Khoji Aman - A pessoa sexualmente madura não é sofisticada nem se sente culpada. Sua sexualidade é uma expressão direta de seus sentimentos e vivências.

Khoji Aman

A pessoa sexualmente madura não é sofisticada nem se sente culpada. Sua sexualidade é uma expressão direta de seus sentimentos e vivências.
Terapeuta Corporal Tântrico
Atendimentos
Pré-agendar sessão
  • Terapeuta Corporal Tântrico desde 2011. Graduado em Educação Física (UFRGS). Pós-graduado em Docência em Meditação e Especialista em Saúde Mental Coletiva (UFRGS). Membro do Movimento dos Guerreiros do Coração.
  • Atendo homens e mulheres em todas as modalidades de massagem do Método Deva Nishok, assim como ministro cursos individuais das mesmas. Além disso, conduzo workshops de meditação.
  • Em um momento onde prevalece a ansiedade e o fazer frenético e automático, lhe convido a desacelerar e experienciar o sentir pleno e intenso no aqui e agora, percebendo suas sensações e emoções, ressignificando sua sexualidade para uma vida mais prazerosa e satisfatória.
  • Entre em contato para saber mais sobre o que meu trabalho pode lhe oferecer.
  • Confira mais abaixo alguns dos depoimentos de pessoas que já atendi.

“A pessoa sexualmente madura não é nem sofisticada nem esmagada pelo peso da culpa sexual. Não é performer. Seu comportamento sexual é uma expressão direta de seus sentimentos e vivências. Não é uma perfeição, tampouco uma farsa.”

Alexander Lowen

Professores e Vivências

  • 2011 Capacitação em Terapêutica Tântrica (Comunna Metamorfose)
  • 2014 Bacharelado e Licenciatura em Educação Física (UFRGS)
  • 2016 Residência em Saúde Mental Coletiva (UFRGS)
  • 2018 Especialização em Docência em Meditação (Estácio)
  • 2018 Formação em Bioenergética (Ralph Viana)

Depoimentos recebidos por Khoji Aman

Experiência de liberdade, alegria, paz e reencontro com meu corpo, com minha sexualidade e auto estima. Um trabalho sobre sentir, sobre ser, e também sobre amor e potenciais. Não sou mais quem era antes. Transformador. Sobre o Khoji, profissional muito querido, atencioso e gentil. Passa uma energia pura, limpa,com alto poder de cura nas mãos. Muita gratidão e respeito pelo seu trabalho.

Thaiza

com Khoji Aman em 25/11

Gostaria de deixar meu depoimento sobre essa massagem inesquecível e sobre esse super profissional, onde incialmente tivemos uma conversa para nos conhecemos melhor e ele me explicar todos os passos para que eu me sentisse muito a vontade e confortável! Ambiente agradável, climatizado, com som e luz baixa que permitiu que entrasse no clima, com toques sutis fundamentais para explorar o máximo a massagem, com todos toques no meu corpo senti toda energia subir na minha pele fazendo com que meu corpo entrasse numa sinergia inexplicável! Cheguei ao orgasmo múltiplas vezes como nunca vivenciado! Em todos os sentidos foi sensacional. Todos deveriam explorar seu corpo e atingir o orgasmo de uma maneira diferente. Foi incrível a massagem e o atendimento. Obrigada por me apresentar este universo sensacional.

Elenara Marfetan

com Khoji Aman em 22/01

Fui muito feliz em minha experiência na massagem tântrica com o Khoji Aman. Um momento de conexão pessoal incrível. Ambiente relaxante. Ele é muito profissional e cordial, e isso alivia qualquer constrangimento que normalmente ocorre a quem não está habituado a esse tipo de atendimento. Com a conversa prévia sobre os passos da massagem, me senti acolhida e a vontade. A massagem me trouxe à tona sensações e reflexões que estavam esquecidas em um cantinho adormecido há tempos. Realmente uma experiência excelente!

