Peguei Covid-19, vou continuar vivendo?

Peguei Covid-19, vou continuar vivendo?

publicado por Prem Hamido (Daniel)

Ainda na continuidade sobre o que conversamos no encontro passado, muito pode-se conversar sobre o que encontra-se por trás nas entre linhas em relação ao covid-19.

Falamos em diversos artigos anteriores que a vibração ou frequência da própria pessoa pode abrir portas para situações energéticas densas e inadequadas.

Tudo que comento e posto aqui vem baseado em minhas pesquisas radiestésicas ao longo dos últimos meses e dezenas de atendimentos a distância feito de pessoas enfermas sejam com o próprio covid-19 ou outras enfermidades.

Nesse artigo vamos falar sobre um elemento energético que ocorre com bastante frequência (e de forma desqualificada) com muitas pessoas que atendo. Esse assunto é chamado de automagia. O que é a automagia? Antes de falar nisso, precisamos entrar no mais simples: o que é magia? A palavra magia sempre associada a algo ruim, pecaminoso, desqualificado. Magia é toda e qualquer forma pensamento ou decreto feito com uma intenção determinada.

E o que eu posso dizer é:depende! Depende da frequência emanada. Depende da intenção feita. Um exemplo disso de forma negativa: “quero que João tope o pé na pedra!” Isso é um tipo de magia mas de forma negativa. Se uma pessoa fala: “Que Deus te abençoe!” isso é um exemplo de uma magia branca ou positiva.

A automagia também pode ser negativa ou positiva. Então se uma pessoa fala: fiz o exame do covid e vou morrer.” Ela faz de forma não consciente uma automagia negativa ou automagia negra.

Sei que isso pode incomodar você leitor ao ler isso, mas acredite isso é passado para o seu bem e tomada de consciência para que você seja uma pessoa mais plena, abundante, liberta e saudável.

Todos os dias as pessoas assistem noticiários aonde veem as estatísticas do covid no Brasil e no mundo e essas mesmas notícias baixam drasticamente nossa vibração energética falando da quantidade de pessoas que morrem diariamente. Caso a pessoa assista isso com frequência, a tendencia imediata é ela pensar consigo: “se eu pegar isso, eu posso morrer” É algo que passa inconsciente, de forma instantânea e quase automática. Se ela pensa e mantem esse pensamento nisso, isso se reforça.

E o que tem a ver isso com o Covid-19? Tudo! Se a pessoa pensa em seu íntimo, as larvas astrais que já explicamos nos artigos anteriores irão ganhar força no campo energético do hospedeiro. Isso certamente agravará o estado de saúde do hospedeiro.

Muitas vezes quando atendemos pessoas online hospitalizadas, percebemos esse padrão energético no campo dela. E esse é um padrão desafiante de corrigir, porque foi a própria pessoa quem trouxe ele. Não foi ninguém externo.

Toda vez que você leitor estiver pensando ou decretando algo negativo a alguém, sem saber antes, você está intencionando magia negra para aquela pessoa. Isso é hora de mudar! Antes você não sabia, mas agora você sabe e agora você irá vigiar seus pensamentos para que eles não trabalhem mais contra você.

A dica preciosa que posso te passar é você diariamente abençoar sua casa, sua família, seu trabalho, seu corpo, seu quarto, seus órgãos, seu relacionamento afetivo de forma a emanar amor e intenção positiva. Quando você fizer pequenas meditações diárias e decretar isso e mentalizar com frequência, sua vida pode mudar! Ao fazer disso um momento santo, você pode ir decretando em seu ambiente a parte como uma meditação de co-criação e decretos positivos. Isso é muito poderoso!

Você estará realizando a automagia branca ou positiva! Isso é uma tomada de consciência e prática

Saiba que em situações atípicas, você pode solicitar um atendimento emergencial a distância com correção energética do campo da pessoa, basta que ela de permissão. Ao longo desses últimos 12 meses, ajudamos a recuperar o campo energético de mais de 50 pessoas com covid-19. Esse atendimento é feito com variações de acordo com estado de saúde e conformeagravamento e idade da pessoa.

Converse conosco e marque uma sessão. Teremos a máxima precisão de sessões a ser tratado o caso visando a uma melhoria da pessoa.

Prem Hamido (Daniel)
Terapeuta Tântrico formado pela Comunna Metamorfose, Instrutor de Delerium Privativa - Treinamento Multiorgástico para Casais com as (Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni Massagem e Lingam Massagem, G-Spot e P-Spot Massagem), Atende homens, mulheres e casais (heterossexuais e LGBT's). Trabalha há 14 anos com [...]

Veja o perfil completo

Quer receber as newsletters?