sessões de P-Spot o trabalho começa com os estímulos da Lingam Massagem para preparar o corpo do homem para o momento da penetração do dedo e as manobras de toque prostático. Toda estimulação é feita de maneira leve, lenta, acompanhando a respiração e os movimentos do corpo do interagente. Após alguns minutos as ondas orgásticas começam a se espalhar por todo o corpo. O processo da liberação energética da P-Spot geralmente induz o homem a grandes liberações emocionais.

Os 4 níveis de
desenvolvimento sensorial
no Método Deva Nishok

Sensitive Massagem

O desenvolvimento começa reconectando o corpo com a fluidez da energia sexual, espalhando energia para diversas cadeias neuromusculares, conectando todo o corpo com a experiência orgástica em níveis mais sutis. Nesse ponto do tratamento não existe nenhum tipo de estímulo genital; aqui estamos ensinando o corpo que todo ele é orgástico e que podemos ir além do prazer genital.

Massagem Êxtase Total

Com o corpo mais sensível, mais desperto e a consciência mais presente nas sensações internas, o desenvolvimento segue para a sua segunda etapa. Aqui aproveitamos o relaxamento da Sensitive para iniciar o trabalho de concentração energética por meio do genital masculino. Ao longo das sessões o tempo de sensitive diminui e o volume de estímulos genitais aumenta, até passarmos para o próximo estágio

Lingam Massagem

Os estímulos da Lingam massagem são direcionados para o genital, mas não se confundem com os movimentos ou estímulos da masturbação. Todo o trabalho é feito de maneira sutil,desenvolvendo a sensibilidade do homem e trazendo novas referências de excitação e prazer. Aqui a produção bioenergética se intensifica e começa a preparar o corpo do homem a reter mais energia, aumentar a porência orgástica e caminhar até o último estágio das massagens tântricas.

P-Spot Massagem

Nesse ponto do desenvolvimento o homem enfrenta tabus tanto internos quanto sociais, e se abre para a mais sensível das experiências que seu corpo é capaz de produzir, Na P-Spot estimula-se a próstata diretamente pelo canal do reto. Esse contato – além de extremamente saudável e restaurativo para a região – é capaz de amplificar a experiência orgástica do homem a níveis muitas vezes não conhecidos. Seja o homem hétero ou homo afetivo, o trabalho ensina abertura, confiança, e receptividade ao corpo e potencializa a força dos arquétipos masculinos.

Quais os benefícios da P-Spot massagem?

Perguntas mais frequentes

Como é o toque prostático?

Na P-Spot Massagem, o toque prostático acontece com os dedos, a partir da introdução via canal anal. O terapeuta usa gel hipoalergênico e luvas de procedimento para esse tipo de manobra. No Método Deva Nishok, por exemplo, aplicam-se manobras que desencadeiam e liberam uma quantidade enorme de energia e, ao mesmo tempo, inibem o reflexo de contenção, permitindo um grande relaxamento e entrega para que ocorra uma nova experiência orgástica, na qual o prazer é vivenciado com mais sustentação e intensidade. Nesta metodologia, mesmo que ocorram momentos de clímax, o/a terapeuta reforça o processo, de forma a ajudá-la a ultrapassar o declínio energético.

Como o(a) terapeuta fica vestido?

O(A) terapeuta não se despe. Todo o foco de nosso trabalho está em sua receptividade, na sua rendição, na sua não-ocupação com o externo, no voltar-se para dentro e apenas sentir. As massagens são experiências de total entrega, em que você é apenas o observador dos processos fisiológicos e energéticos que acontecerão.

Se você entrar no trabalho com alguma intenção, desejo, fantasia ou expectativa sexual, haverá uma perda enorme em seu processo de desenvolvimento pois você estará comprometido com a representação de um papel: o papel de amante, de sedutor, de macho, de fêmea. A representação desses papéis irá desgastá-lo(a), irá consumi-lo(a) e não permitirá que a energia se acumule internamente, propiciando uma nova percepção de volume e densidade energética, capaz de mostrar-lhe que existem outras opções de uso da energia sexual (sem o sexo conhecido) pois você permanecerá baseado em sua experiência condicionada.

Escolho um terapeuta homem ou mulher?