Ludmila

com Khoji Aman em 30/11

Recomendo…. e muito, extremamente profissional, gentil, educado,….deixando você muito à vontade. Tem sido uma experiência sensorial incrível. Você descobre sensações nunca vivenciadas antes. É a descoberta de vc e do seu corpo. Me arrependo não ter experienciado antes, cada vez que vou conheço mais um pouco de mim. ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

Franco

com Khoji Aman em 05/11

Khoji é um ser iluminado, de uma sensibilidade incrível, tem o dom de tocar a mente humana, de perceber a necessidade do próximo. Desde o momento em que busquei informações sobre a massagem tântrica ele foi atencioso, sensível. A forma como abordou a questão, não restaram dúvidas de que ele era um profissional qualificado e altamente capacitado... de que se tratava de algo lindo, uma oportunidade de nos conectarmos com todos os nossos sentidos, emoções, prazeres, de nos reencontrarmos. Khoji foi um anjo na minha vida. Me deixou muito a vontade e a vergonha foi ficando de lado. Ele é muito respeitoso, e sua paz acalma o nosso coração. Descobri sensações que não imaginava existir... aprendi que é muito mais um sentir e estar, do que fazer algo... estou muito muito muito feliz por ter me permitido viver esse momento tão lindo. Foi um reencontro comigo mesma, conduzido por um ser tão especial. É uma experiência que vou levar para minha vida e que não pretendo abandonar... Indico para as pessoas que conheço, porque de fato, é libertador, emocionante... Gratidão eterna ao khoji.

JR

com Khoji Aman em 01/03

Nunca senti nada parecido em toda minha vida...com o seu toque de cura e amorosidade, que desperta uma energia corporal incrível...uma sensação única. Sai conectada comigo mesmoGratidão a este excelente profissional...SUPER RECOMENDO

Carla

Experimentou Massagem Tântrica com Khoji Aman em 27/02

O Khoji é um terapeuta fantástico. Evoluí muito desde a primeira sessão (estou na quarta). Aprendi coisas que parecem simples, mas são extremamente valiosas e uma delas é que estou muito mais presente nas relações, no momento que acontecem. E isso serve para tudo. Consigo estar mais presente no momento, em quaisquer circunstância, sem fantasiar o que pode acontecer e sem pensar em outras questões. E as massagens são completamente profissionais e cheias de ensinamentos.

K.M.

com Khoji Aman em 04/08

Sou imensamente grata ao terapeuta khoji. Há quase um ano, faço massagem tântrica e sinto melhora progressiva e exponencial em todos os aspectos da minha vida. A partir da massagem acessei questões emocionais que necessitavam de um olhar acolhedor e cuidadoso. O profissional Khoji deu todo suporte terapêutico que eu precisava que para reconstruir com equilíbrio muitos aspectos da minha história. Recomendo a massagem tântrica e esse profissional respeitoso e acolhedor. Infinita gratidão. Daniela

Daniela

com Khoji Aman em 14/03

Excelente profissional, atencioso, presativo, cuidadoso e com muito amor pelo que faz. Me senti totalmente confortavel em expor minhas situações, tanto verbalmente como num conjunto das minhas intenções com a pratica, e os resultados foram absurdamente positivos ja na primeira seção, onde pude identificar melhoras no fisico e tb no trabalho instrospectivo das causas que me fizeram procurar o Tantra. Super recomendo o profissional.

Morgana

Experimentou Massagem Tântrica com Khoji Aman em 18/03

Minha experiência com a massagem tântrica foi maravilhosa. Foi um momento de reencontro comigo mesma, que estava perdida e desorientada há muito tempo. Fiquei em "êxtase" por alguns dias após a 1a sessão e tive inúmeros insights que me mostraram os caminhos e decisões que me levaram à minha atual vida, minhas decepções e arrependimentos. Depois de muita reflexão estou me esforçando para ser menos exigente comigo mesma e me lembrando da importância de viver o HOJE da melhor maneira possível. É uma evolução longa e lenta, mas esse autoconhecimento tem sido fundamental pra mim. Ele me orientou ainda sobre meditação e isso tem sido muito bom! Sobre o Khoji, só posso recomendar muito! Um super profissional, com um cuidado e uma sensibilidade ímpar! É daquelas pessoas especiais que dá a sensação que conhecemos há muito tempo! Agradeço muito por ter me permitido viver essa experiência!

