Sangito Deva - As máscaras que você carrega no sexo são as mesmas que você usa na rua...

Sangito Deva

As máscaras que você carrega no sexo são as mesmas que você usa na rua...
Terapeuta Tântrico
Atendimentos
Pré-agendar sessão

Encontrei no Tantra um caminho de cura muito profundo; desde as minhas primeiras práticas em 2004 percebi que o Tantra tinha um potencial de aliviar muitas das minhas neuroses e compulsões ligadas à sexualidade. Desde então não parei de mergulhar.

Em 2013 comecei as práticas em grupo e minha capacitação em Terapia Tântrica. De lá pra cá são 5 anos de pesquisas práticas, muita meditação e transformações acontecendo no meu comportamento e no meu corpo. Continuo vivenciando o Tantra todos os dias e procurando novas referências para especializar o trabalho que desenvolvemos na Casa Samadhi.

Desde 2014 que facilito grupos de Tantra, Renascimento e Meditação, não só no Brasil mas em alguns lugares da Europa. Sou escritor, músico, e procuro trazer bastante sensibilidade na minha presença terapêutica.

Formações e Experiências

Depoimentos recebidos por Sangito Deva

Meu nome é Dêis. No presente momento estou me redescobrindo, especialmente a área da minha sexualidade. Há um tempo venho desconstruindo tabus. Estou em busca da minha ancestralidade. Fui educada em uma família tradicional católica, onde aprendi que sexo era feio, sujo e pecado. Pesquisando sobre sexualidade feminina li um livro sobre o tantra. Um dia conversando com uma pessoa que conheci em um dos encontros de historiadores ela me falou sobre a massagem tântrica e despertou a minha curiosidade. Foi aí que entrei em contato com Sangito, agendei e vivenciei uma experiência incrível. A princípio senti uma energia que foi para a ponta dos dedos e em seguida passeava pelo meu corpo. Essa energia aqueceu meu ventre, assim como a área dos meus seios. A medida que viajei para dentro de mim, entrei em uma espécie de transe em que me vi em um lugar lindo. Neste lugar enquanto sentia o toque da massagem foi como se o vento tocasse meu corpo. Nesse lugar de floresta que me vi, estava sem roupas com adereços indígenas e neste lugar tinha o barulho das águas que corriam ao lado, onde eu me encontrava. Voltei para casa em êxtase e com um sentimento de liberdade indescritível. Agradeço o profissionalismo e por ter me proporcionado essa experiência. Agradecida.

Dêis Maria Lima

Experimentou Massagem Tântrica com Sangito Deva em 10/12

Para mim foi maravilhoso conhecer esses processos holísticos. Sangito me ajudou em uma fase muito difícil e consegui muitos progressos. Atento, disponível e responsável, demonstra peculiar aptidão para as terapias as quais se propõe, interagindo com o paciente numa relação de confiança e respeito. Postura muito adequada e profissional.

Olinda Sammara

Experimentou Renascimento com Sangito Deva em 10/12

Minhas experiências com o Sangito foram todas incríveis. Aprendi a sentir mais (meu corpo e minhas emoções), ter mais presença, sobre a força do grupo e a importância da respiração. Aprendi a ser mais eu. Gratidão por todos os aprendizados e vivências, Sangito. Que eu tenha a oportunidade de viver mais e mais experiências como as que já tive e até experiências novas!

Deyvyd Moura Fé

Experimentou Grupos de Meditação Ativa com Sangito Deva em 10/12

Encontrei nas sessões com o Sangito um ambiente muito confortável para acessar assuntos íntimos que não consegui trabalhar com nenhum outro profissional de qlqr área. O carinho com que ele conduz as conversas e a sessão como um todo foram um diferencial para mim.

I. G.

Experimentou Massagem Tântrica com Sangito Deva em 10/12

Reconheço amorosidade e muita honestidade no trabalho do Sangito. Em todas as atividades me senti muito segura e apoiada nos meus processos, que contribuíram muito no meu desenvolvimento pessoal. Sou muito grata e recomendo demais seu trabalho.

Anna Elizabete Cavalcanti

Experimentou Grupos de Meditação Ativa com Sangito Deva em 10/12

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)

Publicações de Sangito Deva

por Sangito Deva

O Estímulo sagrado do Ponto G
por Sangito Deva

A massagem tântrica é erótica ou terapêutica?
por Sangito Deva

Como as técnicas desse caminho de autoconhecimento podem transformar a sua realidade
por Sangito Deva

Não é à toa que as disfunções sexuais são classificadas como transtornos mentais no DSM. Meditar faz maravilhas pra sua sexualidade
por Sangito Deva

Como lidamos com o nosso sexo afeta diretamente a nossa saúde física e emocional. Já parou pra pensar nisso?
por Sangito Deva

Como a Terapia Tântrica pode tratar problemas de ereção?
por Sangito Deva

Conheça a terapia tântrica e como ela pode tratar problemas de ereção
por Sangito Deva

por Sangito Deva

A busca pela sintonia: conheça os benefícios e efeitos do tantra para homens e mulheres
por Sangito Deva

Inicie um atendimento com Sangito Deva

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.

Conheça mais Profissionais da Rede