Obsessão: o que é e como se limpar disso?
publicado por Prem Hamido (Daniel)
A influência de seres desencarnados ou encarnados que induzem pessoas devido aos seus pensamentos impuros. Isso é o resumo mais simples de um quadro obsessivo. Assim como a obsessão psicológica aonde a pessoa quer porque quer algo, ou seja, ela fica obsessiva, no campo astral é semelhante trocando apenas a roupagem e o cenário. Aqui a obsessão é por drenar energia da pessoa alvo.
A obsessão pode causar doenças física, mental e espiritual. Esses espíritos logram adquirir o domínio sobre certas pessoas. Nunca é praticado senão por espíritos inferiores que procuram dominar o obsediado. Normalmente esses espíritos estão numa faixa vibratória de apego, domínio, controle ou qualquer outro sentimento que saia do amor Crístico.
É a ação persistente que um espírito mau exerce sobre um indivíduo. Apresenta características muito diversas, desde a simples influência moral, uma indução a por exemplo induzir a algo que a pessoa a priori não queria -como tomar uma bebida quando ela nem sequer estava pensando nisso- até cenários mais graves como induções a suicídio, vícios e outros cenários.
A obsessão comporta vários tipos de expressão, em cujos limites nem sempre é possível estabelecer uma linha divisória. A chave aqui que posso te dar nesse momento meu caro leitor é: será que essa sensação é minha ou isso é algo que seja contrário a minha evolução de consciência? Quando você faz essa pergunta, automaticamente você quebra qualquer indução de pensamento que não seja sua.
E obviamente você vai pedir ajuda a um profissional terapeuta que possa te ajudar com alguma técnica Apométrica. A Apometria é a técnica mais indicada para esse caso, pois ela vai tratar o(s) obsessor(es) e a pessoa. o(s) obsessor(es) porque esses também são consciências e que precisam de ajuda, somente não possuem- temporariamente- a devida lucidez, mas estão também precisando de ajuda tanto quanto o próprio atendido.
A grande verdade que o obsessor se conecta com quem está na faixa de ressonância do campo dele. Ou seja, para ficar mais claro, se o João bebe todo dia, ele vai entrar em ressonância com um obsessor que possa ter desencarnada bebendo por exemplo. Esses estão numa faixa vibratória muito próxima, por isso um se acopla ao outro- por frequência.
Existem vários tipos de obsessão. A primeira delas e mais comum é a auto obsessão. Essa é provocada pela própria pessoa e 99% das pessoas fazem todo dia. Como? Com fofoca, inveja, mentira, vaidade, orgulho, luxuria, preguiça, medo, avareza, gula e ira. Essas são as principais portas e cada um possui a mais frequente. Por isso conhecer a si mesmo é tão importante, pois isso evita esse grande mal. Esse tema desse parágrafo será assunto de outro artigo mais para frente.
A autobsessão é tão ruim porque ela abre portas energéticas para que o dito obsessor chegue. Só a pessoa não possui consciência disso. E aó está feita a situação.
Existe mono obsessão e poli obsessão que são mais de 2. Muito comum isso acontecer, afinal aonde tem 2, ali podem ter 20 não é verdade? Mas hoje no contexto atual, além de mono e poli obsessão, existe com muita frequencia a obsessão complexa que é um tipo de obsessão aonde além de seres intrusos ao campo da pessoa, existe também outros elementos tais como:
-campo de magia negra;
- chips e implantes;
-memórias ancestrais;
-memórias Arkáshicas(vidas anteriores);
-larvas astrais;
-juras e pactos e outros
No próximo artigo, vamos dar continuidade desse assunto bem como falar como isso se interrelaciona com a energia sexual e suas conexões.