A técnica do Orgasmo Múltiplo Masculino
Massagem Lingam e Prostática (P-SPOT)
publicado por Psalm ANANDA Prem
No tantra, nos conectamos com nossos(as) parceiros(as) em um nível mais profundo, porque nos conectamos também com o CHI UNIVERSAL ou energia que está em nosso corpo como uma FORÇA ENERGÉTICA VITAL.
Uma das maneiras de acessar essa poderosa energia nas pessoas do gênero masculino é através da Massagem Lingam.
Sim, esse é um nome chique para um “trabalho manual”, digamos assim, para ficar mais claro e simples ao linguajar masculino ocidental. Porém este “trabalho manual em forma de massagem” é feito com total intenção, consideração, respeito, cuidado e desejo de trazer a tona um prazer altruísta ao parceiro (ou interagente), por isso torna-se muito diferente de uma masturbação.
O que é então a Massagem Lingam?
É uma prática sexual tântrica focada em massagear o pênis.
Ao contrário de uma masturbação, a Massagem Lingam envolve não apenas massagear o pênis, mas também incorporar técnicas mais avançadas, incluindo os testículos, o períneo e a próstata, também conhecida como “O Ponto Sagrado”, ou P-Spot.
A Massagem Lingam não é uma prática direcionada somente ao orgasmo masculino. Muito além disto, trata-se de uma prática que tem como principal objetivo expandir e elevar cada vez mais o nível de prazer ao ponto de atingir ondas de orgasmos múltiplos ao longo do corpo todo.
SIM, ORGASMOS MÚLTIPLOS NÃO SÃO SÓ PARA PESSOAS COM CLITÓRIS.
Lingam é a palavra em sânscrito para pênis e traduz-se livremente como "Bastão de Luz."
Na filosofia tântrica, o Lingam ocupa “um lugar de” maior amor e respeito, da mesma forma que se trata a Yoni, ou vagina. (A Massagem Yoni é considerada o equivalente à Massagem Lingam, realizada apenas em pessoas com vaginas.)
Quando você traz o prazer sexual de uma pessoa através de seu "Bastão de Luz", você está cheio(a) dessa mesma energia ou luz em uma troca consciente de energia que objetiva dar prazer, e não estou falando aqui do ato sexual em si.
Um(a) Terapeuta Tântrico(a) não disponibiliza seu corpo para esta interação tão divina e sagrada, ele(a) apenas conduz a pessoa neste aprendizado sensorial de expansão do prazer no corpo de quem adquire este serviço, onde o interagente apenas RECEBE a massagem, num ato de respeito e reverência a quem está proporcionando tal condução tão prazerosa a ele. O ato sexual, de igual prazer, não deve ser a busca de alguém que está recebendo a massagem tântrica de um profissional que atua nesta área. O sexo em si deve ser amplamente praticado de modo salutar com o(a) parceira escolhido(a), fora de uma abordagem profissional. Então é preciso aprender a RECEBER um cuidado tão significativo e especial em seu próprio corpo e entender o seu próprio prazer de forma mais ampla.
Grande parte da Sexualidade Sagrada está em aprender a amar o seu próprio corpo, bem como o corpo do(a) parceiro(a), incluindo o pênis e a vagina, sem qualquer restrição.
Muitas pessoas do gênero feminino, ou mesmo masculino, ainda não estão totalmente confortáveis e confiantes em manusear um pênis. Se esse for o seu caso, sugiro que você comece a refletir sobre quaisquer impressões negativas você pode ter herdado de seus pais ou cultura sobre sexualidade humana e seus orgãos sexuais.
A Massagem Lingam é uma prática que realmente honra o pênis e aqueles que os tem. Assim como a Massagem Yoni honra este espaço sagrado, a vagina, e aquelas que a tem, porém este artigo não aborda os aspectos relacionados a Yoni ou vagina e ao prazer sexual feminino, cabendo um artigo exclusivo para este outro tema de igual importância.
O Lingam (pênis) é o orgão que mais dá prazer às pessoas do gênero masculino.
Há também uma enorme quantidade de energia sexual ou CHI no pênis de uma pessoa do gênero masculino, e aprender a estimular e circular essa energia é realmente algo muito poderoso.
Na Índia, o berço do Tantra, há inúmeras estátuas de “Shiva” que representam o Divino Masculino com seus Lingams a mostra demonstrando quanta honra, respeito e reverência esta cultura deposita no corpo, o veículo, o vaso sagrado de nossa espiritualidade.
Para muitas pessoas, o prazer sexual representa um estado meditativo. Eu particularmente concordo 100% com esta forma de entender o prazer, masculino ou feminino.
Para os antigos praticantes tântricos, este culto ao prazer proporcionado pelo corpo representava algo sagrado e secreto: Essa poderosa energia de Deus ou Divino Masculino e Sagrado Feminino estava exclusivamente ligado ao pênis ou a vagina, que se pensava conter a essência mais masculina ou mais feminina concentrada apenas nestes pontos do corpo.
