A massagem tântrica e o resgate da sexualidade

A massagem tântrica e o resgate da sexualidade

publicado por Agni Maharani (Tina)

Quantas coisas ficam perdidas no caminho da nossa sexualidade? Aquelas sensações do nosso corpo quando começamos a nos descobrir sexualmente, aquele tesão que não sabíamos como lidar, sempre que possível dedicávamos de um tempo e espaço para nos tocarmos, quanta imaginação e fantasias tínhamos pensando nos momentos de nos relacionarmos com alguém. Quantas coisas não sabíamos e aprendemos com as próprias experiências vividas.

E no meio e decorrer desse caminho, muitas coisas aconteceram, vida adulta, responsabilidades, relacionamentos, frustrações e traumas.

E agora?

Quantos de nós não nos perdemos no meio desse caminho?

Colocando o prazer de lado, praticando sexo sem graça ou por “obrigação”, não cuidando mais do nosso corpo com o carinho e atenção que ele merece.

Na massagem tântrica temos a possibilidade de resgatar algumas sensações que o nosso corpo oculta, porque simplesmente não damos mais espaço para isso. É a oportunidade de entrega, confiança e autoconhecimento com as sensações orgásticas. Essa experiência traz saúde para o nosso corpo, resgata a vitalidade e exploramos o que o nosso corpo tem de melhor!


Agni Maharani (Tina)
Terapeuta Corporal, utiliza as massagens e meditações tântricas do Método Deva Nishok para proporcionar estados alterados de percepção e consciência. Atua no processo de auto-conhecimento, cura de bloqueios e traumas emocionais, disfunções sexuais, além de expandir e intensificar a sensação orgástica. Atende homens e mulheres [...]

Veja o perfil completo

Quer receber as newsletters?