Você já PAROU pra SENTIR o TEU corpo?

Você já PAROU pra SENTIR o TEU corpo?

publicado por Leila Mirtes (Sammoha)

Digo, SENTIR MESMO!

Em qualquer lugar, a qualquer momento.

Sentir, escutar, perceber.

Geralmente só prestamos atenção quando ele reclama. Quando dói. Quando está desajustado. Quando o outro te toca de forma íntima.

Infelizmente, de maneira geral, a POTÊNCIA do corpo é subutilizada. Inclusive para o PRAZER. Que está, na maioria das vezes, vinculada ao toque do outro, e/ou quando nos masturbamos só pra ter aquele “orgasminho” (isso não é um desprezo, pois as vezes tudo o que precisamos mesmo é gozar!!!)
Mas... E se você perceber teu corpo de outra forma?

Sentir prazer com a brisa do vento roçando na tua pele? Naquele calor do sol que te aquece? Naquelas gotas de chuva que deslizam sobre seu rosto...?
Durante o banho, perceber a água acariciando tua pele...? O cheiro do sabonete, o teu toque no teu próprio corpo...?

E se você saborear bem aquela comida maravilhosa? Se você perceber a textura? O cheiro... Perceber como ele nutre teu corpo...

O convite é para você se reconectar com os seus sentidos. Ver que o êxtase está totalmente ao seu alcance! Em situações simples!

E isso reconfigura teu modo de vida. Isso te traz para a PRESENÇA!

Essa é uma das propostas do TANTRA: expansão da tua CONSCIÊNCIA a partir do teu CORPO e dos teus SENTIDOS.

A massagem tântrica é um caminho possível, simples e maravilhoso para entrar nessa frequência. Ao se permitir SER TOCADO, estando ATENTO a como teu corpo reage, sem a “preocupação” da recíproca, da performance e/ou do julgamento do outro, abre-se a possibilidade de se perceber de uma forma única e íntegra. E aí, todo um Universo dentro de você mesmo vai se abrindo.

“O prazer – sinônimo de vida – é para ser despertado e sentido.
Porque todos desejam / precisam disso; porque isso é bom; porque isso é vital e necessário”
(J.A. Gaiarsa)

Vem, experimenta o êxtase de estar na tua própria presença!

Leila Mirtes (Sammoha)
Coordenadora da Unidade Kali (Niterói, RJ) e Unidade Surya (Centro, RJ).Terapeuta Integrativa com abordagem no Tantra e na Educação Sexual. Atendimento individual e casais (homens, mulheres, LGBT's). Instrutora de cursos privativos e em grupo, instrutora de Delerium - Treinamento Multiorgástico para Casais. Certificada em todas [...]

Veja o perfil completo

Quer receber as newsletters?