Fica a seu critério, escolha o profissional que lhe inspirou confiança e empatia. O nosso método independe de polaridade. Todos nós carregamos características masculinas e femininas, independente do nosso gênero. O que terá maior importância para o seu processo terapêutico é a sua confiança no profissional de sua escolha, e para isso é importante que você se sinta confortável com a situação. Por este motivo, fazemos questão de divulgar o curriculo e fotografia dos terapeutas afiliados. Se desejar, é possivel verificar com o terapeuta a possibilidade de uma conversa preliminar para esclarecer dúvidas e saber mais sobre como a Terapia Tântrica pode ajudar seu desenvolvimento

Qual a relação entre orgasmo e Tantra?

O orgasmo é um fenômeno bioelétrico; uma explosão de energia quando o corpo não mais sustenta a carga. O Tantra traz um aprendizado de conexão com essa mesma energia, refina a nossa percepção para níveis mais sutis e prepara o nosso corpo para cargas mais intensas. Conforme seguimos com as meditações e práticas do Tantra, é comum encontrarmos novas maneiras de perceber o prazer e o orgasmo no corpo.

O Ponto P existe mesmo?

Até a décima segunda semana de gestação não conseguimos saber o sexo do bebê. A partir dali é que os genitais e as características específicas de cada sexo irá se desenvolver.

É possível fazer um paralelo entre essas estruturas; por exemplo, o tecido que no homem vira o pênis, na mulher se desenvolve em forma do clitóris. Já o tecido esponjoso que percorre a uretra e é extremamente sensível nas mulheres – o chamado ponto G – nos homens irá dar origem à próstata.

Existem muitos estudos sobre os benefícios clínicos da estimulação e massagem prostática – diminuição de inchaço, tratamento de câncer, remoção de líquidos – porém quase nenhum foi feito a respeito dos seus efeitos recreativos. O que observamos com esse trabalho é que os orgasmos vivenciados pelos homens se amplificam bastante, muitas vezes trazendo conteúdo emocional e uma excitação com qualidades diferentes da excitação genital.

No campo emocional e do comportamento, a experiência da P Spot é capaz de trazer muita fluidez para o homem. A próstata está ligada diretamente ao Plexo Pélvico, que reúne uma série de enervações parassimpáticas que ativam o modo de relaxamento e manutenção do corpo. A grande carga de energia que produz também permite que emoções causando conflito no sistema nervoso vegetativo sejam integradas e sua energia liberada pelo corpo junto da onda orgástica.

E em termos de sensação, é extremamente perceptível ao homem quando o estímulo que sente está apenas no canal anal e quando o toque realmente é feito na próstata; a sensibilidade é completamente diferente. A proximidade da uretra muitas vezes faz o homem sentir como se fosse urinar, mas na verdade é apenas líquido prostático sendo expelido. É fundamental na prática da P Spot que exista uma comunicação clara com o interagente e que ele se sinta seguro e relaxado durante todo o procedimento. Qualquer descarga de adrenalina pode colocar o corpo na ativação simpática que, rápida e instintivamente trava os esfíncteres e muda o flux sanguíneo do corpo, deixando a experiência mais tensa e menos sensível para o homem.

Quer saber mais?

A melhor maneira de saber é se jogar na experiência.
Encontre um Terapeuta perto de você e agende sua sessão.

Sangito Deva
Encontrei no Tantra um caminho de cura muito profundo; desde as minhas primeiras práticas em 2004 percebi que o Tantra tinha um potencial de aliviar muitas das minhas neuroses e compulsões ligadas à sexualidade. Desde então não parei de mergulhar. Em 2013 comecei as práticas [...]

Veja o perfil completo




Outras reflexões

É muito comum que a gente não se relacione com as situações antes de reagir a elas. Acabamos muitas vezes fazendo isso de forma automática,...
Não cheiram... Não florescem... Não interagem com o ambiente Não tem ciclos... Não vivem de verdade! Num mundo de perfeição asséptica,...
Meu contato com o Tantra iniciou-se em 1996. Desde então, venho pesquisando e desenvolvendo um método que possibilite ao ser humano...
É o modelo de relacionamento que humilha, oprime, agride verbalmente e fisicamente, chantagens em geral, vergonha e isolamento social e...
Parece que está cada vez mais difícil se relacionar amorosamente. Segundo Zygmunt Bauman, estamos vivendo a era dos amores líquidos, onde o...
O que é?É uma oportunidade linda de aprender uma técnica capaz de proporcionar consciência corporal e energética, altíssimos níveis de...
A raiva é uma emoção desprezada em nossa cultura. Se você foi ensinado desde cedo a sentir vergonha, por ter raiva ou por expressá-la, você...
Prioridade, segundo o dicionário pode ser definida como: “condição do que é o primeiro em tempo, ordem, dignidade.” Quais tem sido suas...
Veja todos

