Energia Vital e Sexual
Quando falamos de orgasmo, logo vem aquela sensação de tensão e relaxamento que nos traz um bem-estar por sexo ou masturbação, não é mesmo?
Aí você me pergunta: “mas não é isso?”
É isso, pode ser mais que isso e é muito além disso.
Vou te explicar: Orgasmo é a pulsão de nossa energia vital. Energia vital/sexual é a energia mais potente que temos em nosso corpo. Ela é capaz de criar uma vida, logo, você possui o poder de criação. Amplia isso em um aspecto maior: Você pode criar sua realidade, seu mundo, sua potência e outro ser. Você é uma centelha do criador.
Percebe a potência?
Só que, na nossa criação atual, a sexualidade é vista com muito tabu, e eu acredito que é usada até como uma ferramenta de manipulação de massa. Imagina só se todo mundo tivesse consciência da potência que tem nas mãos? Aí vem a sociedade castradora e te apresenta uma sexualidade pautada e focada somente no genital.
Essa energia vital/sexual que se encontra nos nossos dois primeiros chakras, quando trabalhada com consciência, sobe pelo seu corpo, ampliando aquele orgasmo genital que você já conhece, causando impulsos elétricos/energéticos que podem percorrer por todo seu corpo e chegar até o topo de sua cabeça. Quando isso acontece, couraças e bloqueios podem ser dissolvidos, ajudando a sanar questões que te impedem de viver uma vida na sua máxima potência.
A repressão da energia sexual é um caminho antinatural. Com o corpo pleno de energia, cada desejo é um veículo para ir além. O caminho é como o da meditação: quanto mais se pratica com consciência, mais se ampliam as possibilidades. Busque o resgate de seu prazer não só nas relações, mas na vida e aprenda a lidar melhor com questões como insegurança, baixa autoestima e ansiedade.
A sexualidade pode nos fazer pessoas melhores e o tantra pode te ajudar a se conectar com seu corpo, entender suas sensações e sentimentos e elevar sua carga sensorial e orgástica. Conheça a terapia tântrica ou os cursos de massagem e para casal, invista em quem nunca te abandonará: você mesmo.