O seu comportamento no sexo é moldado pelo homem?

O seu comportamento no sexo é moldado pelo homem?

publicado por Ivy

tags: Tantra, Terapêutica Tântrica, Tantra para Mulheres


Nos meus atendimentos, quando mulheres falam de suas questões de sexualidade, grande parte me faz os seus relatos falando do parceiro.Do que ele acha, do que ele quer que ela faça no sexo, do que ele gosta, que ele disse isso ou aquilo à respeito de como ela transa.


Quando eu pergunto : Mas e você? Como se sente durante a relação sexual?A maioria não sabe responder.
Muitas de nós fomos criadas para agradar os homens. Faz parte da nossa cultura.Até mesmo como uma forma de nos proteger, já que Maria Madalena foi apedrejada, as bruxas foram queimadas, apenas por serem mulheres que tinham um comportamento que não agradava. Eram livres demais.
Isso vem de geração em geração e até hoje, tempos em que teoricamente existe liberdade sexual, nós mulheres não nos conhecemos. Estivemos o tempo todo com a atenção no homem e mal sabemos do que gostamos, inclusive no sexo.
Então ao perceber que o homem tem um perfil mais conservador, ela se segura, não fala palavrão, não demonstra gostar de algumas coisas, fica mais "comportada" no sexo.
Se percebe que ele é mais do tipo libertário, ela tenta corresponder e ser super quente, atrevida e ter orgasmos múltiplos.

E eu pergunto de novo: E você?
Será que você gosta de uma coisa mais naturalista ou de uma coisa mais para o lado do fetiche? Será que você gosta de penetração ou prefere outros estímulos como sexo oral, cheiros, olhares? Você se sente livre sexualmente, consegue até brincar ou sente que tem um comportamento ideal e fica presa nisso?
Sugiro que você comece a se observar sem julgamento. Apenas para saber com o que você se identifica mais, qual é o seu jeito. Assim você pode se sentir mais livre, mais à vontade e menos preocupada com a opinião do parceiro. E vai sentir menos necessidade de se adequar.
Não estou falando para não dar importância para o homem. Muitas vezes ele nem pede nada.Os dois têm importância. É uma troca.Mas quanto mais você souber de si, mais rica vai ser a troca, mais livre você vai se sentir e mais prazeroso vai ser.

Ivy
O atendimento é direcionado, conforme a necessidade de cada pessoa e visa proporcionar auto-conhecimento, cura e uma nova experiência sensorial. Todo trabalho é voltado para aumentar a capacidade de ter prazer sexual e a qualidade do orgasmo.Além do atendimento presencial com terapia corporal tântrica, faz [...]

Veja o perfil completo

Quer receber as newsletters?