Eventos com data marcada

abril 2024 Vila Madalena SP
abril 2024 Vila Madalena SP
  • 27 a 28 abril 2024
  • Espaço Vila Madalena
  • sábado 9h a domingo 18h
  • Perfil de Deva SarasiSarasi Saiba +
abril 2024 Ipiranga SP
maio 2024 São Paulo (Capital) SP
  • 1 a 30 maio 2024
  • Spaco TantraNana
  • quarta 19h a quinta-feira 22h30
  • Perfil de Nana TantraNana Saiba +
maio 2024 Itapeva MG
maio 2024 Vila Mariana SP
  • 3 a 5 maio 2024
  • Quantic Tantra
  • Espaço Shiva Shakti
  • sexta 19h a domingo 19h
  • Perfil de Verônica AnandaAnanda Saiba +
maio 2024 Garopaba SC
maio 2024 Itapeva MG
  • 18 a 19 maio 2024
  • Exclusivo para Mulheres
  • Comunna Metamorfose
  • sábado 9h a domingo 15h
  • Perfil de Surya SangeetaSangeeta Saiba +
maio 2024 Brasilia DF
maio 2024 Itapeva MG
  • 24 a 26 maio 2024
  • Comunna Metamorfose
  • sexta 17h a domingo 16h
  • Perfil de Paula RobertaPaula Saiba +
maio 2024 Vila Mariana SP
maio 2024 Itapeva MG
  • 30 mai a 2 junho 2024
  • Comunna Metamorfose
  • quinta 16h a domingo 14h
  • Perfil de Deva NishokNishok Saiba +
junho 2024 Caxias do Sul RS
  • 8 a 9 junho 2024
  • Espaço Gaya
  • sábado 8h a domingo 19h
  • Perfil de Prem Gaya (Melissa Bittencourt)Gaya Saiba +
junho 2024 Itapeva MG
junho 2024 Itapeva MG
julho 2024 Itapeva MG
julho 2024 Piracanga BA
julho 2024 Itapeva MG
julho 2024 Belém PA
  • 26 jul a 30 novembro 2024
  • sexta 18h a sábado 20h
  • Perfil de Nana TantraNana Saiba +
julho 2024 Itapeva MG
  • 26 a 28 julho 2024
  • Turma Extensiva - Módulo 1
  • Comunna Metamorfose
  • sexta 19h a domingo 15h30
  • Perfil de Surya SangeetaSangeeta Perfil de Deva NishokNishok Saiba +
agosto 2024 Itapeva MG
agosto 2024 São Paulo (Capital) SP
agosto 2024 São Paulo (Capital) SP
agosto 2024 São Paulo (Capital) SP
agosto 2024 Itapeva MG
  • 23 a 25 agosto 2024
  • Turma Extensiva - Módulo 2
  • Comunna Metamorfose
  • sexta 19h a domingo 15h30
  • Perfil de Surya SangeetaSangeeta Perfil de Deva NishokNishok Saiba +
setembro 2024 São Paulo (Capital) SP
setembro 2024 Itapeva MG
setembro 2024 Itapeva MG
  • 27 a 29 setembro 2024
  • Turma Extensiva - Módulo 3
  • Comunna Metamorfose
  • sexta 19h a domingo 15h30
  • Perfil de Surya SangeetaSangeeta Perfil de Deva NishokNishok Saiba +
outubro 2024 Itapeva MG
outubro 2024 São Paulo (Capital) SP
outubro 2024 Itapeva MG
  • 25 a 27 outubro 2024
  • Turma Extensiva - Módulo 4
  • Comunna Metamorfose
  • sexta 20h a domingo 16h30
  • Perfil de Surya SangeetaSangeeta Perfil de Deva NishokNishok Saiba +
novembro 2024 Itapeva MG
novembro 2024 Itapeva MG
  • 14 a 17 novembro 2024
  • Comunna Metamorfose
  • quinta 17h a domingo 15h
  • Perfil de Deva NishokNishok Saiba +
dezembro 2024 Itapeva MG