Nayano Prem - Tantra Goiânia, Brasília e Brasil.Se permita viver essa experiência com o TANTRA

Nayano Prem

Tantra Goiânia, Brasília e Brasil.Se permita viver essa experiência com o TANTRA
Terapeuta Tântrica
Atendimentos
Pré-agendar sessão

Educador Tântrico e Terapeuta Corporal. Por meio da terapêutica tântrica e da Bioenergética desenvolve e potencializa o autoconhecimento, o autocuidado, a autoconsciência, o amor próprio, a conexão com o corpo e a espiritualidade.
Trabalha com Toque Tântrico, Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni Massagem, Lingam Massagem, G-Spot Massagem, P-Spot Massagem e Meditações Ativas.
Formação e Pós-graduação em Marketing e Comunicação.
Instrutor e praticante de Yoga Integral, Vivência de Yoga e Meditação.

Professores e Vivências

2019 Curso Vivencial de Tantra (Vitor Shiv e Adeh Saraha)

2020 Formação em Instrutor de Yoga Integral (Aos Caminhos com Débora Duran - Madhava Devi)

2020 Formação em Tantra Terapia / Educador Tântrico (Aos Caminhos com Lukas Sato - Amano e Luiza Caielli - Amanju Prem)

2021 Curso Vivencial Delerium (Vitor Shiv e Adeh Saraha)

2022 Nova Formação em Tantra Terapia (Aos Caminhos com Lukas Sato - Amano e Luiza Caielli - Amanju Prem)

Depoimentos recebidos por Nayano

Minha experiência foi extraordinária incrível 🙌, mãos abençoadas desse terapeuta. Após uma semana de ter sido atendida ainda sinto reverberando meu corpo toda energia criativa e positividade que senti a cada toque 🙌💗. Gratidão querido nayano prem espero ter novas oportunidades .

Nilvânia Aguiar

com Nayano em 21/05

" Opte por aquilo que faz o seu coração vibrar" Osho. É a frase de abertura de Nayano! Estou num momento desta opção e faltava eu descobrir uma coisa em mim! Fui a procura desta resposta! Muito longe de onde moro, passei por uma experiência que, divertidamente, resumi como *ANESTESIADA*. Anestesiada de tudo! Que experiência, que descoberta! Profissional impecável! Do início ao fim! Foi Extraordinário! Obrigada, Nayano! #gratidão 🙏🏼

Érika

com Nayano em 08/01

Experiência única. Todo mundo deveria fazer. Para autoconhecimento, autoconfiança. Somos seres únicos e merecedores de todos os prazeres da vida! Foi muito bom desfrutar de toda essa boa energia!

Luciana Garzella

com Nayano em 16/05

Então demorei pra escrever meu depoimento, por que queria experimentar o devia e ver como seria e sinceramente foi muito bom, me fez querer o melhor não so o básico, massagem e atendimento sensacional uma das melhores escolhas nossa vida a dois melhorou muito, loucos pelas próximas kkk.

Huiter

com Nayano em 26/11

Hoje passei por uma das melhores experiências que já tive e o Nayano soube conduzir a terapia com muito profissionalismo, espaço bacana, tudo muito bem higienizado, usamos mascaras durante toda a sessão. Parabéns pelo atendimento. Clara

Clarisse

com Nayano em 03/04

Tenho muitas travas sexuais, como não conseguia sentir prazer sozinha fui orientada pela minha psicóloga a buscar a terapia tântrica. Foi a melhor experiência da vida!! Cheguei no ponto G,H,J,K... no alfabeto inteiro rsrs. Tive uns seis orgasmos. Foi mágico! Na semana seguinte eu tava rindo pras paredes.E não tem nada a ver com sexo, e sim com autoconhecimento corporal. E o Nayano é um mega profissional, me deixou muito a vontade e compreendi que é uma terapia, e pronto. Minha conclusão: TODA MULHER E HOMEM deveriam passar por essa experiência. Valeu muito! Já tô sonhando com a próxima sessão.

T S

com Nayano em 10/03

Incrível!!! Essa foi sem sombras de dúvidas uma das experiências mais intensas da minha vida! Veio em um momento super oportuno, e o Nayano muito solicito e atencioso me tirou as dúvidas e conduziu a sessão com tanto cuidado que o processo superou quaisquer expectativas que eu pudesse ter. Acho que é uma experiência única e que vale cada segundo!!!

Paula

com Nayano em 30/04

Escrevo esse depoimento com maior prazer, ontem eu tive a experiência de fazer a massagem Trântra com o Nayano. Que profissional padrão excelência, muito educado, manteve o profissionalismo do início ao fim. Foi uma experência incrível. Tive sensações que eu nunca tinha sentido na minha vida. Sai do atendimento realizada e satisfeita. Voltarei com certeza !

Camila

com Nayano em 29/08

Foi uma experiência única de autoconhecimento. Nayano Prem é super profissional, muito educado, explica tudo muito bem de forma Clara e objetiva. Muito competente.

Ana Carolina

com Nayano em 13/09

Eu estava muito receiosa mas o Terapeuta Nayano foi super respeitoso, conversou muito comigo sobre meus receios, vergonha e medo. A massagem tantra foi maravilhosa. Me senti respeitada em todas as etapas, e ao final me senti conectada com meu corpo de uma forma única. Ja fechei um pacote.

