O vibrador e os homens
publicado por Verônica Ananda
Para muitos homens, o incremento da relação com um vibrador ainda é um tabu. "mas eu consigo fazer ela gozar sem usar um vibrador" "ela vai as nuvens com a minha masturbação/sexo oral" "eu não preciso disso" "quer dizer que eu não sou capaz de dar um orgasmo a ela sem um vibrador?"...
Não, não é nada disso... Certamente ou possivelmente você a faz gozar sim! Mas o fato, meninos, é que a vulva tem oito mil terminações nervosas. OITO MIL, imagine o tamanho de cada terminaçãozinha. Imagine a sensibilidade! Não, vocês não imaginam até levar realmente uma mulher "à loucura", no melhor sentido da palavra, é claro. Acontece que um vibrador potente, chega a 20.000 VPM (vibrações por minuto). Você sabe o que é isso? Uma língua, por mais maravilhosa, assertiva, potente e orgástica, nunca vai chegar a mesma velocidade e proporcionar as mesmas sensações.
O meu primeiro hiperorgasmo, por exemplo, eu tive na minha formação de terapeuta tântrica, depois da mais bela e gostosa e primeira massagem yoni, com o uso de um vibrador. Entrei num estado de sair de fora de mim.
O salão enorme da Communa ficou pequeno para os meus sons rsrs. Mas não estou falando para dispensar o sexo oral ou a masturbação no orgasmo clitoriano. Estou falando de complemento, o carinho, a preliminar, o despertar da sensibilidade corporal, o sexo oral e o que mais você gostar, e aí, o vibrador...
Ele vai se tornar o maior aliado que uma relação pode ter e você pode não querer nunca mais terminar uma relação sem ele! Experimenta e me fala!