R.

com Khoji Aman em 31/07

Fiz várias sessões de massagem com o Kojhi, e apesar de ser a mesma técnica cada sessão parecia ser diferente. E sempre superando as expectativas. A energia do terapeuta é das mais puras possíveis transmitindo sempre muita paz, carinho e amor. É uma experiência que nos faz querer repeti la e recomenda la a todos, pois faz bem ao corpo e a alma.Gratidão khoji E muito sucesso

C.

Experimentou Massagem Tântrica com Khoji Aman em 18/03

Quando agendei o primeiro atendimento não sabia ao certo o que encontrar. Havia lido bastante sobre o tema e a escolha pelo terapeuta se deu pela identificação com sua trajetória acadêmica. Apesar da insegurança inicial e, talvez o medo do desconhecido, fiz um primeiro contato pelo telefone e já fui me tranquilizando. Khoji desde o primeiro momento me deixou segura, esclarecendo todas as dúvidas (que eram muitas) e me deixando a vontade para seguir (ou não) com os próximos passos. Desde então tenho realizado alguns atendimentos e a complexidade da experiência é tão grande que fica quase impossível descrever – mas vou tentar Quanto ao Khoji posso dizer que ele é um profissional extremamente ético, cuidadoso, gentil e tecnicamente impecável. Não tenho dúvidas de que fiz a melhor escolha, porque me senti acolhida e olhada como um todo, sempre. Trabalhamos temas muito delicados e difíceis para mim de um jeito respeitoso e acolhedor. Quanto a sessão propriamente dita eu diria: pode parecer estranho aos olhos daqueles que nunca tiveram essa experiência, mas com certeza se você se permitir conhecer de perto a Terapia Corporal Tântrica coisas muito interessantes poderão acontecer (no seu corpo e na sua mente, claro, se você estiver aberta ou aberto para isso). Dentre as principais contribuições do processo como um todo eu poderia citar: aproximação e reflexão frente as temáticas de gênero e sexualidade; desenvolvimento da sensibilidade; espaço de construção de autoconhecimento; aprendizagem relacionada a respiração e ao processo de relaxamento; estímulo à construção de espaços de prazer; ampliação das noções de sexualidade, prazer, corpo e identidade; entre muitas outras. Khoji muito obrigada mais uma vez, teu trabalho é lindo e trouxe muitas cores para a minha vida.

C.R.

Experimentou Massagem Tântrica com Khoji Aman em 03/11

A experiência foi extremamente gratificante. Faço regularmente sessões de massagem e experimentei um crescimento pessoal e espiritual muito grande, bem como a evolução nas minhas relações inter-pessoais, principalmente no relacionamento afetivo e sexual com minha esposa. Atribuo grande parte desses benefícios ao profissionalismo e capacidade do terapeuta Khoji, pelo conhecimento, postura e dedicação que demonstra a cada sessão. Como médico, não cesso de me surpreender com a vastidão e o alcance do Tantra no bem-estar físico, mental e espiritual.

A. P.

Experimentou Massagem Tântrica com Khoji Aman em 27/02

As sessões foram incríveis, me ajudaram muito a aprimorar meu processo de autoconhecimento. Sensações nunca antes vivenciadas, indescritíveis. O Khoji é um profissional extremamente qualificado, respeitoso e preocupado com o bem-estar do cliente. Eu só tenho a agradecer o cuidado com o qual me tratou e a experiência proporcionada. Recomendadíssimo.

Anelisi

com Khoji Aman em 24/02

Uma experiência incrivelmente maravilhosa, procurei a massagem tântrica com intuito de tratar minha ansiedade e obtive um excelente resultado, logo na 1º e 2º sessão senti uma explosão de sensações, mais equilíbrio energético e uma intensa harmonia, o que possibilitou maior concentração e serenidade para terminar meu TCC e apresentá-lo com confiança e tranquilidade. Como peguei várias sessões, além de tratar a ansiedade, consegui potencializar minha sensibilidade corporal, ressignificar crenças e qualificar a minha intimidade. O Khoji é um terapeuta muito querido e atencioso, desde o início esclareceu todas as minhas dúvidas, seu profissionalismo como terapeuta possibilitou uma terapia transformadora na minha vida, terapia que continuo fazendo e indico à todos que também façam.

