A respiração durante a Massagem Tântrica

A respiração durante a Massagem Tântrica

publicado por Deva Karuno

tags: Tantra, Massagem Tântrica, Respiração

Um elemento essencial que faz parte da massagem tântrica é o aprendizado da respiração de forma consciente. Esse é um componente importantíssimo e muitas pessoas ficam surpresas ao descobrir que a massagem não é somente deitar e desfrutar, há também uma participação do interagente (quem recebe a massagem) onde trabalhamos a respiração, algo que é ensinado durante o atendimento.

O trabalho de respiração é feito com a intenção de espalhar a energia pelo corpo inteiro e ajudá-lo a obter melhores orgasmos, impedindo que sua vitalidade se perca de forma prematura. Quando deitamos para receber a massagem, devemos prestar muita atenção na voz do Terapeuta e respirar conforme o explicado. A sua experiência será satisfatória, se você seguir as orientações, fazendo com que o clímax se sustente por mais tempo.

O oxigênio viaja por todo seu corpo, através do sangue, bombeado pelo seu coração e você aprende a ter esse controle, respirando corretamente. Essa prática pode ser usada para qualquer situação diária. Isso torna sua experiência muito mais intensa e profunda, te ajudando a controlar sua energia e excitação. Parece algo bobo, mas são observados resultados positivos logo após as sessões.

O bom é que essa prática simples pode ser levada para fora do atendimento. É indicado pratica-las sozinho ou acompanhado do seu parceiro(a), potencializando sua energia sexual.

Procure utilizar da forma que mais lhe agradar. Caso tenha tido um dia complicado no trabalho ou sente-se ansioso/nervoso, respire.

Deva Karuno
Terapeuta Integrativo e instrutor de cursos privativos de Massagem Tântrica. Eu tenho como objetivo levá-lo a uma jornada de descoberta, cuidadosamente e com respeito, acompanho o que acontece no exato momento desta descoberta. Cada corpo é único e o toque é essencial. A Massagem Tântrica [...]

Veja o perfil completo

Quer receber as newsletters?