Paula Sousa

com Nayano em 16/01

Escrevo esse depoimento com maior prazer, ontem eu tive a experiência de fazer a massagem Trântra com o Nayano. Que profissional padrão excelência, muito educado, manteve o profissionalismo do início ao fim. Foi uma experência incrível. Tive sensações que eu nunca tinha sentido na minha vida. Sai do atendimento realizada e satisfeita. Voltarei com certeza !

Camila

com Nayano em 29/08

Pude conhecer o Nayano e seu trabalho mais de perto. Um otimo profissional em todos os detalhes, me senti respeitada e valoriada desde o princípio. Falar sobre oque senti... como é difícil ou até impossível descrever todas as sensações vivenciadas!Nunca esquecerei das sensações incríveis jamais sentidas antes. Só de lembrar-me da experiência, posso sentir meu corpo vibrar. Super recomendo. Com certeza essa foi a primeira mas não será a única vez.

Aline

com Nayano em 14/10

"Devo estar ficando louca." Essa foi a primeira coisa que veio a minha cabeça qndo iniciou a sessão. Nunca havia passado pela minha cabeça fazer uma terapia que envolvesse meu corpo e minha vida sexual, mas resolvi experimentar, por acreditar que é preciso aproveitar as experiências que a vida proporciona. Diante alguns problemas de chegar ao orgasmo a dois achei interessante a idéia que de alguma forma poderia ser ajudada a enxergar o por quê. Pude descobrir que tenho partes do corpo nunca haviam sido tocadas que são de extrema valia para mim serem tocadas antes. Muito importante para que eu descobrisse até q ponto máximo posso chegar e como de fato é meu orgasmo. Desejo que todas possam descobrir sobre seu próprio corpo em nível máximo se despindo de qualquer preconceito sobre si mesmo e da sociedade.

Hellen

com Nayano em 01/06

Demorei um pouco para registrar meu depoimento pois realmente fiquei sem palavras para explicar o que aconteceu comigo. Foram novas sensações, lugares que eu nunca imaginei que poderiam me dar prazer e o mais importante é que sei que estou me conhecendo mais. Eu ainda não consigo explicar tudo o que aconteceu em palavras, pois era para ser somente uma massagem e acabou sendo um divisor de águas em minha vida. E olha que eu acho que não me permiti o suficiente devido ao nervosismo da primeira vez. O Nayano é um profissional que passei a admirar bastante, que super indico e que pretendo voltar novamente com ele em março para uma nova experiência.

Thay

com Nayano em 09/02

Curiosidade foi o que me levou a fazer uma sessão de massagem tântrica com o Nayano, pois o profissionalismo e respeito foram fundamentais pra eu seguir em frente. Fiquei extremamente satisfeita pois é uma experiência incrível. É uma forma de se conectar com o seu corpo, com seus sentimentos e emoções de formas distintas. Posso afirmar que cada sessão é diferente da outra, já fiz duas vezes... Logo logo vou agendar a terceira.

Cristiane

com Nayano em 21/02

Fiz a massagem tantrica com o Nayano e foi incrível. Foi uma experiência diferente e nova. O terapeuta soube conduzir de forma tranquila respeitando meus limite. Não tenho dúvidas que retornarei para outras sessões.

Maria T

com Nayano em 23/01

Hoje passei por uma das melhores experiências que já tive e o Nayano soube conduzir a terapia com muito profissionalismo, espaço bacana, tudo muito bem higienizado, usamos mascaras durante toda a sessão. Parabéns pelo atendimento.

Clarisse

com Nayano em 03/04

Cheguei até o terapeuta Nayano através da indicação da minha melhor amiga, logo eu tinha a expectativa de saber exatamente o que me esperava. Não foi . Minha experiência foi muito mais profunda do que eu esperava , de enorme transformação, de consciência do meu corpo e de mudança na minha percepção do que é importante pra mim e de como eu quero conduzir esse processo contínuo de aceitação. Ainda estou processando tudo que aconteceu... tentando entender algumas sensações, mas posso dizer que foi incrível. Gratidão imensa ao profissionalismo e competência do Nayano.

Giovana

com Nayano em 11/05

Ontem tive essa experiência, na verdade fui por conta da psicóloga ter me indicado. Foi uma sensação de infinitos sentimentos, vieram a tona sentimentos que estavam bem arquivados, no início não estava conseguindo me permitir, depois de algum esforço consegui! Foi bem incrível, mto profissional, eu recomendo sim a outras mulheres, te libera de mtos traumas e aí mesmo tempo te mostra a mulher que pode ter ficado perdida em algum momento d sua vida, te resgata ao seu feminino! Uma experiência muito incrível e diferente de tudo que já vive até hj!

Valquiria

com Nayano em 30/05

Quando meu marido me propôs irmos na consulta terapêutica com Nayano eu relutei, pensei `tá louco`... mas fui, de coração e mente aberta e foi uma das experiências mais incríveis que já vivi.

Gessica

com Nayano em 12/09

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)

Inicie um atendimento com Nayano Prem

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.