Ejaculação Precoce? O tantra pode te ajudar!

Ejaculação Precoce? O tantra pode te ajudar!

publicado por Fernando Gahan

Por definição, ejaculação precoce é uma disfunção sexual masculina, diagnosticada quando o homem ejacula antes de completar 2 minutos do inicio do ato sexual. Em alguns casos, a ejaculação ocorre até mesmo antes do início do ato sexual. Contudo, o que mais caracteriza essa condição não é exatamente o tempo da ejaculação, mas sim a angústia e insatisfação gerada pelo fato, do homem não conseguir segurar a ejaculação dentro de um tempo que seja razoável para sua própria satisfação e do seu parceiro(a).
Vários fatores podem desencadear essa condição, dentre os quais, a ansiedade certamente é a grande vilã desta disfunção, que gera ainda mais ansiedade e má qualidade de vida. Usualmente, o tratamento é feito com psicoterapia e uso de antidepressivos ou ansiolíticos.

Sessões de tantra terapia podem ajudar a reverter essa condição, pois trabalhamos com o relaxamento corporal e com o estado de presença, que cria uma maior conexão com o corpo. Utilizamos também, as massagens genitais, que criam novos padrões sensoriais, descondicionando o homem ao padrão gerado pela masturbação "tradicional", caracterizado pelo frenético movimento de vai e vem. As massagens, oferecem novos padrões de sensoriais, os quais resinificam o prazer e o orgasmo.
A pornografia também pode ter grande influência como geradora da ejaculação precoce, uma vez que, condiciona o homem ao estímulo visual, cuja a ejaculação é o objetivo. O foco no orgasmo tira completamente a atenção das sensações corporais, ocasionando um padrão masturbatório que condiciona o corpo a uma ejaculação extremamente rápida. O tratamento com tantra terapia é um trabalho de recondicionar o corpo a um novo padrão, em que o orgasmo e a ejaculação, deixam de ser OBJETIVO, e passam a ser uma consequência muito benvinda! Assim, em algumas sessões é possível observar grande melhora!

Se você não está confortável com sua condição, não tenha vergonha em procurar ajuda. Não se sinta envergonhado, saiba que muita gente passa pela mesma dificuldade. A ejaculação precoce é algo muito comum, e, muita gente não procura ajuda por ter vergonha, o que é uma grande bobagem.
Se quiser saber mais sobre o tantra, pode me procurar. Estou à disposição para fornecer maiores informações e, juntos, traçarmos um plano terapêutico para o seu caso.

Um grande abraço!

Fernando Gahan
Terapeuta e Educador tântrico, certificado em todas as modalidades do Método Deva Nishok de Terapêutica Tântrica. Atende com as técnicas Sensitive, Êxtase Total, Yoni Massagem, Lingam Massagem, G-Spot, P-Spot Massagem e meditações. Todos são benvindos, independente de gênero e orientação sexual. A Terapia Tântrica torna [...]

Veja o perfil completo

Quer receber as newsletters?