A técnica do Orgasmo Múltiplo Masculino

Massagem Lingam e Prostática (P-SPOT)

A técnica do Orgasmo Múltiplo Masculino

publicado por

tags: Tantra, Massagem Tântrica

No tantra, nos conectamos com nossos(as) parceiros(as) em um nível mais profundo, porque nos conectamos também com o CHI UNIVERSAL ou energia que está em nosso corpo como uma FORÇA ENERGÉTICA VITAL.

Uma das maneiras de acessar essa poderosa energia nas pessoas do gênero masculino é através da Massagem Lingam.

Sim, esse é um nome chique para um “trabalho manual”, digamos assim, para ficar mais claro e simples ao linguajar masculino ocidental. Porém este “trabalho manual em forma de massagem” é feito com total intenção, consideração, respeito, cuidado e desejo de trazer a tona um prazer altruísta ao parceiro (ou interagente), por isso torna-se muito diferente de uma masturbação.

O que é então a Massagem Lingam?

É uma prática sexual tântrica focada em massagear o pênis.

Ao contrário de uma masturbação, a Massagem Lingam envolve não apenas massagear o pênis, mas também incorporar técnicas mais avançadas, incluindo os testículos, o períneo e a próstata, também conhecida como “O Ponto Sagrado”, ou P-Spot.

A Massagem Lingam não é uma prática direcionada somente ao orgasmo masculino. Muito além disto, trata-se de uma prática que tem como principal objetivo expandir e elevar cada vez mais o nível de prazer ao ponto de atingir ondas de orgasmos múltiplos ao longo do corpo todo.

SIM, ORGASMOS MÚLTIPLOS NÃO SÃO SÓ PARA PESSOAS COM CLITÓRIS.

Lingam é a palavra em sânscrito para pênis e traduz-se livremente como "Bastão de Luz."

Na filosofia tântrica, o Lingam ocupa “um lugar de” maior amor e respeito, da mesma forma que se trata a Yoni, ou vagina. (A Massagem Yoni é considerada o equivalente à Massagem Lingam, realizada apenas em pessoas com vaginas.)

Quando você traz o prazer sexual de uma pessoa através de seu "Bastão de Luz", você está cheio(a) dessa mesma energia ou luz em uma troca consciente de energia que objetiva dar prazer, e não estou falando aqui do ato sexual em si.

Um(a) Terapeuta Tântrico(a) não disponibiliza seu corpo para esta interação tão divina e sagrada, ele(a) apenas conduz a pessoa neste aprendizado sensorial de expansão do prazer no corpo de quem adquire este serviço, onde o interagente apenas RECEBE a massagem, num ato de respeito e reverência a quem está proporcionando tal condução tão prazerosa a ele. O ato sexual, de igual prazer, não deve ser a busca de alguém que está recebendo a massagem tântrica de um profissional que atua nesta área. O sexo em si deve ser amplamente praticado de modo salutar com o(a) parceira escolhido(a), fora de uma abordagem profissional. Então é preciso aprender a RECEBER um cuidado tão significativo e especial em seu próprio corpo e entender o seu próprio prazer de forma mais ampla.

Grande parte da Sexualidade Sagrada está em aprender a amar o seu próprio corpo, bem como o corpo do(a) parceiro(a), incluindo o pênis e a vagina, sem qualquer restrição.

Muitas pessoas do gênero feminino, ou mesmo masculino, ainda não estão totalmente confortáveis e confiantes em manusear um pênis. Se esse for o seu caso, sugiro que você comece a refletir sobre quaisquer impressões negativas você pode ter herdado de seus pais ou cultura sobre sexualidade humana e seus orgãos sexuais.

A Massagem Lingam é uma prática que realmente honra o pênis e aqueles que os tem. Assim como a Massagem Yoni honra este espaço sagrado, a vagina, e aquelas que a tem, porém este artigo não aborda os aspectos relacionados a Yoni ou vagina e ao prazer sexual feminino, cabendo um artigo exclusivo para este outro tema de igual importância.

