Uso muito vibrador, tem algum problema?
publicado por Agni Maharani (Tina)
Nesse texto me refiro a vibrador clitoriano, os modelos menores que só vibram e encaixam perfeitamente no clitóris. Modelos de pênis de borracha não serão citados no texto.
O vibrador é um grande aliado das mulheres, cada dia que passa mais mulheres têm acesso ao acessório. Ele auxilia no prazer, no autoconhecimento, no estímulo do orgasmo, ajuda a dar volume para o clítoris e seu estímulo contínuo é capaz de aumentar todas as sensações corporais.
Mas calma, é preciso ter cautela para que o uso excessivo não a prejudique.
A velocidade que uma mulher chega ao orgasmo com o vibrador é libertador. É nesse momento que devemos ter maturidade. Se uma mulher é muito acostumada a ter orgasmo só com uma vibração ela terá muita dificuldade em atingir um orgasmo no sexo oral por exemplo, os estímulos não se equiparam, então logo todo o esforço pode ser em vão, exceto a cumplicidade da troca de carinho. Isso de uma certa forma pode causar uma ansiedade desnecessária, pois a mulher não se entregará 100% a outros estímulos, ela só tem foco no vibrador, ela fica condicionada a pular etapas na relação sexual porque o vibrador resolve todos os problemas.
Eu recomendo o uso com cuidado, uma vez por semana por exemplo, incentivo explorar o clitóris manualmente, e se concentrar no movimento do sexo oral, é como se fosse possível manter um equilíbrio de estímulo para o clitóris, você dá um pouquinho de cada e vai dando significados para cada uma delas, dando lugar a diferentes sensações sem comprometer nenhum estímulo.
Se você utiliza muito vibrador e se deparou com a falta de sensibilidade em demais estímulos esse texto é principalmente para você, dê uma pausa no vibrador e reaprenda as outras formas de estímulo, pode ser que leve algum tempo, o importante é respeitar a readaptação do seu corpo.