Pense assim: Sexualidade Sagrada, ou o Sexo Sagrado em si, está relacionado a tratar o corpo do(a) parceiro(a) como um templo e seu pênis ou vagina como o lugar mais sagrado de todos onde a prática sexual eleva a espiritualidade, então você se sente mais conectado com sua própria essencia e só se amando, você consegue oferecer amor verdadeiro ao próximo.
10 DICAS DE COMO FAZER UMA MASSAGEM LINGAM + P-SPOT “DOS DEUSES” EM SEU PARCEIRO (OU INTERAGENTE)
1. Deite o parceiro (ou interagente) de frente para você o mais confortável possível. Você pode usar um travesseiro debaixo da cabeça ou quadris dele, se ele preferir. Sente-se no meio das pernas dele, de modo a ter fácil acesso aos genitais.
2. Lembre o parceiro de respirar profundamente durante todo o processo da massagem. Isso ajudará em um relaxamento integral, corpo e mente.
Colocar total consciencia na respiração é o que separa mais claramente um processo tântrico de um processo meramente carnal.
3. Lembre-se de respirar também. Costumo dar o nome a essa respiração de “Sopro de Felicidade” (ou respiração violeta - prática reichiana): Receba a energia de excitação e prazer do parceiro na inalação, e mande essa energia amorosa a ele no seu exalar.
Esta respiração especial lhe trará três benefícios:
- Você terá um sentimento mais profundo de conexão ou meditação e atenção plena.
- Isso também proporciona uma conexão empática com as sensações e sentimentos do parceiro, num processo de troca energética, sem oferecer seu corpo, tocando-o apenas com as mãos em intenção de extensão de seus pulsos cardícos.
- Isso aumentará sua intuição assim você estará mais consciente do que o parceiro precisa sem que ele tenha que verbalizar entrando em processos mentais. Quanto mais ele estiver concentrado no corpo dele, menos fantasioso e mental será este processo e o corpo dele ficará cada vez mais receptivo aos toques que estiver recebendo.
Mais uma vez, é muito importante que se encoraje o parceiro a respirar profundamente durante todo o processo da massagem, também trazendo sons para o corpo. Você pode usar os sons audíveis para ele de sua própria respiração incentivando-o nesta conexão energética e meditativa, sintonizando o parceiro no que chamei acima de Sopro de Felicidade. Tome um pouco de fôlego ao mesmo tempo em que busca combinar seus bioritmos. Enquanto você faz a massagem, continue lembrando-o sempre para respirar profundamente, relaxar e receber toda essa boa energia.
4. Lubrifique as áreas ao redor do pênis. Use um óleo de massagem. Eu prefiro o óleo de coco levemente aquecido porque é natural e super hidratante e quando aquecido trás sensações únicas de acolhimento. Então deslize as mãos em movimentos para cima e para baixo nas coxas, antes de chegar nos testículos e no pênis. Isso também fará com que o parceiro se sinta mais relaxado.
Numa abordagem fora do âmbito profissional, você, que não é um terapeuta, pode elogiar seu parceiro por algo que você gosta muito nele e sobre o que você está vendo e tocando.
5. Vá para os testículos. Massageie-os gentilmente. Você também pode usar as suas unhas suavemente nos testículos, puxando-as ligeiramente como se fosse coçar os testículos, sempre com delicadeza, pois é uma área muito sensível. Envolva os testículos e massageie-os sob palma da mão.
Massageie sem pressa a área ao redor dos testículos e do pênis (ou seja, a parte interna das coxas, o períneo que é a área entre os testículos e ânus, bem como o osso púbico na frente do pênis.
Muito cuidado com “as bolas” (risos). As pessoas diferem muito quanto ao tipo de toque que gostam nessa região. Algumas pessoas são mais sensíveis a cócegas do que outras, por exemplo. Tudo bem perguntar ao parceiro como ele se sente ao receber toques nos testículos antes mesmo de começar a massageá-los.
Uma vez que você tenha estimulado as áreas ao redor do pênis e o parceiro está claramente querendo mais, então mova-se para o eixo do pênis.
6. Já no pênis, a variedade na intensidade dos toques aqui é a chave neste momento da massagem:
- Varie a pressão do toque, de mais intenso para mais leve.
- Ao mesmo tempo, varie a seqüência de movimentos para cima e para baixo em leve ação de torção.
- Varie a ação com apenas uma das mão e em seguida com as duas mãos.
- Ao usar apenas uma mão, alterne entre usar a mão direita e a esquerda.
- Varie a velocidade de lento para rápido. Comece devagar e aumente para um rítmo mais rápido, em seguida, volte a uma velocidade lenta novamente. Continue alternando a pressão, velocidade, ritmo e métodos.
- Além disso, alterne os movimentos do eixo peniano começando da raiz até a glande (ou cabeça) do pênis.
- Uma vez na glande (ou cabeça), você pode continuar o movimento reto para cima e para baixo, ou você pode fazer a torção — indo da raiz do eixo e parando logo abaixo da ponta do pênis.
