Missão do Educador e Terapeuta Tântrico

Missão do Educador e Terapeuta Tântrico

publicado por AdilsOM Alaya

Em uma sociedade que foi proibida a falar sobre o prazer e a sexualidade, a missão do Educador Tântrico se faz necessária para orientar e abrir essa porta para o diálogo, através do acolhimento e da amorosidade.

Em um atendimento com a Terapêutica Tântrica, através da respiração, meditação, toque sutil, música e aromas, o corpo é convidado de forma gentil, a soltar os medos, os bloqueios, os traumas, a insegurança. 


Já no decorrer das sessões com o desenvolvimento sensorial, afetivo e orgástico, o corpo é reeducado a receber e responde aos estímulos com total entrega e confiança.

O educador tântrico transforma a dor, ressignifica a ferida e prepara o interagente a viver uma vida com total permissão e entrega. SE PERMITA A UMA SESSÃO TÂNTRICA COM UM EDUCADOR RESPONSÁVEL... é curador! 

Eu sou AdilsOM Alaya, terapeuta corporal e educador tântrico com atendimentos em Bauru, Botucatu, Marília e São Paulo.

AdilsOM Alaya
Educador e Terapeuta Tântrico e Terapeuta Corporal, AdilsOM Alaya atua na tríade consciência-corpo-mente e desperta os corpos para a grandiosidade de viver uma vida leve, alegre e feliz.Suas especialidades são:Massagem TântricaTerapia TântricaMassagem IntegrativaApometriaBarras de Access

Veja o perfil completo

Quer receber as newsletters?