Sexo casual depois do Tantra
publicado por Kênia Matos
Quando você faz trabalhos com você mesma de autoconhecimento corporal, autoprazer, meditações ativas para liberar suas emoções, você fica mais sensível e exigente.
Você começa a pensar mais sobre as trocas energéticas , e começa a selecionar mais com quem você quer ter mais intimidade.
Quando você se entrega e se aprofunda em você mesma, você começa a se olhar com mais amor, mais carinho, e começa a pensar sobre não aceitar menos do que você merece em todos os sentidos.
Quando você trabalha a sua energia sexual, que é a sua energia vital, energia da criação, muita coisa vai mudando dentro de você.
O seu olhar com o sexo automaticamente vai mudando, você começa a observar o quanto a pessoa te respeita, se respeita o seu tempo, o seu corpo, seu templo sagrado, você vai querer mais afeto e prazer.
Então, em minha percepção você pode sim ter um sexo casual, vivenciar algo com alguém uma única vez, escolhendo bem a pessoa , e conduzir ela para a sua energia.
Se você tem conhecimentos que o outro(a) não tem, você pode convidar a pessoa para fazer algo diferente, traz um tratak a meditação de olhar fixo nos olhos, encosta a boca na dele(a), e conduz uma respiração, e outras práticas que você conhece.
Pode ser um encontro casual e lindo, e sinta se a pessoa se abre ao seu convite e se conecta com a sua energia, nem todo mundo tem a oportunidade de conhecer outras formas de se relacionar, e você pode mostrar, se permita .