Fetiche por Axilas
Axilismo, prazer pelas axilas do(a) parceiro(a), você conhece?
publicado por Agni Maharani (Tina)
Homens e mulheres podem desenvolver esse fetiche, as axilas possuem odor peculiar de pessoa pra pessoa, libera o feromônio(hormônio que ativa o cérebro para o desejo sexual) e o curioso é que quando a nossa saliva fica em contato com as axilas do outro o odor muda, aguçando ainda mais o prazer sexual.
Há pessoas que gostam de cheirar, lamber, provocar cócegas e usar a criatividade. Para quem recebe os estímulos pode ser tomado por diversas sensações, o prazer sempre é o objetivo dessas carícias.
Algumas mulheres que desenvolvem o axilismo é porque em alguns momentos da sua vida ela se sentiu acolhida em forma de abraços, isso fez com que ela teve contato diretamente com a axila da outra pessoa, isso pode ter ocorrido na infância sem conotação sexual alguma, mas é uma teoria para o fetiche.
É comum em casais ocorrer do homem oferecer seu peito como apoio a mulher, isso também faz contato direto com a axila, o feromônio pode ser sentido de perto e isso é o principal atrativo para esse carinho ficar mais aconchegante.
Trocar carícias nas axilas podem levar a usarem a criatividade, na troca entre duas pessoas é possível combinar alguns detalhes, como: se lava ou não a região o uso ou não de desodorante, aparar os pelos, deixar totalmente sem pelos ou até mesmo deixar os pelos apontando. Consentimento e confiança fazem a brincadeira ficar muito melhor e proveitosa.
E você, já conheceu alguém que quis lamber suas axilas? Ou você que quis lamber?
Nosso corpo é livre, consenso acima de tudo!!
m