O que sua mãe te ensinou sobre sexo.

O que sua mãe te ensinou sobre sexo.

publicado por Ivy

Para o bem ou para o mal, quando somos crianças nós copiamos os comportamentos dos adultos. É assim que nós aprendemos a viver.

A criança não tem condição de julgar se determinado comportamento vai ser bom ou ruim para sua vida. Ela simplesmente copia. É assim que o ser humano funciona.

A menina aprende a ser mulher copiando sua mãe, vó, tias e modelos femininos.Se a mãe foi feliz sexualmente, provavelmente a filha será também. Isso porque o comportamento sexual não é somente o que se faz na hora do sexo.Ele também está na forma como a mãe se relacionava com o pai, como se relacionava socialmente com todas as pessoas, se era uma pessoa livre, se era uma pessoa mais fechada, mais reprimida.

A forma como a mãe via a vida, os assuntos que ela conversava, o modo como se vestia. Tudo isso também fala do comportamento sexual.

Até mesmo o fato de nunca falar sobre sexo, já "fala" muita coisa sobre sua mãe.Fazer de conta que o sexo não existe já traz uma mensagem.

E isso tudo influenciou muito na sua sexualidade. Se sua mãe te "disse sem palavras" que sexo não é natural, que não é coisa de mulher direita ou que sexo é feito pra agradar marido, existe grande chance de você ter conflitos internos na sua sexualidade.

Às vezes, para ter prazer sexual, é necessário olhar para trás e entender o que é seu e o que é da sua mãe.

O que a sua mãe te disse sobre sexo, mesmo sem palavras?

Ivy
O atendimento é direcionado, conforme a necessidade de cada pessoa e visa proporcionar auto-conhecimento, cura e uma nova experiência sensorial. Todo trabalho é voltado para aumentar a capacidade de ter prazer sexual e a qualidade do orgasmo.Além do atendimento presencial com terapia corporal tântrica, faz [...]

Veja o perfil completo

Quer receber as newsletters?