Sandra

Terapeuta Tântrica
  • Terapeuta Tântrica, credenciada pela Universidade da Nova Sexualidade - Sadhana Comunna Metamorfose desde 2018. Atua com disfunções sexuais, como: disfunção erétil, falta ou excesso de libido, sensibilidade genital, vaginismo, ejaculação precoce ou retardada dentre outras queixas. Possui foco na busca do autoconhecimento, suas fragilidades e necessidades, auxiliando na cura de bloqueios e traumas emocionais.

    Certificada em todas as modalidades do Método Deva Nishok proporcionando estados elevados e despertos da percepção e consciência, ressignificando o potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

    Ultiliza meditações ativas e técnicas de respiração em seus atendimentos para intensificar os resultados e também é qualificada na ferramenta Barras de Access® ,Reiki, Thetahealing como forma complementar à Terapia Tântrica, com reformulação de sentimentos, idéias e sentidos.

    Professores e Vivências

    Depoimentos sobre o trabalho de Sandra

    A Sandra é muito amável, atenciosa e sensível. Nossa sessão foi muito intensa e proporcionou momentos de descobrimento interior jamais pensados. Foi acolhedora, dócil e muito prestativa, me entendendo e proporcionando uma experiência única e transformadora. Recomendo muito.

    Marcus

    com Sandra em 07/06

    Sou bastante ansioso e quando marquei pensei até em desistir, mas não seria justo, precisava me dar essa oportunidade. Ao chegar ao local, assustado e ansioso, fui recebido pela Sandra e sua aura energética proporcionou-me uma experiência simplesmente maravilhosa. Saí pisando nas nuvens. Sandra foi fantástica, de uma sensibilidade impar.Obrigado Sandra e com certeza voltarei!!!*Sensitive Massagem

    Ricardo

    Experimentou Massagem Tântrica com Sandra em 31/03

    Melhor sensação que ja senti na vida

    S.

    Experimentou Massagem Tântrica com Sandra em 23/06

    Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)


    Quer agendar uma sessão? Inicie por aqui




    Inicie um atendimento com Sandra

    Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

    Você manifestou recentemente alguma destas condições?

    Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.