Sensitive Massagem

publicado por
Agni Maharani (Tina)
Quero contar um pouquinho sobre minha experiência com a sensitive massagem. Eu tinha pouco menos de 30 anos quando tive o primeiro contato com essa raridade. E que choque, que estranho!
Eu precisei contrair a minha musculatura para aceitar aqueles toques leves e sutis, porque era algo que me causava cócegas, não soltei o riso, não quis parecer estar debochando do momento. Mas ao invés de me entregar e relaxar para tamanha experiência eu ficava me preocupando com as sensações que o meu corpo estava prestes a demonstrar.
Isso seguiu durante a sessão inteira, por fim terminou e eu levantei com aquela sensação de que não fui mais longe por falta de entrega.
A próxima sessão foi breve e então eu decidi ir mais além. E uau.... as cócegas era uma espécie de liberação energética que meu corpo precisava vibrar, eu senti meu corpo sendo desenhado a cada toque e eu mesma dava mais beleza à ele, as vibrações foram ganhando mais intensidade, fui me sentindo cuidada, acolhida, merecedora e desabrochando para o prazer da vida e principalmente da delícia de ser quem sou.
Eu sempre explico nas minhas sessões que a sensitive é o método introdutório da técnica Deva Nishok, exemplificando como uma preliminar da massagem tântrica. O fato é, para cada um gera uma expectativa e uma experiência, percebo esse impacto naquelas pessoas que buscam o auto encontro, e em outras a dificuldade de entrega com alguma preocupação ou ansiedade, similar ao que aconteceu comigo.
A conclusão é que todos são capazes de alcançar níveis mais sensíveis. Nosso corpo tem receptores sensitivos o suficiente para nos presentear.
Falar sobre a sensitive massagem é em algum momento fechar os olhos explicando a técnica, é diminuir o ritmo da fala e continuar falando sobre sensitive massagem, ahhh.... Sensitive.... Como é bom sentir meu corpo despertar através de você.