Juhi Prem

Transformações profundas através do auto conhecimento e desenvolvimento de novas percepções.
Terapeuta Integrativa Tântrica
Atendimentos

Trabalha com a terapêutica tântrica para proporcionar o reequilíbrio físico, mental, emocional e energético, através da reconexão com o corpo, no processo de autoconhecimento e desenvolvimento de novas percepções. 

Em seus atendimentos utiliza anamnese aprofundada, com informações que trazem consciência sobre a sexualidade, dicas trazendo maior autonomia no seu processo de desenvolvimento,  meditações ativas, exercícios de bioenergética , técnicas de respiração para intensificar o resultado do trabalho, ampliando a capacidade de liberação, expansão da energia, agregando com a experiência um novo estado de consciência.

Habilitada em todos os níveis de massagem do método Deva Nishok, atende homens e mulheres (heterossexuais e LGBT's) com Massagem Tântrica, Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni, Mapeamento vaginal, mapeamento anal, G-Spot, ponto da Deusa, perianal, pompoarismo Taoista, Yoniegg, Lingam e P-Spot, conduzindo a descoberta do potencial bioelétrico do corpo, proporcionando a ressignificação do potencial orgástico, autossuficiência, elevando os níveis de felicidade e prazer.

Professores e Vivências

  • 2017 - Capacitação em Terapêutica Tântrica (Comunna Metamorfose);
  • 2018 - ThetaHealing - Escola Oficial ThetaHealing Brasil;
  • 2018 - Terapias Integradas de Respiração (Comunna Metamorfose);
  • 2019 -Especialização em Disfunções sexuais - Metamorfose;
  • 2019 - Delerium - Metamorfose;
  • 2019 - Workshop Ciclos Femininos e Nutrição - Pri Ricciard;
  • 2020 - Formação Quatum Being - Escuta profunda das emoções;
  • 2020 Sexualidade Consciente - Movimento Amme;
  • 2020 - Workshop Ginecologia Natural - Curandeiras de Si;
  • 2020 - YoniEGG
  • 2021 - Formação Intensiva em Tantra e Sexualidade Consciente - Paula Fernanda;.
  • 2021 - Pompoar Tântrico - Paula Fernanda;
  • 2021 - Retiro de Sexualidade Xamanico - Espiral da Vida;
  • 2021 - Curso de Vaporização do útero - Paula Fernanda;
  • 2022 - Workshop e laboratórios de Consentimento -
  • 2022 - Amadurecendo Masculino e feminino - Espiral da Vida;;
  • 2022 - Águas Sagradas - Ejaculação Feminina
  • 2022 - Retiro de Sexualidade Xamanico - Líderes a serviço do AMOR;
  • 2023 - Sexybility Brasil - Festival de Sexualidade;
  • 2023 - Retiro de empoderamento pessoal e Sexualidade - Espiral da Vida
  • 2023 - Dignidade Menstrual - Yamin
  • 2023 - Jornada do Propósito 1 e 2 - Autoconhecimento
  • 2013 - Pós-Graduação - Gestão de Marketing de Serviços – (FAAP);
  • 2010 Graduação em Comunicação e Marketing – (Universidade Cidade de São Paulo);

Depoimentos sobre o trabalho de Juhi

Fiz algumas sessões com a Juhi. Muito atenciosa, me explicou muito bem tudo sobre a tantrica, sobre meditação e respiração.As sessões sempre foram ótimas, muita energia, me senti revigorado todas as vezes.Ela é muito simpatica e sempre me tratou muito bem.Estou ansioso pra marcar a proxima sessão.

Leonardo

Experimentou Massagem Tântrica com Juhi em 10/05

A melhor pessoa, uma profissional totalmente focada no que faz, que ama fazer seu trabalho, dedicada faz o melhor pra gente se sentir bem tive varias experiência que foram as melhores possíveis, me transformei bastante, indico a Juhi, melhor pessoa não há !

Fernando

Experimentou Massagem Tântrica com Juhi em 10/05

A Juhi é uma excelente profissional, foi uma experiência única. Me senti muito bem após a sessão, e descobri sensações nunca antes vividas. Extremamente atenciosa, e transmite muita energia boa, e sempre preocupada no seu bem estar, antes e pós sessão. Me senti flutuando!!! Certamente voltarei. Muito obrigado.

Daniel

Experimentou Massagem Tântrica com Juhi em 10/05

Preliminarmente, procurei a rede metamorfose em virtude da rotina e o estresse do trabalho, fui em busca de algo que me fizesse melhor, e encontrei algo surpreendente, foi através dos encontros semanais com a terapeuta Juhi Prem, que descobri a conexão comigo mesmo e as sensações que vai além do que estava acostumado sentir. Estou há 4 anos participando das terapias e cada dia consigo me conectar ainda melhor, e passar para minha esposa as vibrações e sensações que venho aprendendo. Gratidão Juhi, por permitir que hoje consigo controlar minha ansiedade e sentir às emoções de uma forma totalmente infinita, (GRATIDÃO).

Marcos

com Juhi em 20/10

Honestamente, não tenho palavras suficientes para agradecer à Juhi.Através de seu trabalho, tive apoio para lidar com as questões mais profundas da minha vida.Sigo no processo de Terapêutica Tântrica, pois acredito que ainda há muito para evoluir, e confio no trabalho realizado pela Juhi para me auxiliar nesta evolução.Tenho imenso carinho e eterna gratidão pelo seu trabalho que, tem transformado e feito a diferença em vários aspectos da minha vida.

J.S.

Experimentou Massagem Tântrica com Juhi em 10/05

Desde que conheci a Juhi e o seu atendimento, falar sobre ela é uma das atividades que me dá mais satisfação.Sim, faço questão de dizer o quanto ela é incrível no seu atendimento (e desde antes do atendimento).Já me chamou muito a atenção a forma educada e carinhosa com que ela me atendeu por mensagem, gravando um áudio detalhado a respeito de toda a proposta do atendimento e me deixando muito à vontade para quaisquer dúvidas.Depois da primeira sessão, toda a conversa sobre a ressignificação do sexo, do prazer e das sensações, encontrar a Juhi e ser atendido por ela passou a ser uma programação obrigatória para minhas idas à São Paulo.A Juhi me ajudou a me entender e a mudar a minha forma de vivenciar as experiências sexuais. Serei grato pra sempre...

William

Experimentou Massagem Tântrica com Juhi em 23/06

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)


Quer agendar uma sessão? Inicie por aqui




Inicie um atendimento com Juhi Prem

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.