Implantes astrais, o que são e como atuam na sexualidade? Parte 6
publicado por Prem Hamido (Daniel)
No nosso último artigo, falamos sobre o tema Implantes astrais, o que são e como atuam na sexualidade. No último artigo, demos seguimento a explanação sobre a atuação específica desses artefatos nocivos em cada chackra. Mencionamos a ação desses no 4º e 5º chackras bem como os eventuais desequilíbrios.
Assim como no anterior, vou compartilhar a imagem dos 7 chackras abaixo para que você leitor possa compreender de forma mais clara a atuação desses artefatos nocivos. Na representação em inglês ao lado direito está o propósito quando o chackra está em equilíbrio. Vamos além, explanando o desequilíbrio quando o mesmo não está de forma plena.
O chackra frontal é o 6º de baixo para cima na foto. Sua faixa vibratória é o azul marinho. Ele é centro energético responsável pela cognição dos pensamentos do indivíduo bem como a sua capacidade de cocriar através do pensamento. Esse é o centro de comando de todos os outros chackras abaixo.
Todos os chackras abaixo desse ficam sob o comando desse. Do ponto de vista energético isso faz muito sentido. Segundo a psicologia, um pensamento gera um sentimento que gera um comportamento.
Ou seja, pegando o gancho dos outros artigos anteriores é a associação energética do pensamento no frontal associado ao cardíaco que se conecta aos outros chackras básicos que por sua vez geram movimento do indivíduo. Isso é feito todos os dias tanto por um processo nocivo como um bom. Cabe a autopercepção individual e vigiar o que se pensa.
Quando em equilíbrio esse chackra frontal é o centro de pensamento e co-criação de tudo que existe no nível físico e que fora criado no mental.
Quando em desequilíbrio ou sob ação de implantes astrais nocivos, pode gerar excesso ou deficiência dependendo da situação. Em excesso, pode gerar ansiedade ou padrão de pensamento acelerado ou pensamento repetitivo. Também pode gerar insônia ou dificuldade de dormir. Pensar sem parar cansa o indivíduo e gera desgaste. Durante 15 minutos pode ser suportável de tempos em tempos. Mas pensar o dia todo todo dia gera um esgotamento energético inimaginável.
Em deficiência, pode gerar situações conhecidas por muitas pessoas como ausência de anima, ausência de motivação, baixa de motivação.
Outros implantes astrais podem gerar conexões com a rede neural da pessoa alvo trazer diversas conexões não saudáveis, impulsionando distorções de percepções como más interpretações, distorções de entendimento, conflitos e rota de colisão, maledicência. Outros implantes podem ter ligações internas na região posterior ligando ao cérebro, interferindo na rede neural na parte posterior trazendo atrapalhos.
Obvio que somente o implante não será o agente determinante. Lembre-se do que já falamos em artigos anteriores: ele é um impulsionador do que a pessoa já tem. Ou seja, se ela falava palavras negativas, isso vai ser potencializado. Se a pessoa se auto sabota, o implante irá potencializar a pessoa decretar para si mais autossabotagem. E assim por diante.
Apometria é um instrumento importante que atuamos em um processo terapêutico quando nos deparamos com casos assim.
Fica a pergunta para reflexão consigo meu amado leitor: o que você tem escutado diariamente e decretado diariamente? Será que possui correlação o que escuta com o que pensa e repassa e decreta? O que você tem deixado acessar na sua rede neural? O que tem permitido acessar ? Conteúdos densos de medo, raiva, tristeza? Vibrações densas e negativas ou sutis e positivas?
No próximo artigo, vamos dar continuidade sobre assunto em relação ao 7º chackra!
Se você já percebeu situações como as mencionadas acima, pode ser que tenha sem saber sob ação de implantes astrais nocivos. Fale conosco no privado e tire suas dúvidas ou agende uma sessão de radiestesia para fazer um levantamento do seu campo energético. Você pode transformar sua história de vida com um atendimento.