O Lingam (pênis) é o orgão que mais dá prazer às pessoas do gênero masculino.

Há também uma enorme quantidade de energia sexual ou CHI no pênis de uma pessoa do gênero masculino, e aprender a estimular e circular essa energia é realmente algo muito poderoso.

Na Índia, o berço do Tantra, há inúmeras estátuas de “Shiva” que representam o Divino Masculino com seus Lingams a mostra demonstrando quanta honra, respeito e reverência esta cultura deposita no corpo, o veículo, o vaso sagrado de nossa espiritualidade.

Para muitas pessoas, o prazer sexual representa um estado meditativo. Eu particularmente concordo 100% com esta forma de entender o prazer, masculino ou feminino.

Para os antigos praticantes tântricos, este culto ao prazer proporcionado pelo corpo representava algo sagrado e secreto: Essa poderosa energia de Deus ou Divino Masculino e Sagrado Feminino estava exclusivamente ligado ao pênis ou a vagina, que se pensava conter a essência mais masculina ou mais feminina concentrada apenas nestes pontos do corpo.

Pense assim: Sexualidade Sagrada, ou o Sexo Sagrado em si, está relacionado a tratar o corpo do(a) parceiro(a) como um templo e seu pênis ou vagina como o lugar mais sagrado de todos onde a prática sexual eleva a espiritualidade, então você se sente mais conectado com sua própria essencia e só se amando, você consegue oferecer amor verdadeiro ao próximo.

10 DICAS DE COMO FAZER UMA MASSAGEM LINGAM + P-SPOT “DOS DEUSES” EM SEU PARCEIRO (OU INTERAGENTE)

1. Deite o parceiro (ou interagente) de frente para você o mais confortável possível. Você pode usar um travesseiro debaixo da cabeça ou quadris dele, se ele preferir. Sente-se no meio das pernas dele, de modo a ter fácil acesso aos genitais.

2. Lembre o parceiro de respirar profundamente durante todo o processo da massagem. Isso ajudará em um relaxamento integral, corpo e mente.

Colocar total consciencia na respiração é o que separa mais claramente um processo tântrico de um processo meramente carnal.

3. Lembre-se de respirar também. Costumo dar o nome a essa respiração de “Sopro de Felicidade” (ou respiração violeta - prática reichiana): Receba a energia de excitação e prazer do parceiro na inalação, e mande essa energia amorosa a ele no seu exalar.

Esta respiração especial lhe trará três benefícios:

Mais uma vez, é muito importante que se encoraje o parceiro a respirar profundamente durante todo o processo da massagem, também trazendo sons para o corpo. Você pode usar os sons audíveis para ele de sua própria respiração incentivando-o nesta conexão energética e meditativa, sintonizando o parceiro no que chamei acima de Sopro de Felicidade. Tome um pouco de fôlego ao mesmo tempo em que busca combinar seus bioritmos. Enquanto você faz a massagem, continue lembrando-o sempre para respirar profundamente, relaxar e receber toda essa boa energia.

4. Lubrifique as áreas ao redor do pênis. Use um óleo de massagem. Eu prefiro o óleo de coco levemente aquecido porque é natural e super hidratante e quando aquecido trás sensações únicas de acolhimento. Então deslize as mãos em movimentos para cima e para baixo nas coxas, antes de chegar nos testículos e no pênis. Isso também fará com que o parceiro se sinta mais relaxado.

Numa abordagem fora do âmbito profissional, você, que não é um terapeuta, pode elogiar seu parceiro por algo que você gosta muito nele e sobre o que você está vendo e tocando.

5. Vá para os testículos. Massageie-os gentilmente. Você também pode usar as suas unhas suavemente nos testículos, puxando-as ligeiramente como se fosse coçar os testículos, sempre com delicadeza, pois é uma área muito sensível. Envolva os testículos e massageie-os sob palma da mão.

