Implantes astrais, o que são e como atuam na sexualidade? Parte 5
publicado por Prem Hamido (Daniel)
No nosso último artigo, falamos sobre o tema Implantes astrais, o que são e como atuam na sexualidade. No último artigo, demos seguimento a explanação sobre a atuação específica desses artefatos nocivos em cada chackra. Mencionamos a ação desses no 3º e 4º chackras bem como os eventuais desequilíbrios.
Assim como no anterior, vou compartilhar a imagem dos 7 chackras abaixo para que você leitor possa compreender de forma mais clara a atuação desses artefatos nocivos. Na representação em inglês ao lado direito está o propósito quando o chackra está em equilíbrio. Vamos além, explanando o desequilíbrio quando o mesmo não está de forma plena.
O chackra laríngeo é o 5º de baixo para cima na foto. Sua faixa vibratória é o azul num tom mais claro. Ele é centro energético responsável pela comunicação do indivíduo bem como a sua capacidade de cocriar através da fala. Diz-se nos escritos que a boca fala o que o coração está cheio. Do ponto de vista energético isso faz muito sentido.
Quando em equilíbrio esse chackra laríngeo é o centro da co-criação de tudo que existe no nível físico e que fora criado no mental, emocional e energético. Pela psicologia, um pensamento, gera um sentimento que gera um comportamento.
Esse padrão de pensamento acessa o 6º chackra(ajna) na região frontal, conecta-se ao 4º chackra (cardíaco) e por fim acessa o 5º chackra laringeo para cocriar. Isso é feito todos os dias tanto por um processo nocivo como um bom. Cabe a autopercepção individual e vigiar o que se pensa.
Quando em desequilíbrio ou sob ação de implantes astrais nocivos, pode gerar excesso ou deficiência dependendo da situação. Em excesso, pode gerar a chamada tagarelice ou falar demasiadamente. Também pode gerar hipertireoidismo. Falar sem parar cansa as pessoas ao redor. Durante 15 minutos pode ser suportável. Mas ouvir uma pessoa falando o dia todo sem parar, ninguém merece né? A vida não torna um diálogo, mas um monólogo.
Em deficiência, pode gerar situações conhecidas por muitas pessoas como problemas fonadores, gagueira, hipotireoidismo entre outros. Pessoas que passaram por repressões emocionais, abusos psicológicos, emocionais ou sexuais, relatam a repressão do aparelho fonador aonde lá no período da infância não puderam falar ou foram severamente repreendidos se fosse contestar alguém superior.
Outros implantes astrais podem gerar conexões com a rede neural da pessoa alvo trazer diversas conexões não saudáveis, impulsionando palavrões, raiva, maledicência. Outros implantes podem ter ligações internas na região posterior ligando ao cérebro, ao cardíaco e outros gerando insegurança para falar em público por exemplo.
Obvio que somente o implante não será o agente determinante. Lembre-se do que já falamos em artigos anteriores: ele é um impulsionador do que a pessoas já tem. Ou seja, se ela falava palavras negativas, isso vai ser potencializado. Se a pessoa se auto sabota, o implante irá potencializar a pessoa decretar para si mais autossabotagem. E assim por diante.
Meditações ativas são instrumentos importantes que atuamos em um processo terapêutico quando nos deparamos com casos assim.
Fica a pergunta para reflexão consigo meu amado leitor: o que você tem escutado diariamente e decretado diariamente? Será que possui correlação o que escuta com o que propaga e decreta? O que você tem deixado sair de sua boca? Vibrações densas e negativas ou sutis e positivas?
No próximo artigo, vamos dar continuidade sobre assunto em relação ao 6º e 7º chackra!
Se você já percebeu situações como as mencionadas acima, pode ser que tenha sem saber sob ação de implantes astrais nocivos. Fale conosco no privado e tire suas dúvidas ou agende uma sessão de radiestesia para fazer um levantamento do seu campo energético. Você pode transformar sua história de vida com um atendimento.