Uma meditação tântrica para intensificar sua vida amorosa

Uma meditação tântrica para intensificar sua vida amorosa

publicado por Deva Karuno

Se você gosta de espiritualidade, meditação, é provável que já tenha ouvido falar do Tantra. Muitas pessoas agora estão se voltando para o Tantra e adotando esta prática como estilo de vida.

Agora imagina algo que está ao seu alcance para desfrutar e pode ajudá-lo a crescer de alguma forma. Em sua essência, o Tantra é uma prática que combina movimento, respiração, meditação e som, para ajudar o sistema de energia do Chakra dentro do corpo a se abrir. Essa abertura permite que a energia adormecida, conhecida como Kundalini, suba da pélvis, ao longo da coluna. O movimento dessa energia vital pode ajudá-lo a curar, ao diminuir os apertos dentro do corpo que se desenvolveram ao longo da vida. A expansão do corpo energético também aumenta as sensações, a clarividência e a capacidade de se conectar com outras pessoas.

Para muitas pessoas, é essa capacidade expandida de se conectar com um parceiro que os atrai ao Tantra. Mas, além dos benefícios óbvios de melhorar sua vida sexual, as práticas do Tantra também podem expandir o corpo energético em direção ao seu verdadeiro propósito. Resumindo, é bom praticar o Tantra e os benefícios colaterais dos orgasmos expandidos fazem com que as pessoas voltem sempre.

Mas não necessariamente você pula direto para os orgasmos expandidos quando começa a prática do Tantra, e está tudo bem, tudo é processo. Cada nova habilidade começa pequena, com o básico! Os movimentos suaves e as técnicas de respiração para equilibrar suas energias são agradáveis por si só, conforme você viaja pelo caminho tântrico.

São ainda mais básicas, as meditações que o guiam para mover a energia para cima e para baixo da espinha e expandir os centros de energia do seu corpo. Com uma prática regular de apenas 5 minutos por dia, adicionando tempo gradualmente conforme você avança, o Tantra torna-se disponível para todas as habilidades físicas. A maioria das pessoas que deseja, pode encontrar tempo para encaixar isso em sua rotina diária.

Abaixo está uma meditação que aumenta a energia e convida os centros de energia ao longo da coluna a se abrirem. Mesmo que você não tenha um relacionamento íntimo com ninguém além de você, essas meditações oferecem benefícios valiosos.

Esta técnica de meditação abre o Chakra da coroa (topo da cabeça) e o Chakra do terceiro olho (meio da testa) para receber a energia divina. Ela também ativa um circuito de energia para cima e para baixo da espinha, abrindo a consciência para o céu, enquanto mantém uma conexão com a Terra.

Procure uma posição confortável. Sinta os quadris na base da pélvis e as pernas tocando a almofada e o chão abaixo de você. Se estiver sentado em uma cadeira, sinta os pés no chão. Inspire e alongue a coluna. Imagine uma corda puxando o topo de sua cabeça em direção ao céu. Expire e alcance o cóccix em direção à Terra, enquanto mantém esse comprimento da coluna. Você pode imaginar que seu cóccix é uma raiz principal, conectando-se com o coração da Terra. Mantenha o queixo paralelo ao chão. Continue a respirar fácil e naturalmente.

Coloque a língua no céu da boca e imagine uma bola dourada logo acima das sobrancelhas, no centro da testa (seu terceiro olho). Inspire pelo nariz, role a bola pelo topo da cabeça (coroa), desça pela espinha até o cóccix, entoando a palavra “pendurar” em sua mente.

Expire pelo nariz, rolando a bola de volta pela espinha, sobre a cabeça até a testa (terceiro olho), e entoe “sau” ao inalar.

Este canto significa: “Eu sou isso” ou “Eu sou”.

Ao cantar este mantra, você está colocando seu Eu Verdadeiro em comum com a Terra e o Divino. Comece fazendo esta prática por cinco minutos diariamente e acrescente mais tempo a cada vez que você se sentar, aumentando para 20 minutos a cada dia.

Se você perceber que está se sentindo energeticamente fora de equilíbrio, entre em contato comigo através do meu perfil para obter apoio. Caso seja do seu desejo usar a meditação como um meio de entrar nas práticas sagradas da sexualidade com um parceiro, recomendo trabalharmos juntos para sempre permanecer profundamente conectado consigo mesmo.



--
Namastê

Deva Karuno
IMPORTANTE: Eu não retiro a roupa e nem fico de roupa íntima! A Terapia/Massagem Tântrica não é um serviço sexual ou erótico. O trabalho é meramente terapêutico, sem qualquer alusão fantasiosa ou fetichista.Terapeuta Integrativo e instrutor de Cursos Privativos de Massagem Tântrica. Eu tenho como [...]

Veja o perfil completo

Quer receber as newsletters?