evento encerrado!

Curso Vivencial de Massagem Tântrica - Goiânia/GO em Goiânia/GO

Esse vivencial tem por objetivo proporcionar uma experiência em Massagem Tântrica por meio da expansão da sensibilidade corporal e autoconhecimento.

O curso possui atividades de:
- Meditações ativas
- bioenergéticas
- Técnicas de respiração
- Massagem Sensitive
- Massagem Lingam
- Massagem Yoni

Não ocorrerá a erotização entre os participantes, pois o foco do curso está voltado para a relação da sua individualidade com sua própria sexualidade e energia sexual. Para o seu desenvolvimento individual e conexão com sua energia sexual as atividades ocorrerão em pares, não havendo incentivos à sedução, conquista ou erotização. A ideia é de aprendizado técnico para que você possa aplicar isso na vida pessoal.

Serão respeitados todos os protocolos de segurança e limitação de participantes.

Coffee Break incluso

Será fornecido material de apoio e seleções de músicas para o pós-curso.

LOCAL: Rua 07 QD D LT 10 NR.111, Av. Mal. Rondon, Goiânia - GO, 74560-350

https://goo.gl/maps/MC2ar872nrygRGwF8

Experimente um final de semana intenso com experiências transformadoras para a sua vida. Um método revolucionário de expansão da sensibilidade e desenvolvimento do orgasmo, que possibilita uma cura no corpo, na mente e nas emoções.

Os participantes experimentam uma viagem pelas suas potencialidades orgásticas, onde são guiados e aprendem a guiar o outro à experiência de ascensão da Kundalini, levando a um estado de Supraconsciência e transcendência que denominamos de Êxtase Total – físico, emocional e espiritual, onde não há mais separação e a unidade acontece.

É importante dizer que a experiência vivenciada neste curso vai além de todo o conteúdo teórico e prático. Você entrará em contato com uma nova referência no trato com a sexualidade humana, de forma natural e espontânea, sem julgamentos. Passar por esta experiência é um grande aprendizado que modifica muitos paradigmas, deixando a vida mais leve e alegre.

CONHEÇA O INSTRUTOR

DATA

de 26/fev a 27/fev/2022
início sábado 9h, término domingo 18h

LOCAL


- Goiânia / GO