Será que você está sendo perfeccionista sexual?

Será que você está sendo perfeccionista sexual?

publicado por Ivy

tags: Tantra, Tantra para Mulheres, Sexo

Altas expectativas em relação à "performance" sexual causam muita frustração.

Muitas mulheres me procuram buscando ter orgasmo vaginal, orgasmos múltiplos, ejaculação feminina, da mesma forma que buscam um corpo perfeito.
É como se existisse uma mulher perfeita no sexo.

Não há mal nenhum em querer melhorar e se aprimorar em algo. Estar em constante evolução em todas as áreas da vida é ótimo. Não devemos nos contentar com pouco.

O problema é quando você passa a não se contentar com o que tem, devido à uma idealização.

Sabe aquela pessoa que não gosta do próprio corpo por um detalhe? Que não fica feliz porque queria estar 2 kg mais magra? Aquela pessoa que está descontente porque acha que o seio devia ser um pouquinho maior? Ou acha que é feia porque não tem o nariz da Barbie? É mais ou menos isso.

Para essa mulher não basta ter um orgasmo, teria que ter vários. Não basta ter orgasmo estimulando o clitóris, teria que ser SOMENTE pela penetração.
Atente para o verbo usado aqui: Ter (ao invés de querer).

E o pior: Não é raro que ela venha buscando isso para agradar ao namorado (mesmo que ele não tenha pedido) e não para agradar ela mesma.

O meu alerta é : cuidado para não começar a querer ser a perfeita do sexo.
Isso pode gerar uma grande ansiedade que não te ajuda a ter prazer, pelo contrário começa, a te atrapalhar.

Busque ter mais prazer sexual, mas comece se conhecendo melhor. O que você mais gosta no sexo? Como gosta de ser tocada? O que te dá prazer de verdade? Como gosta de se sentir quando está transando? Quais partes do corpo te dão prazer, além da vulva?

Ao se conhecer, você vai saber se está buscando uma perfeição ou se realmente você quer se desenvolver mais na questão do prazer sexual. Vai saber se está fazendo isso por você ou pelos outros.

Ivy
O atendimento é direcionado, conforme a necessidade de cada pessoa e visa proporcionar auto-conhecimento, cura e uma nova experiência sensorial. Todo trabalho é voltado para aumentar a capacidade de ter prazer sexual e a qualidade do orgasmo.Além do atendimento presencial com terapia corporal tântrica, faz [...]

Veja o perfil completo

Quer receber as newsletters?