INTIMIDADE X TRANSAR

INTIMIDADE X TRANSAR

publicado por Agni Maharani (Tina)

Transar com alguém não significa que tenho intimidade suficiente com a pessoa. Justamente porque a intimidade está muito além do sexo.

Eu conquisto a intimidade do outro quando eu aprendo a desenhar o seu corpo e o outro me facilita o caminho para percorrer o seu prazer. Isso faz com que eu experimente cada canto do seu corpo e sinto essa entrega no meu paladar, esse acontecimento precisa ser recíproco, cada experimento vira experiência e cada experiência vira acerto, cada acerto vira êxtase.

As trocas de sabores com o corpo do outro não se resume somente a região genital, mas um conjunto, uma exploração de toda extensão da pele, cada pedaço, o aroma de cada canto da pele, o molhado do beijo, a temperatura do corpo, o cuidado com o outro, a troca mútua.

Você tem vergonha da sua entrega? Na intimidade com o outro falta algo? O outro não dá espaço ou você finge estar satisfeita(o)?

O outro se entrega plenamente à você? Você possui diversos julgamentos caso isso ocorra? Ou você se sente lisonjeado(a) quando o outro entrega pra você tudo o que ele tem?

Em muitas relações falta esse diálogo ou a permissão de acessar a verdadeira intimidade do outro. Muitas vezes acontecem cobranças do que nunca foi prometido, mas criado na mente, e também me faz querer receber algo que o outro(a) não pode me dar. O que um é capaz de dar ao outro precisa ficar claro dentro da relação, é honesto, é significativo.

Crie intimidade com a pessoa que você escolhe se relacionar sexualmente. Os limites do corpo só existe na mente. Os corpos são livres, e essa liberdade gera um prazer profundo, corpos presos somente ao sexo gera prazeres superficiais.


Agni Maharani (Tina)
Terapeuta Corporal, utiliza as massagens e meditações tântricas do Método Deva Nishok para proporcionar estados alterados de percepção e consciência. Atua no processo de auto-conhecimento, cura de bloqueios e traumas emocionais, disfunções sexuais, além de expandir e intensificar a sensação orgástica. Atende homens e mulheres [...]

Veja o perfil completo

Quer receber as newsletters?