Ao usar duas mãos ao mesmo tempo, você pode fazê-lo de algumas maneiras diferentes:
- Ambas as mãos seguram o pênis na mesma direção com os dedos apontando para o mesmo lado no movimento de leve torção
- Uma mão segura o pênis de frente para um lado, e a outra fica de frente para o outro.
- Ambas as mãos se movem para cima e para baixo ao mesmo tempo. O óleo é muito seu amigo aqui. Ajuda a criar um movimento mais suave e deslizante.
- A mão inferior se move para cima e para baixo enquanto a mão superior faz uma ação giratória/torção na ponta do pênis.
7. Não deixe que ele chegue ao clímax. Mantenha-o à beira do orgasmo.
Agora, o parceiro poderá estar ainda mais excitado e talvez queira ejacular. Se você estiver prestando muita atenção na respiração dele, como seu corpo está se movendo, e seus gemidos, você será capaz de prever se ele está se aproximando do orgasmo. Quando você perceber que ele está quase chegando lá, minimize a intensidade dos movimentos e lembre-o de respirar e nadar na onda de sensações orgásticas que ele está experimentando.
O pênis pode passar de muito rígido e ereto para semi-rígido. Não se preocupe. Isso é esperado.
8. Estimule o Ponto Sagrado Externamente (A Próstata) com a Massagem P-Spot
A próstata é uma glândula do tamanho de uma noz, localizada internamente entre a bexiga e o pênis. Quando estimulada corretamente, é muito prazeroso. Você pode acessar a próstata internamente, inserindo seus dedos ou um vibrador de massagem de próstata no ânus, ou externamente, através da massagem em movimentos circulares com pressão suave, com ou sem o vibrador.
Se seu parceiro não tiver experiência com massagem prostática, comece externamente. Para encontrar o “local sagrado” externamente, procure um recuo levemente côncavo entre o tamanho de uma ervilha e uma noz no meio do caminho entre os testículos e o ânus. Empurre suavemente para dentro com cuidado e devagar deixando o parceiro guiá-lo(a) em termos de pressão.
Quando você acertar o ponto certo, massageie-o empurrando-o com os dedos, recuando e empurrando-o novamente. Você estará fazendo movimentos circulares. Se o seu parceiro é especialmente peludo, use mais óleo para que você possa chegar à área mais facilmente. Ou melhor ainda, você pode sugerir a ele que depile a região para um acesso mais fácil.
9. Estimule a Próstata Internamente. Pergunte ao parceiro se ele quer levar a massagem da próstata para o próximo nível com uma massagem interna. Se ele estiver disposto a curtir esta experiência, você vai então relaxar a musculatura anal o com óleo de massagem (eu sugiro que o óleo permaneça levemente aquecido ao longo de todos os estágios da massagem, pra isso você pode usar um richeaut com vela aquecendo o fundo da embalagem do óleo, desde que seja de vidro). Então, continue massageando o exterior do ânus com os dedos em um movimento circulares lentos e suaves. Não insira o(s) dedo(s) sem permissão dele. Pergunte se ele está prontos para mais.
Se o seu parceiro estiver pronto para a inserção, certifique-se de que o ânus e o(s) dedo(s) estejam lubrificados. Certifique-se de que suas unhas não tenham bordas irregulares para não machucá-lo. Comece inserindo apenas a ponta de um dedo no início. Mexa-o para frente e para trás para relaxar a musculatura anal do parceiro. Uma vez que ele esteja confortável com esses toques, você pode inserir um ou mais dedos mais profundamente, já que a próstata está cerca de 2,5 a 5cm dentro do ânus, mais perto da parede anterior do intestino reto.
Uma vez lá, você pode gentilmente acomodar o quadril do parceiro sobre uma de suas mãos, movendo o(s) dedo(s) da outra mão internamente de um lado para o outro, para cima e para baixo, ou "ordenhando " com um movimento “vem” com seu(s) dedo(s). Você pode perguntar como ele está se sentindo, se está curtindo o movimento e então deixe-o sentir todas as sensações.
A massagem prostática às vezes pode ser difícil de fazer com os dedos, e é por isso que hoje em dia podemos encontrar facilmente massageadores de próstata que você também pode usar se sentir-se mais confortável.
10. Para terminar a massagem com um final feliz PARA A ALMA atuando no corpo energético, você pode estimular o momento de clímax do parceiro incentivando um orgasmo ejaculatório, para a prática oferecida por um(a) profissional, ou se estiver com seu parceiro sexual, passar para a relação sexual (repito: o ato sexual pode e deve ser incluso conforme ambos desejarem mas somente em uma abordagem pessoal, não com um(a) profissional da área que não está disponível desta forma ao interagente). Se o parceiro está praticando retenção de sêmen, você pode incentivá-lo a guardar seus fluídos à medida que ele aprende a transmutar o orgasmo dos genitais em orgasmos de energia de corpo inteiro.
Voilá, esta é uma sugestão para você levar o parceiro às nuvens, com a Massagem Lingam e P-SPOT como preliminares ou mesmo somente com estas massagens isoladamente.
Aprecie sem moderação 😊
Psalm ANANDA Prem