Cuide de sua vibração e de quem você permite estar próximo!

Cuide de sua vibração e de quem você permite estar próximo!

publicado por Prem Hamido (Daniel)

Continuando do último artigo aonde falamos profundamente sobre larvas astrais, vamos buscar elucidar o entendimento vibracional dessa patologia energética que muitas vezes vai drenando o campo da pessoa

Segundo Edu Scarfon, apresentador do programa "Bom Astral" (Rede Brasil), as larvas astrais são resquícios de energias de baixa frequência que surgem a partir de emoções e sentimentos negativos que exalamos pelos ambientes onde costumamos ficar.

"Esses resquícios energéticos se unem e se fixam nos locais, onde se desenvolvem e se alimentam do baixo astral. Um exemplo é quando entramos nesses locais e depois de um tempo começamos a nos sentirmos cansados ou para baixo emocionalmente. É como se instalasse sobre nós uma 'bad', sem motivos específicos", explica.

Então vai aqui algumas dicas para a nossa compreensão:

Como explicado por Abraham no livro “Ask and It Is Given”, a escala de orientação emocional é uma escala de nossos sentimentos e emoções, dos mais altos aos mais baixos sentimentos vibratórios.

O conselho de Esther Hicks sobre a Lei da Atração e consciência é absolutamente fantástico e inegavelmente eficaz.

Como explica Abraham, para “elevar sua vibração” é mais fácil viajar através das emoções de uma para a outra, ao invés de tentar pular todo o caminho até o topo. Por exemplo, se você estiver se sentindo pessimista, é mais fácil conseguir uma vibração que ressoe com tédio do pular todo o caminho para se sentir alegre e empoderado. Do tédio, você poderia alcançar o contentamento, depois a esperança, e então continuar um passo de cada vez.

Abaixo está a escala de orientação emocional de Abraham-Hicks. Use-a para identificar onde você está emocionalmente no momento. Você está em uma vibração alta e, portanto, sentindo alegria e capacitação, ou está um pouco mais para baixo na lista? Suas emoções sempre fornecem pistas para que você saiba que tipo de energia está projetando.

Ggg

De acordo com Clara Marques, terapeuta humanista de São Paulo (SP), emanamos energia o tempo todo, seja boa ou não, e também atraímos a energia que nos rodeia. "As 'larvas' se formam com o acúmulo muito grande de miasma, que é a 'plastificação' dos nossos atos e pensamentos que ficam na atmosfera em que vivemos, na nossa casa, em nossos móveis e objetos pessoais. As larvas se propagam e atuam como parasitas invisíveis que sugam a energia ou intensificam aquilo que é ruim, principalmente em locais onde as pessoas têm padrões de pensamento ou atitude muito baixos e fazem com que o que é ruim se intensifique através de tristeza ou desânimo, por exemplo", afirma.

Assim, mágoa, mania de reclamar, falta de motivação, sensação de ser traído ou vítima de algo, apatia, exaustão, fracasso, inveja, raiva, humilhação, complexo de inferioridade, isolamento, rejeição e conformismo, entre outros sentimentos negativos, são fontes potenciais para a criação de larvas astrais. E não é só isso: a desorganização e a sujeira também estimulam o surgimento de larvas astrais, pois há menos circulação de energia vital nos locais onde as coisas encontram-se desse modo. "Ambientes em que as pessoas não abrem tanto as janelas ou que não há entrada da luz solar também favorecem seu aparecimento, assim como aquelas pessoas acamadas ou deprimidas”,

O próprio Covid-19 como já foi falado em artigos anteriores é um espelho disso. As emoções densas e de frequência baixa em ressonância com as larvas astrais específicas do covid-19 sãouma junção agressiva, destrutiva para que a pessoa adoeça mais rápido.

Conforme se desenvolvem e ficam mais fortes, alimentando-se de energia de baixa frequência, passam a colaborar para que as pessoas se mantenham apáticas, tristes e desmotivadas. Muitas induzem a esse estado negativo e quando conseguem isso, passam a se alimentar das baixas vibrações que são geradas. Sabe aquela sensação de que a vida não vai para a frente? É isso. Outra consequência comum, conforme Clara, são as brigas, as explosões de raiva e as mudanças de humor aparentemente sem fundamento, que começam "do nada".

Finalizamos esse artigo trazendo a importância de práticas de meditação, escuta e entonação de mantras, respirações sejam meditações ativas ou guiadas que irão ajudar o indivíduo a elevar sua frequência. Caso isso seja muito desafiante para você ou você esteja vivenciando situações “desconhecidas” e que não consegue sozinho(a) resolver, fale conosco no privado e podemos te ajudar mesmo que online.


Prem Hamido (Daniel)
Terapeuta Tântrico formado pela Comunna Metamorfose, Instrutor de Delerium Privativa - Treinamento Multiorgástico para Casais com as (Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni Massagem e Lingam Massagem, G-Spot e P-Spot Massagem), Atende homens, mulheres e casais (heterossexuais e LGBT's). Trabalha há 14 anos com [...]

Veja o perfil completo

Quer receber as newsletters?