Núcleo Troca de Massagem (Edição para Mulheres cis e pessoas Trans) em São Paulo (Capital)/SP

evento encerrado!

Núcleo Troca de Massagem (Edição para Mulheres cis e pessoas Trans) em São Paulo (Capital)/SP

💆🏾🌿 Núcleo de Trocas de Massagem Tântrica

No dia 8 de março, em comemoração ao dia das Mulheres, faremos um encontro especial: uma edição exclusiva para mulheres cis e pessoas trans que já tenham feito algum curso de massagem tântrica e queiram praticar e receber.

Um dia de muita troca de cuidado, afeto, acolhimento y prazer.
 

Aberto a quem deseja aprofundar a escuta do corpo, cuidar de si e do outro com presença e consentimento.

Sempre pautados na investigação sincera do que cada pessoa tem interesse em receber e disponibilidade para dar.

As inscrições estão abertas, e temos apenas 12 vagas ❣️

 

🗣️ Condução: 

Iara Ramirez
Psicoterapeute corporal que alia Tantra, Bioenergética e Meditação numa metodologia própria, sensível e inclusiva. Com formação em Psicologia, Análise Bioenergética, Massoterapia e diversas escolas de Tantra, também professore da Formação em Terapia Tântrica e facilitadore de cursos para levar o Tantra à vida cotidiana. Seu propósito é auxiliar pessoas a viverem com mais prazer e sentido.

 

Ana Kimaya

 Psicoterapeuta transpessoal com atuação no método Sexological bodywork e consentimento somático facilitando a comunicação dentro do corpo.

 

📅 1/3 (dom) – das 9h às 13h
📍 Casa Baobá – Vila Mariana, SP

📲 Reserve sua vaga pelo WhatsApp (11) 99927-1421

Vem desfrutar do cuidado do toque consciente 

Tantra para Mulheres é uma experiência em grupo, onde o amor floresce. Há o acolhimento de todas as expressões de feminilidade e o despertar da conexão consigo mesma.

O desafio aqui é soltar-se de amarras. É desculpar-se. É se descobrir e se maravilhar!

Os encontros tem seu foco em trabalhos corporais, no tantra e na compreensão da Sexualidade Feminina, bem como o fluxo energético específico do corpo da mulher. Prazer, sexualidade e corporeidade como base para o empoderamento feminino e reconexão com a espiritualidade nata e intuitiva que cada mulher traz dentro de si.

Tantra para Mulheres vem para vida das mulheres como um local seguro, de acolhimento e irmandade para que mulheres possam encontrar umas nas outras, apoio e conforto se percebendo a fundo, se reconectar com sua essência e ressignificar : a menstruação, a fertilidade, as emoções vinculadas a esse período e toda ciclicidade que envolve esse ser feminino, além de tantas outras questões que estão guardadas na memória do nosso corpo.

* Cada encontro tem um tema e um é diferente do outro.

Benefícios do Tantra Para Mulheres

  • O reequilíbrio da produção de hormônios como a ocitocina e o estrogênio, e neurotransmissores como a serotonina e a dopamina;
  • Melhor compreensão e aceitação de si mesma;
  • Conexão com seu corpo e com a sua natureza cíclica feminina;
  • Empoderamento e despertar da sexualidade;
  • Dissolução de traumas e padrões repressores;
  • Melhoria significativa da libido e em todos os níveis relacionais;
  • Tonificação e desenvolvimento do assoalho pélvico e do aparelho genital;
  • Ressignificação de casos de abuso.

CONHEÇA A INSTRUTORA

DATA

08 março / 2026
de 9:00 às 13:00

LOCAL

São Paulo (Capital) / SP