Sangito Deva

As máscaras que você carrega no sexo são as mesmas que você usa na rua...
Terapeuta Tântrico
Atendimentos

Encontrei no Tantra um caminho de cura muito profundo; desde as minhas primeiras práticas em 2004 percebi que o Tantra tinha um potencial de aliviar muitas das minhas neuroses e compulsões ligadas à sexualidade. Desde então não parei de mergulhar.

Em 2013 comecei as práticas em grupo e minha capacitação em Terapia Tântrica. De lá pra cá são 5 anos de pesquisas práticas, muita meditação e transformações acontecendo no meu comportamento e no meu corpo. Continuo vivenciando o Tantra todos os dias e procurando novas referências para especializar o trabalho que desenvolvemos na Casa Samadhi.

Desde 2014 que facilito grupos de Tantra, Renascimento e Meditação, não só no Brasil mas em alguns lugares da Europa. Sou escritor, músico, e procuro trazer bastante sensibilidade na minha presença terapêutica.

Formações e Experiências

Depoimentos sobre o trabalho de Sangito Deva

Reconheço amorosidade e muita honestidade no trabalho do Sangito. Em todas as atividades me senti muito segura e apoiada nos meus processos, que contribuíram muito no meu desenvolvimento pessoal. Sou muito grata e recomendo demais seu trabalho.

Anna Elizabete Cavalcanti

Experimentou Grupos de Meditação Ativa com Sangito Deva em 10/12

Meu nome é Dêis. No presente momento estou me redescobrindo, especialmente a área da minha sexualidade. Há um tempo venho desconstruindo tabus. Estou em busca da minha ancestralidade. Fui educada em uma família tradicional católica, onde aprendi que sexo era feio, sujo e pecado. Pesquisando sobre sexualidade feminina li um livro sobre o tantra. Um dia conversando com uma pessoa que conheci em um dos encontros de historiadores ela me falou sobre a massagem tântrica e despertou a minha curiosidade. Foi aí que entrei em contato com Sangito, agendei e vivenciei uma experiência incrível. A princípio senti uma energia que foi para a ponta dos dedos e em seguida passeava pelo meu corpo. Essa energia aqueceu meu ventre, assim como a área dos meus seios. A medida que viajei para dentro de mim, entrei em uma espécie de transe em que me vi em um lugar lindo. Neste lugar enquanto sentia o toque da massagem foi como se o vento tocasse meu corpo. Nesse lugar de floresta que me vi, estava sem roupas com adereços indígenas e neste lugar tinha o barulho das águas que corriam ao lado, onde eu me encontrava. Voltei para casa em êxtase e com um sentimento de liberdade indescritível. Agradeço o profissionalismo e por ter me proporcionado essa experiência. Agradecida.

Dêis Maria Lima

Experimentou Massagem Tântrica com Sangito Deva em 10/12

Para mim foi maravilhoso conhecer esses processos holísticos. Sangito me ajudou em uma fase muito difícil e consegui muitos progressos. Atento, disponível e responsável, demonstra peculiar aptidão para as terapias as quais se propõe, interagindo com o paciente numa relação de confiança e respeito. Postura muito adequada e profissional.

Olinda Sammara

Experimentou Renascimento com Sangito Deva em 10/12

Minhas experiências com o Sangito foram todas incríveis. Aprendi a sentir mais (meu corpo e minhas emoções), ter mais presença, sobre a força do grupo e a importância da respiração. Aprendi a ser mais eu. Gratidão por todos os aprendizados e vivências, Sangito. Que eu tenha a oportunidade de viver mais e mais experiências como as que já tive e até experiências novas!

Deyvyd Moura Fé

Experimentou Grupos de Meditação Ativa com Sangito Deva em 10/12

Encontrei nas sessões com o Sangito um ambiente muito confortável para acessar assuntos íntimos que não consegui trabalhar com nenhum outro profissional de qlqr área. O carinho com que ele conduz as conversas e a sessão como um todo foram um diferencial para mim.

I. G.

Experimentou Massagem Tântrica com Sangito Deva em 10/12

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)


Quer agendar uma sessão? Inicie por aqui




Publicações de Sangito Deva

por Sangito Deva

O Estímulo sagrado do Ponto G
por Sangito Deva

A massagem tântrica é erótica ou terapêutica?
por Sangito Deva

Como as técnicas desse caminho de autoconhecimento podem transformar a sua realidade
por Sangito Deva

Não é à toa que as disfunções sexuais são classificadas como transtornos mentais no DSM. Meditar faz maravilhas pra sua sexualidade
por Sangito Deva

Como lidamos com o nosso sexo afeta diretamente a nossa saúde física e emocional. Já parou pra pensar nisso?
por Sangito Deva

Como a Terapia Tântrica pode tratar problemas de ereção?
por Sangito Deva

Conheça a terapia tântrica e como ela pode tratar problemas de ereção
por Sangito Deva

por Sangito Deva

A busca pela sintonia: conheça os benefícios e efeitos do tantra para homens e mulheres
por Sangito Deva

Inicie um atendimento com Sangito Deva

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.

Conheça mais Profissionais da Rede