O que é ser terapeuta tântrico

O que é ser terapeuta tântrico

publicado por Deepak Jamal

O tantra vem sofrendo grandes transformações, ganhando visibilidade e confiança, porém em meio a tudo isso some deturpações com situações mal interpretadas no dia a dia. Com a comprovação de seus benefícios, a filosofia tântrica vem sendo alvo comercial de pessoas oportunistas, má informadas e que não tem a mínima noção do que estão fazendo com uma linda arte milenar.

Tantra também é negócio, mas um negócio de amor em que seus benefícios são colhidos sem se perceber...sua recompensa vem em forma generosa de uma maneira natural e espontânea.

Terapeuta tântrico não faz sexo, não realiza feitiches e não masturba.

Terapeuta tântrico se utiliza de ferramentas poderosas para desenvolver seu trabalho, como som, movimento e respiração...se utiliza da massagem tântrica e de meditações que são um recurso poderoso na dissolução de couraças, traumas e bloqueios.

Terapeuta tântrico trabalha com sexualidade, trabalha com tantra e não com massagem ...massagem é para massagista, não trabalha com sexo, não trabalha com finalização, afinal não é lutador para finalizar.

Mas o que é ser terapeuta tântrico...quando fui para um grande centro de tantra, com várias perguntas, vários traumas (todos temos ou tivemos) e vários julgamentos, ao chegar lá, diante de um processo extraordinário, aos poucos fui descobrindo o que era ser um terapeuta tântrico, afinal eles estavam lá e as coisas foram ficando mais claras.

Como posso falar sobre algo que não vivi...como posso curar sem ser curado..percebi que ser terapeuta é isso...é a cura de seus próprios processos emocionais, é meditar, receber a massagem tântrica, é explorar o sensorial, é respirar consciente, é estudar, é reciclar, é viver processos de cura...é viver o tantra...

Costumo dizer que para ser terapeuta é preciso estar terapeutizado...

Procure falar com seu terapeuta, conhecer sua formação e vivência... não entregue seus traumas e bloqueios ou se quer sua energia orgástica nas mãos de aventureiros de fim de semana.

E foi assim, vivendo o tantra, me curando, superando traumas e bloqueios que ressignifiquei meus propósitos e me tornei terapeuta tântrico.

Procure por um terapeuta sério... Existem vários espalhando amor por aí. Nosso trabalho é realizado com base na filosofia do Osho.

Deepak Jamal
Terapeuta vibracional tântrico, instrutor de cursos individuais de massagem tântrica e instrutor de delerium privativa (treinamento multiorgástico para casais), coordenador do espaço Yuti -espaço parceiro metamorfose Alphaville, habilitado em todas modalidades do método Deva Nishok , atendendo homens, mulheres e casais. Especialista em casais juntamente [...]

Veja o perfil completo

Quer receber nossas newsletters no conforto do seu email?


Atividades da Terapêutica Tântrica

Outros artigos interessantes para você