Massageie sem pressa a área ao redor dos testículos e do pênis (ou seja, a parte interna das coxas, o períneo que é a área entre os testículos e ânus, bem como o osso púbico na frente do pênis.

Muito cuidado com “as bolas” (risos). As pessoas diferem muito quanto ao tipo de toque que gostam nessa região. Algumas pessoas são mais sensíveis a cócegas do que outras, por exemplo. Tudo bem perguntar ao parceiro como ele se sente ao receber toques nos testículos antes mesmo de começar a massageá-los.

Uma vez que você tenha estimulado as áreas ao redor do pênis e o parceiro está claramente querendo mais, então mova-se para o eixo do pênis.

6. Já no pênis, a variedade na intensidade dos toques aqui é a chave neste momento da massagem:

Ao usar duas mãos ao mesmo tempo, você pode fazê-lo de algumas maneiras diferentes:

7. Não deixe que ele chegue ao clímax. Mantenha-o à beira do orgasmo.

Agora, o parceiro poderá estar ainda mais excitado e talvez queira ejacular. Se você estiver prestando muita atenção na respiração dele, como seu corpo está se movendo, e seus gemidos, você será capaz de prever se ele está se aproximando do orgasmo. Quando você perceber que ele está quase chegando lá, minimize a intensidade dos movimentos e lembre-o de respirar e nadar na onda de sensações orgásticas que ele está experimentando.

O pênis pode passar de muito rígido e ereto para semi-rígido. Não se preocupe. Isso é esperado.

8. Estimule o Ponto Sagrado Externamente (A Próstata) com a Massagem P-Spot

A próstata é uma glândula do tamanho de uma noz, localizada internamente entre a bexiga e o pênis. Quando estimulada corretamente, é muito prazeroso. Você pode acessar a próstata internamente, inserindo seus dedos ou um vibrador de massagem de próstata no ânus, ou externamente, através da massagem em movimentos circulares com pressão suave, com ou sem o vibrador.

Se seu parceiro não tiver experiência com massagem prostática, comece externamente. Para encontrar o “local sagrado” externamente, procure um recuo levemente côncavo entre o tamanho de uma ervilha e uma noz no meio do caminho entre os testículos e o ânus. Empurre suavemente para dentro com cuidado e devagar deixando o parceiro guiá-lo(a) em termos de pressão.

Quando você acertar o ponto certo, massageie-o empurrando-o com os dedos, recuando e empurrando-o novamente. Você estará fazendo movimentos circulares. Se o seu parceiro é especialmente peludo, use mais óleo para que você possa chegar à área mais facilmente. Ou melhor ainda, você pode sugerir a ele que depile a região para um acesso mais fácil.

9. Estimule a Próstata Internamente. Pergunte ao parceiro se ele quer levar a massagem da próstata para o próximo nível com uma massagem interna. Se ele estiver disposto a curtir esta experiência, você vai então relaxar a musculatura anal o com óleo de massagem (eu sugiro que o óleo permaneça levemente aquecido ao longo de todos os estágios da massagem, pra isso você pode usar um richeaut com vela aquecendo o fundo da embalagem do óleo, desde que seja de vidro). Então, continue massageando o exterior do ânus com os dedos em um movimento circulares lentos e suaves. Não insira o(s) dedo(s) sem permissão dele. Pergunte se ele está prontos para mais.

Se o seu parceiro estiver pronto para a inserção, certifique-se de que o ânus e o(s) dedo(s) estejam lubrificados. Certifique-se de que suas unhas não tenham bordas irregulares para não machucá-lo. Comece inserindo apenas a ponta de um dedo no início. Mexa-o para frente e para trás para relaxar a musculatura anal do parceiro. Uma vez que ele esteja confortável com esses toques, você pode inserir um ou mais dedos mais profundamente, já que a próstata está cerca de 2,5 a 5cm dentro do ânus, mais perto da parede anterior do intestino reto.

