ELX NÃO GOZOU! E AGORA?

ELX NÃO GOZOU! E AGORA?

publicado por Deepak Shodin


Vai falar que isso nunca te passou pela cabeça?
Será que eu não estou sabendo fazer direito? Será que meu corpo está feio? Será que gosta de alguém? Será que está me traindo?
Já parou para pensar que o gozo é do outro e não seu? Já parou para pensar que se o outro não atingiu o orgasmo isto se deve mais a elx do que a você?
Quando digo isso, me refiro a inúmeras possibilidades, que são diferentes para homens e mulheres, mas que na maioria das vezes pode possuir causas bem parecidas.

Quando uma pessoa não consegue se expressar, tem dificuldades em falar ou pedir as coisas, ou simplesmente acha que será julgada por demonstrar sua emoção, ela terá dificuldades, na hora H, de demonstrar/falar para o outro como gosta, se “está quase lá”, como quer ou deixa de querer.


Quando uma pessoa não conhece o próprio corpo, não se toca, não se permite, não se experimenta, é criada num ambiente cheio de tabus e repressões, ela terá dificuldades na hora H, de mostrar para o outro como gosta, se “está quase lá”, como quer ou deixa de querer.
Além disso, a pessoa pode simplesmente não estar em um dia bom, e pronto.
Nestes casos, o que cabe a nós então? Não se culpar! Não se cobrar! A auto cobrança vai acabar com a sua libido e com as possibilidades de você interagir com o outro. Não se maltrate assim!
Permaneça atento às necessidades da pessoa mas entenda que o gozo é dela e não seu. A empatia é um sentimento maravilhoso e devemos cultivá-la sim, e muito, no entanto a pessoa mais capaz de se dar prazer, é o outro, na troca, na sintonia, no amor, na intimidade e na fluidez. Sinta o outro, encoraje o outro a se expressar, mas saiba que o gozo ou não, faz parte das necessidades dele. Não faça do gozo do outro um mecanismo para inflar o SEU EGO.
Lembrando SEMPRE que as mulheres foram muito mais oprimidas e bloqueadas com relação a sexualidade, sendo assim, cabe a quem a tiver acompanhando estimulá-la a se abrir! Contar o que gosta, como gosta, como quer. Se abrir! Se tocar. Se permitir!

Deepak Shodin
Realizo trabalhos corporais na busca da máxima potência do individuo, para que este acesse a sua energia vital e se sinta cada vez mais vivo e pleno. Utilizo ferramentas como meditações ativas, exercícios de bioenergética, respirações conscientes e diversos tipos de massagens para auxiliar a [...]

Veja o perfil completo

Quer receber as newsletters?