E se eu não conseguir ter uma ereção?

E se eu não conseguir ter uma ereção?

publicado por Deva Karuno

Já aconteceu com você, uma situação em que acreditou que deveria ter uma ereção e não conseguiu?

EXPECTATIVAS, EREÇÕES E MASSAGEM TÂNTRICA

Qual descreve você melhor...

· Você criou uma expectativa sobre a massagem tântrica que deveria ter uma ereção? Se colocou sob pressão para conseguir e se sentiu mal se não conseguisse?

· Você teve uma ou mais experiências em que não conseguiu ter uma ereção. Você quer recuperar sua confiança e provar a si mesmo que não há problema. No entanto, existe um medo escondido no fundo de sua mente.

· Você não tem mais ereções devido a medicamentos ou cirurgia anterior, ou alguma condição médica, ou você não a têm por muito tempo.

A massagem tântrica é apenas para homens que têm ereções com facilidade?

O que você quer saber...

· Se eu não tenho ereção com facilidade, há algum sentido em eu ir?

· Será uma completa perda de tempo e dinheiro se eu for e não tiver uma ereção?

· Que experiência irei ter se não tiver uma ereção?

· Será que verei alguma coisa de errado comigo? E se eu for e não conseguir ter uma ereção?

· Como vou lidar com constrangimento e vergonha se não conseguir ter uma ereção que espero?

Será que você foi ou vem para uma sessão de massagem tântrica com a intenção de se testar?

Pergunte a si mesmo...

A ansiedade por uma ereção já te ajudou anteriormente a ter uma? Você já notou que quanto mais força mais difícil ela se torna? Nada vai afugentar uma ereção com sua mente tentando forçar seu corpo a produzi-la. As ereções partem das expectativas como as presas fogem de seus predadores.

Então, tenha em mente que na massagem tântrica, não há expectativa de que você tenha uma ereção. Você precisa entender o que se passa em seu interior, o que acha que deveria fazer, o que está tentando provar, quais as expectativas em cima de si mesmo.

Muitos homens vivem com uma visão limitada de sua sexualidade, uma visão que infelizmente é endossada e promovida pela cultura popular. Se você está pronto para expandir além disso, para se libertar, se informe com todas as informações essenciais sobre a massagem tântrica e deixe sua jornada para a liberdade começar.

Namastê

Deva Karuno
Terapeuta Integrativo e instrutor de Cursos Privativos de Massagem Tântrica. Eu tenho como objetivo levá-lo a uma jornada de descoberta, cuidadosamente e com respeito, acompanho o que acontece no exato momento desta descoberta. Cada corpo é único e o toque é essencial. A Massagem Tântrica [...]

Veja o perfil completo

Quer receber as newsletters?