Uma vez lá, você pode gentilmente acomodar o quadril do parceiro sobre uma de suas mãos, movendo o(s) dedo(s) da outra mão internamente de um lado para o outro, para cima e para baixo, ou "ordenhando " com um movimento “vem” com seu(s) dedo(s). Você pode perguntar como ele está se sentindo, se está curtindo o movimento e então deixe-o sentir todas as sensações.

A massagem prostática às vezes pode ser difícil de fazer com os dedos, e é por isso que hoje em dia podemos encontrar facilmente massageadores de próstata que você também pode usar se sentir-se mais confortável.

10. Para terminar a massagem com um final feliz PARA A ALMA atuando no corpo energético, você pode estimular o momento de clímax do parceiro incentivando um orgasmo ejaculatório, para a prática oferecida por um(a) profissional, ou se estiver com seu parceiro sexual, passar para a relação sexual (repito: o ato sexual pode e deve ser incluso conforme ambos desejarem mas somente em uma abordagem pessoal, não com um(a) profissional da área que não está disponível desta forma ao interagente). Se o parceiro está praticando retenção de sêmen, você pode incentivá-lo a guardar seus fluídos à medida que ele aprende a transmutar o orgasmo dos genitais em orgasmos de energia de corpo inteiro.

Voilá, esta é uma sugestão para você levar o parceiro às nuvens, com a Massagem Lingam e P-SPOT como preliminares ou mesmo somente com estas massagens isoladamente.

Aprecie sem moderação 😊

Psalm ANANDA Prem

Psalm ANANDA Prem
TANTRA TE TRATA!Tantra trabalha nossa energia vital. Essa energia é a mesma pela qual emanamos de nossos corações o que sentimos e vibramos. É nossa própria energia sexual através da qual co-criamos com o universo e geramos vida. Essa energia também é a mesma com [...]

Veja o perfil completo




Outras reflexões

A libido é uma carga energética que tem origem na sexualidade como um todo. Muitas pessoas acham que a sexualidade localiza-se apenas no...
Você sabe responder a essa pergunta? Acredita que todos que dizem que te conhecem e gostam de você irão responder a essa pergunta de uma...
O sexo pode ser tão mais leve e divertido quando você entende que não precisa fazer caras e bocas.Quando você não precisa ser "a boa de...
Essa é uma questão recebida frequentemente dentro da Terapia. Muitos casais tem dificuldade de estabelecer um diálogo de forma aberta e...
Tradicionalmente muitas(o) profissionais oferecem massagem relaxante e como atrativo atribuem o final feliz.O que seria o final feliz?...
A raiva é uma emoção desprezada em nossa cultura. Se você foi ensinado desde cedo a sentir vergonha, por ter raiva ou por expressá-la, você...
Se você gosta de espiritualidade, meditação, é provável que já tenha ouvido falar do Tantra. Muitas pessoas agora estão se voltando para o...
Vejo muitos questionamentos, de mulheres, sobre como atrair a energia orgástica para o topo e fazer com que ela circule no corpo; sobre a...
Ouço com frequência, por pessoas que passam pela primeira sessão, “Por que eu esperei tanto tempo para vivenciar isso? ”. Não importa, do...
Sempre que falamos de Tantra, falamos não só de técnicas e práticas corporais de intervenção direta, como a massagem Tântrica, ou mesmo da...
Nos meus atendimentos no formato online e presencial aqui em Brasília, é muito comum alguns homens procurarem a terapia relatando essa...
Todas essas mensagens que mencionei abaixo, eu recebi de verdade via celular, além de muitas outras similares, são apenas alguns exemplos:...
Veja todos

