Deva Karshan

Terapeuta Tântrico
  • Terapeuta Tântrico e Instrutor de Cursos Individuais de Massagem Tântrica e OM 15’ (Orgasmic Meditation)

    Habilitado em todas as modalidades do Método Deva Nishok de Massagem Tântrica para proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência. 

    Facilito o processo de auto conhecimento, expansão da consciência e cura (reequilíbrio físico, mental, desbloqueio de traumas emocionais, transformações profundas e desenvolvimento de novas percepções, níveis elevados de prazer, consciência e plenitude) através da terapêutica tântrica e vibracional.

    Atendo mulheres e casais através das técnicas de Terapêutica Tântrica, Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni Massagem, G-spot Massagem.

    Professores e Vivências

    Depoimentos sobre o trabalho de Karshan

    Recomendo o trabalho do terapeuta tantrico Deva Karshan, pois ele é estritamente profissional, atencioso.A cada sessão, você sai leve, relaxada, e também começa a perceber certos bloqueios, que você nunca percebeu antes. E também ele te esclarece qualquer dúvida. É um profissional que entende do que se propôs a trabalhar. Escelente profissional.

    Edna Kisielow

    Experimentou Massagem Tântrica com Karshan em 23/06

    A terapia mudou minha vida e a forma de me relacionar com ela. Ainda estou em processo, mas a forma de viver dentro da visão tântrica, que Karshan me mostra, me encanta e me ensina mais cada dia como viver com leveza, felicidade e buscando sempre ser melhor. Mais vida e menos julgamento.Em terapia com Karshan desde setembro de 2018. Um profissional maravilhoso, sério e atencioso. Recomendo para quem quer fazer algo por si. Extremamente profissional sem perder a doçura e a sensibilidade pelo ser humano que está atendendo.

    Sheila Rios

    Experimentou Massagem Tântrica com Karshan em 25/01

    Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)


    Quer agendar uma sessão? Inicie por aqui




    Inicie um atendimento com Deva Karshan

    Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

    Você manifestou recentemente alguma destas condições?

    Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.