Beijo

Beijo

publicado por Deva Harischandra Jéssica

Coisa mais perfeita é beijar... O beijo é um ato tão lindo, tão maravilhoso, tão amoroso, capaz de transmitir tantos sentimentos elevados.

Tocar alguém com os lábios pode significar tanta coisa. No beijo, ganha quem dá e quem recebe. Pode ser um ato de amor, carinho, cuidado, apreço, delicadeza, tesão, transcendência, união, cura, fofura, cumplicidade, ternura... Mas em cada uma dessas situações, ele é capaz de provocar uma descarga de hormônios benéficos, que provocam uma intensa sensação de bem estar, como a ocitocina, o chamado hormônio do amor.

O beijo nos traz benefícios físicos, mentais, emocionais e energéticos. Estreita os laços de afeto, aproxima as pessoas, transmite amor, energias positivas, os mais lindos sentimentos.

Beijo de mãe é uma das coisas mais curativas que conheço. Aquele beijinho amoroso que cura tanto os ralados do joelho como as mais profundas dores do coração.

Beijo de amizade é transmissão de amor, de alegria, de confiança, de porto seguro, de irmandade, de parceria, de ter com quem contar.

Beijo de amor, molhado, cheira desejos e vontades, deixa o corpo inteiro em ebulição, causa arrepios na pele, traz a bioeletricidade à tona. Lábios se tocando, levando a um encontro com todo o universo. Beijo de corpo, alma e coração, que transparece no sorriso do dia seguinte, que joga felicidade na cara da sociedade.

Todo mundo merece muito beijar e ser beijado, transmitir e receber do outro o melhor nessa troca divina. Chuva de beijos por todo o corpo ao amanhecer, ou ao entardecer, ou ao anoitecer, ou de madrugada... Não importa. Chuva de beijos de quem se ama é uma delícia de experiência em qualquer momento. Sensação de estar nas nuvens, recebendo amor em cada bitoca. Impossível não sorrir ao lembrar da sensação. Se você ainda não fez, faça. É uma delícia ver quem a gente ama recebendo esse carinho. E quem ainda não recebeu, é um convite que vale a pena fazer.

O beijo é uma das sensações mais lindas que eu já vivenciei. Sou muito grata por tê-los presentes das mais diferentes formas ao longo da vida. Que a gente absorva todos os sentimentos maravilhosos que os beijos podem nos proporcionar.

Beijo já é muito bom, e quando acompanhado de abraços, carinhos, cheirinhos e tudo mais de gostoso que podemos associar a ele, é uma explosão de êxtase na certa.

Beije, mas beije muito, intensamente. Demonstre o seu amor às pessoas que lhe são parte da vida de uma forma muito especial.

Opa! Estamos ainda em momento de pandemia, eu sei que não dá pra sair distribuindo beijos por aí nesse momento. Mas não dá pra não fazer apologia ao beijo. É uma dádiva ter com quem compartilhá-los. A pandemia vai passar, e quando isso acontecer, poderemos descontar todos os beijos que deixamos de dar e receber por conta dela. Serão beijos com muito afeto acumulado.

A quem pode beijar de forma segura nesse momento, dê o seu melhor em cada um deles. Aproveite cada segundo e se deleite com todo amor.

Um grande beijo pra você!


Deva Harischandra Jéssica
Sou terapeuta do AMOR, trabalho tocando o corpo e a alma das pessoas. Acredito no trabalho de desenvolvimento do ser humano em sua integralidade com o método Deva Nishok. É um trabalho que transforma vidas.Trabalho com a massagem tântrica, nas seguintes modalidades:* Sensitive Massagem* Êxtase [...]

Veja o perfil completo

Quer receber as newsletters?