Eventos com data marcada

março 2024 Brooklin, São Paulo SP
  • 15 a 17 março 2024
  • Para você que não está interessado em uma simples técnica, mas aprender a fazer a diferença na energia que você sente e transmite!
  • Espaço Raj Brooklin
  • sexta 19h a domingo 19h
  • Perfil de Verônica AnandaAnanda Saiba +
março 2024 Brooklin, São Paulo SP
  • 17 a 19 março 2024
  • Espaço Raj Brooklin
  • domingo 19h a terça-feira 20h
  • Perfil de Verônica AnandaAnanda Saiba +
março 2024 Rio de Janeiro RJ
  • 23 a 24 março 2024
  • sábado 9h a domingo 18h
  • Perfil de Rosana JayaJaya Saiba +
março 2024 Itapeva MG
  • 23 a 24 março 2024
  • Exclusivo para Mulheres
  • Comunna
  • sábado 9h a domingo 17h
  • Perfil de Surya SangeetaSangeeta Saiba +
março 2024 Vila Mariana SP
março 2024 Cidade de São Paulo SP
  • 24 março 2024
  • Espaço Amaresh
  • domingo 9h às 13h
  • Perfil de Amara RossRoss Saiba +
março 2024 Itapeva MG
abril 2024 Cidade de São Paulo SP
  • 4 abr a 2 maio 2024
  • Spaco TantraNana
  • quinta 19h a quinta-feira 22h30
  • Perfil de Nana TantraNana Saiba +
abril 2024 Itapeva MG
abril 2024 Cidade de São Paulo SP
  • 6 a 7 abril 2024
  • Delerium
  • Spaco TantraNana
  • sábado 9h a domingo 16h
  • Perfil de Nana TantraNana Saiba +
abril 2024 Vila Madalena SP
abril 2024 Itapeva MG
abril 2024 Caxias do Sul RS
  • 20 a 21 abril 2024
  • Espaço Gaya
  • sábado 8h a domingo 19h
  • Perfil de Prem Gaya (Melissa Bittencourt)Gaya Saiba +
abril 2024 Ipiranga SP
maio 2024 Itapeva MG
maio 2024 Brasilia DF
maio 2024 Itapeva MG
  • 24 a 26 maio 2024
  • Comunna
  • sexta 17h a domingo 16h
  • Perfil de Paula RobertaPaula Saiba +
maio 2024 Itapeva MG
  • 30 mai a 2 junho 2024
  • Comunna
  • quinta 16h a domingo 14h
  • Perfil de Deva NishokNishok Saiba +
junho 2024 Caxias do Sul RS
  • 8 a 9 junho 2024
  • Espaço Gaya
  • sábado 8h a domingo 19h
  • Perfil de Prem Gaya (Melissa Bittencourt)Gaya Saiba +
junho 2024 Itapeva MG
junho 2024 Itapeva MG
julho 2024 Itapeva MG
julho 2024 Itapeva MG
julho 2024 Online Virtual
  • 26 jul a 27 outubro 2024
  • Spaco TantraNana
  • sexta 18h a domingo 19h
  • Perfil de Nana TantraNana Saiba +
julho 2024 Itapeva MG
agosto 2024 Itapeva MG
agosto 2024 Itapeva MG
agosto 2024 Itapeva MG
setembro 2024 Itapeva MG
setembro 2024 Itapeva MG
  • 27 a 29 setembro 2024
  • Turma Extensiva - Módulo 3
  • Comunna
  • sexta 19h a domingo 15h30
  • Perfil de Surya SangeetaSangeeta Perfil de Deva NishokNishok Saiba +
outubro 2024 Itapeva MG
outubro 2024 Itapeva MG
novembro 2024 Itapeva MG
novembro 2024 Itapeva MG
  • 14 a 17 novembro 2024
  • Comunna
  • quinta 17h a domingo 15h
  • Perfil de Deva NishokNishok Saiba +
dezembro 2024 Itapeva MG
  • 13 a 15 dezembro 2024
  • Comunna
  • sexta 17h a domingo 18h
  • Perfil de Deva NishokNishok Saiba +