AdilsOM Alaya - O Tantra é o resgate de poder e potência do seu corpo! 🔥

AdilsOM Alaya

O Tantra é o resgate de poder e potência do seu corpo! 🔥
Terapeuta e Educador Tântrico
Atendimentos
Pré-agendar sessão

AdilsOM é Terapeuta Tântrico e Corporal e atua em espaço próprio na cidade de São Paulo, descobriu no tantra o poder pessoal através da permissão ao prazer absoluto.

Atua com amorosidade e acolhimento e promove a reeducação sensorial e afetiva em atendimentos individuais, vivências e cursos para que os corpos sejam livres e se permitam viver uma vida leve, alegre, abundante e prazerosa.


Minhas especialidades são:

• Terapia Tântrica

• Massagem Tântrica

• Vivências para Casais

• Curso de Massagem Tântrica Individual e Privativo

Professores e Vivências

▪︎ Formação em Tantra Terapia e Educador Tântrico - Aos Caminhos


• Melting - Experiência Oceânica Communa Metamorfose

▪︎ Facilitador de Barras de Access - Access Consciousness

▪︎ Terapeuta Corporal Ayurvédico pelo Instituto Hindu Naradeva Shala e Escola Ayurveda Brazil

▪︎ Reikiano pela Humaniversidade

▪︎ Apometria e Espiritualidade

Depoimentos recebidos por Adilsom

A massagem foi ótima trouxe a reconexão com meu corpo uma experiência única de se permitir o auto conhecimento, acolhimento e cuidado comigo mesmo. Profissional super ético, esclareceu muito bem as dúvidas e trouxe de forma muito segura e humana, permitindo relaxamento e acolhimento Muito grato pela experiência

Valther Avanzo

com Adilsom em 16/03

Tive uma experiência de muito acolhimento. Sentamos e conversamos sobre os temas e questionamentos que eu apresentava sobre o meu corpo, minha forma de se apresentar na vida, minha sexualidade. Durante a Massagem me permiti sentir e receber o toque (sim, eu me permiti receber). E em alguns momentos tinha uma voz na minha cabeça que não parava de falar, as vezes me desviando do foco: apenas sentir, estar ali no presente. Após a Massagem, conversamos mais um pouco e trouxe para ele aquilo que percebi durante a sessão. Agradecida por iniciar esse caminho de auto permissão.

Mariana Nascimento

com Adilsom em 31/03

Despertar .... Essa palavra traduz o que aconteceu comigo após ter vivido uma das melhores experiências da minha vida – a sessão de massagem tântrica! Você soube conduzir de forma tão leve, natural, respeitosa e extremamente profissional, permitindo que a melhor energia fluísse ali. No começo minhas sombras vieram todas à tona, querendo me boicotar, mas gentilmente aquietei cada uma delas e mostrei quem estava e está no comando da situação. E você – por meio dessa técnica milenar – me ajudou a reconhecer isso e tantas, tantas outras virtudes que já havia me esquecido que tenho. Sai de lá querendo cantar e gritar ao mundo, me sentindo poderosa de MIM de mim mesma, ... e continuo reverberando essa sensação dias depois, ... sinto que houve, de fato, um virar “a chave” em mim, aquele velha menina, se tornou e se empoderou da grande mulher! Sinto vontade de me maquiar, me vestir melhor, de me perfumar .. e até no banho, algo que fazia de forma tão automática, tenho sentido diferença, ao passar o sabonete pela pele .. no cuidado amoroso que estou tendo comigo. Finalmente assumi minha dieta e estou atenta até ao que NUTRE o meu corpo! UAU .. são tantas descobertas! Sem contar a relação com meu marido .. que delícia ... um fogo só ... e olha que não sabia mais o que era isso há muito tempo. Gratidão por ser este instrumento tão nobre, ser de luz que está aqui para nos reconectar e nos colocar em congruência com nosso propósito. Obrigada por tudo, por ser VOCÊ!

Bia A

com Adilsom em 22/03

Quero agradecer pela sessão tântrica, foi uma experiência incrível, como viajar para outra dimensão onde parte do meu corpo recebeu uma energia indescritível. obrigado pelo seu profissionalismo, obrigado por me desconectar da realidade!!!!

