A respiração durante a Massagem Tântrica
publicado por Deva Karuno
Um elemento essencial que faz parte da massagem tântrica é o aprendizado da respiração de forma consciente. Esse é um componente importantíssimo e muitas pessoas ficam surpresas ao descobrir que a massagem não é somente deitar e desfrutar, há também uma participação do interagente (quem recebe a massagem) onde trabalhamos a respiração, algo que é ensinado durante o atendimento.
O trabalho de respiração é feito com a intenção de espalhar a energia pelo corpo inteiro e ajudá-lo a obter melhores orgasmos, impedindo que sua vitalidade se perca de forma prematura. Quando deitamos para receber a massagem, devemos prestar muita atenção na voz do Terapeuta e respirar conforme o explicado. A sua experiência será satisfatória, se você seguir as orientações, fazendo com que o clímax se sustente por mais tempo.
O oxigênio viaja por todo seu corpo, através do sangue, bombeado pelo seu coração e você aprende a ter esse controle, respirando corretamente. Essa prática pode ser usada para qualquer situação diária. Isso torna sua experiência muito mais intensa e profunda, te ajudando a controlar sua energia e excitação. Parece algo bobo, mas são observados resultados positivos logo após as sessões.
O bom é que essa prática simples pode ser levada para fora do atendimento. É indicado pratica-las sozinho ou acompanhado do seu parceiro(a), potencializando sua energia sexual.
Procure utilizar da forma que mais lhe agradar. Caso tenha tido um dia complicado no trabalho ou sente-se ansioso/nervoso, respire.