A emoção da Massagem Tântrica

A emoção da Massagem Tântrica

publicado por Deva Karuno

tags: Tantra, Massagem Tântrica

Durante o período de isolamento, tenho recebido muitos contatos para atendimento, devido ao stress e a ansiedade que este período tem provocado nas pessoas. Durante esse tempo livre, talvez você esteja sentindo vontade de conhecer coisas novas ou algo que rompa sua rotina. Isso te leva a pesquisas na internet, que o ajudarão a confirmar o desejo por fazer a massagem.

Seja qual for a causa que o levou a fazer a massagem tântrica, isso é o de menos. O ponto é que você já se decidiu e, desde que você entrou em contato como o Terapeuta e agendou seu horário, a expectativa cresce a cada momento pelo que estar por vir.

Por acaso já ouvi relatos de nervosismo com a primeira sessão? Talvez você não passe por isso ou pode ocorrer de ficar ansioso e empolgado, por estar próximo de viver uma nova experiência. Quando chega o grande dia e você espera no espaço para ser chamado, os minutos vão passando e o Terapeuta finalmente te chama para a sala. Então você está tentando esconder sua excitação, mas seu Terapeuta está ciente disso.

Quando a massagem se inicia, você entra em um estado mental que te faz esquecer o mundo lá fora e se pergunta quanto tempo ficarei desligado do mundo exterior. A maneira como mergulha firmemente em um profundo estado meditativo é, portanto, uma surpresa para ti, pois sua respiração é guiada para um ritmo lento e rítmico que aumenta seus sentidos e sua excitação. O sentimento está muito além do seu conhecimento e experiência, apenas puro prazer não adulterado (que não é raso, é profundo). Quando finalmente chega ao término, fica o desejo de continuar, porém talvez você tenha chegado ao seu limite e cada vez que realiza uma nova sessão, avança um pouco mais. O espanto diminui e, lentamente durante a integração, à medida que você vai voltando, fica a pergunta do que foi aquilo e por que não tentou isso antes.

Deva Karuno
Terapeuta Integrativo e instrutor de cursos privativos de Massagem Tântrica. Eu tenho como objetivo levá-lo a uma jornada de descoberta, cuidadosamente e com respeito, acompanho o que acontece no exato momento desta descoberta. Cada corpo é único e o toque é essencial. A Massagem Tântrica [...]

Veja o perfil completo

Quer receber as newsletters?