Edgar E

com Adilsom em 22/03

Um super profissional, ministra o seu conhecimento de forma fácil e simples, com muito carinho e cuidado. Reconectou bastante eu e meu noivo, trouxe emoção, reflexão e conhecimento para aplicarmos as técnicas e incluí-la em nosso dia a dia, afim de sairmos da rotina.

Beatriz

com Adilsom em 26/04

Experiência única e transformadora! AdilsOM foi simplesmente sensacional! Extremamente profissional e acolhedor. Me trouxe muita segurança, tranquilidade e paz durante toda a terapia. Cuidou do meu corpo e da minha alma de forma muito carinhosa e respeitosa. Foi minha primeira experiência no tantra e foi metavilhosa! Recomendo que todos tenham essa experiência... mágica e autoreveladora!

Karina

com Adilsom em 07/08

Estou impressionado com o autoconhecimento e resultados que tive em apenas uma sessão de tantra! Foi incrível! Antigas crenças e bloqueios mentais e corporais foram dissolvidos e pude me conectar comigo mesmo, descobrindo um potencial de vida, de ação e de prazer muito grande dentro de mim. Adilson é um excelente profissional: sério, responsável e acolhedor. Super recomendo seu trabalho e estou animado para fazer a mentoria de casal dele e avançar em mais algumas sessões. Muito obrigado!!!

Tiago Silva

com Adilsom em 17/05

Foi ótimo sentir minha pele novamente, foi como lembrar que estou mais viva que pensei. Os dias seguintes me mostraram que o toque sutil nao é tao sutil assim, meu corpo me mostrou sinais de algo profundo que eu não entrava em contato há anos. Me senti acolhida e muito respeitada.

Thais Miyosi

com Adilsom em 28/05

Antes de ser atendida pelo o meu querido AdilsOM Alaya tinha uma visão TOLTAMENTE distorcida da terapia tântrica,aliás conhecia como massagem tântrica e não terapia tântrica já mudou aí!.Achei que ia ter apenas uma sessao de massagem que ia me dar muito prazer mas um prazer que na minha cabeça era TOLTAMENTE voltada para o prazer carnal.Com muito carinho,paciência e profissionalismo o Adilson conseguiu me passar e demonstrar através de seus toques amorosos e acolhedor que eu precisava mesmo era de uma boa sessão de amor.Então vou definir a terapia tântrica pra mim. A descoberta do amor próprio.Alaya parabéns mil vezes pela a sua dedicação e profissionalismo.

Valdilene Rodrigues De Carvalho

com Adilsom em 05/05

Estou maravilhosamente bem depois da sessão, Trazer essa questão do corpo, me fez ter mais consciência sobre o que me faz mal ou é benéfico. Desde alimentação e bebida. Pessoas tóxicos q não fazem mais sentido ter próximo. Contribuiu demais! Gratidão

Micheli

com Adilsom em 22/03

Estou imensamente satisfeito com o trabalho do Adilson. Atendimento de qualidade em um ambiente bastante acolhedor. Tenho alcançado meus objetivos e pretendo dar continuidade. Recomendo!

Paulo Cesar

com Adilsom em 11/05

Bom dia ☀️! Gostaria de deixar registrado a minha experiência maravilhosa que tive ao Conhecer o método TANTRA . Bom me chamo MARA MEDEIROS e eu acho que Todos deveriam ter essa oportunidade de conhecer e sentir essas sensações . Decidimos fazer o curso em casal pra trazer algo a mas pro nosso relacionamento e ainda trabalhar com essas técnicas. Só tenho que agradecer o terapeuta ADILSOM que nos proporcionou esse dia maravilhoso ambiente de paz que nos deixa super tranquilos a vontade em aprender as técnicas ,modelos super profissional que se entrega as técnicas e te deixa super confortada em aplicar as mesmas. Onde de professor se tornou amigo agora pra vida . Quem tiver oportunidade de conhecer o tantra e se sentir melhor com sigo mesmo tudo com respeito e muita amorosidade eu super recomendo,’ pra Mim foi uma experiência única . Beijos de Mara Medeiros .

Jossimara medeiros

com Adilsom em 29/04

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)



Publicações de Adilsom

Inicie um atendimento com AdilsOM Alaya

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.

Conheça mais Profissionais da Rede