Felipe

com Khoji Aman em 22/02

Tive uma experiência maravilhosa, intensa e transformadora. Foi a minha segunda experiência e ainda mais intensa que a primeira. Entrei uma pessoa e sai outra. Só agora descobri o que é ter um orgasmo de corpo inteiro e aquela sensação boa se mantém por vários dias.O khoji é atencioso e me deixou muito à vontade, ele tem uma energia boa, forte e ao mesmo tempo serena.Recomendadissimo!

Virgínia

Experimentou Massagem Tântrica com Khoji Aman em 25/01

Estou aqui para dizer o quanto foi importante o trabalho sério e muito profissional do terapeuta, há muitos anos estava sofrendo com bloqueios na minha vida afetiva e sexualidade, sem saber o que estava acontecendo comigo! Mesmo tendo feito vários processos terapêuticos, tinha a sensação de que meu corpo havia “se desligado” completamente! Como se a mente e o corpo não conseguissem conectar as informações, para que o desejo sexual ocorresse! Com isso, foram anos e meus relacionamentos sendo afetados, meu casamento acabando, eu já sem saber o que fazer! E acreditei que era assim mesmo, e que era melhor ficar sozinha! Tudo foi se agravando após minhas gestações, então eu realmente estava desistindo de mim como mulher! Foi quando tomei coragem e busquei ajuda no tantra, e então decidi marcar a consulta com o Marlon! Foram 3 sessões apenas, e eu puder sentir a maior cura interior, resgatei meu sagrado feminino, me conectei comigo mesma, 54e percebi o quanto ainda posso me amar, e o quanto posso permitir ser amada, desejar, e ser desejada! Percebi o quanto me violei, o quanto sofri, quanta dor passei, e hoje , estou curada, ainda falta alguns processos, mas eu voltei para minha essência! Eu não teria conseguido, e hoje afirmo que a sensibilidade e o profissionalismo deste terapeuta, foi imprescindível para que eu atingisse essa cura! A seriedade, a atenção e o cuidado da forma como ele conduz e faz tudo ser tão simples, natural e intenso, são as maiores contribuições do tratamento com o Marlon! Deixo aqui minha eterna gratidão!

E. O.

com Khoji Aman em 08/11

A experiência foi simplesmente Maravilhosa, não imaginava que iria me sentir tão à vontade e que o prazer seria tão intenso , foi mágico , indescritível. .. O terapeuta Maravilhoso com um respeito fora do normal, SUPER profissional !!!!

M.

Experimentou Massagem Tântrica com Khoji Aman em 25/02

Simplesmente uma experiência fantástica, não há palavra melhor para descrever a intensidade desta terapia. O Khoji é um ótimo profissional, super recomendo.

Camila

Experimentou Massagem Tântrica com Khoji Aman em 30/05

A massagem tântrica tem um papel fundamental, especialmente para as mulheres: o aprendizado da entrega ao prazer, por si mesma e para outra pessoa. A grande vantagem deste tipo de terapia é o atendimento por um profissional com conhecimento do corpo físico e energético, voltado ao prazer sexual, o que nos ajuda no auto-conhecimento corporal, e assim nos leva à percepção de que há formas diferentes de se deixar ser tocada e de se tocar, o que pode gerar mais auto-confiança e melhor conexão com a outra pessoa.Fui atendida pelo terapeuta Khoji Aman, cujo trabalho foi de grande profissionalismo, dedicação e comprometimento, o que me permitiu sentir-me bastante à vontade, e receber plenamente os benefícios da terapia tântrica.

Letícia

Experimentou Massagem Tântrica com Khoji Aman em 18/03

Excelente profissional, atencioso, educado, sensível e respeitoso. Prestou todas as informações e esclarecimentos sobre a massagem tântrica, me passando tranquilidade e segurança. Fez sentir prazer em pontos do corpo que nem imaginava, uma experiência incrível. Melhorou muito a minha percepção sobre o meu corpo, e elevando o meu prazer nas relações sexuais. Vale muito a pena, agendar os serviços de massagem tântrica com o terapeuta Khoji, eu recomendo.

Rafael

Experimentou Massagem Tântrica com Khoji Aman em 27/02

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)

Inicie um atendimento com Khoji Aman

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.