Pra fazer com o seu amor
publicado por Deva Harischandra
Um(a) parceiro(a) pode ser um grande portal de conexão consigo mesmo(a) e com o divino. Um portal de possibilidades de encontrar-se em uma união energética extremamente prazerosa e reveladora do quão maravilhosos somos nós e o são os encontros com o outro.
Cultive a sua relação, nutra seu amor, valorize esse portal incrível que se conectou a você. Seja gentil, amoroso(a), generoso(a) com quem se dispõe a partilhar mais que o corpo em conexões tão fortes com você.
Escrevi esse texto falando no singular, mas cada um pode adaptar à sua história de vida e maneira de enxergar a vida e pode fazer com seus amores em geral.
Listei algumas sugestões para colocar em prática no dia a dia com o seu amor:
Experimentem conectar-se pelo olhar, mergulhar verdadeiramente no vasto e profundo oceano existencial que cada um de nós é. Reservem um tempo pra vocês. Preparem o ambiente. Posicionem-se um na frente do outro e fixem o olhar por um tempo, vivam essa experiência íntima com presença, como se mais nada existisse além desse momento. Só se unam no olhar e aproveitem.
Permitam-se percorrer o corpo inteiro um do outro com toques sutis, com as pontas dos dedos, com a mão inteira, cabelo, barba, o próprio corpo. Explorem cada cantinho. Vocês podem se surpreender sobre como muitas partes do corpo que geralmente não são tocadas podem trazer inúmeras sensações incrivelmente prazerosas.
Aproveitem também para cheirar e passear com a língua por toda a pele um do outro. Apenas entreguem-se e deleitem-se.
Degustem os beijos, seja selinho, molhadíssimo, cheio de desejo ou de carinho, com fome ou com ternura, com ou sem língua. Aproveitem, sintam com inteireza, curtam, cada tipo de beijo tem seu valor. Só vivam.
Façam chuva de beijos um no outro. É só cobrir a pessoa de beijinhos suaves e amorosos pelo corpo inteiro, de forma dedicada, sem pressa, curtindo cada beijinho e cada pedacinho do corpo do seu amor.
Encostem a boca no ouvido e digam palavras doces, gostosas, amorosas, carinhosas, sapecas, safadas, picantes. Alternem com cheirinhos, lambidas e beijinhos no pescoço e na nuca. Pode ser bastante excitante para ambos.
Façam massagem relaxante com um creme bem gostoso e cheiroso por todo o corpo do(a) parceiro(a), sem necessariamente ter o intuito que haja uma relação sexual. Só aproveitem. Dê esse presente com carinho, explorando cada pedacinho do corpo, todos eles merecem atenção e cuidado. De forma que quem está recebendo se sinta muito amado. É pra ser prazeroso para ambos. Coloquem amor, atenção, intenção em cada toque.
Se você é reikiano(a), complemente a massagem com uma aplicação de reiki. Vai fazer toda a diferença.
Aproveitem as oportunidades que tiverem para tomar banho juntos e participarem ativamente do banho um do outro. Além de aproveitarem pra curtir muitas outras possibilidades que não necessariamente estejam ligadas ao banho.
Dormirem nus também pode ser maravilhoso pra estimular os sentidos e se aproximar um do outro. Carícias, cheirinhos e beijinhos fazem parte desse momento que pode ser muito para além do descanso do corpo, propiciando uma nutrição sentimental muito positiva.
Dancem juntos se curtirem. Dançar pode ser muito divertido, sexy, estimulante e uma forma bastante prazerosa de liberar as tensões. Nem precisa “saber dançar”, experimentem só fechar os olhos e dançar abraçadinhos, ou se conectarem com as mãos ou dedos apenas, sentir a música, mover o corpo simplesmente da forma como vier naturalmente, tornem-se a dança juntos. Fundam-se na experiência.
E tão importante quanto qualquer outra coisa, sejam livres e permitam a liberdade ao outro. Saibam que não são proprietários nem propriedade. O espaço para uma vida privada pode fazer uma diferença muito positiva na relação e seu amor pode se sentir muito mais envolvido, feliz e com vontade de compartilhar momentos ao seu lado.
A conexão entre o casal é para muito além desses carinhos e cuidados, o jeito de tratar, o respeito, a parceria, a amizade, o bom humor, a responsabilidade de lidar com as situações e se relacionar com elas, a comunicação clara, sincera e objetiva, são tão importantes quanto qualquer relação corporal. O conjunto das atitudes juntas é que vão construir uma relação íntima, prazerosa e que alimenta a vontade de estarem juntos.
Claro que não há regras a serem seguidas em nenhuma relação. Trago sugestões somente. Se algo faz sentido pra você, utilize. Se não, simplesmente descarte. Cada pessoa é única e cada relação também e só cabe aos envolvidos criarem seus próprios combinados e descobrirem juntos as melhores formas de se relacionarem. Só vivam da maneira que lhes faz felizes!