TEMPOS DIFÍCEIS, E AGORA?

TEMPOS DIFÍCEIS, E AGORA?

publicado por Agni Maharani (Tina)

tags: Tantra

Todo mundo em algum momento da vida já passou por situações difíceis, onde muitas vezes serve para nos fortalecer e nos ensinar algo.

Coletivamente o mundo vive uma era difícil, de readaptação, aprendizado e perdas.

Diante disso o que devemos refletir? O que priorizar? O que rever?

O primeiro ponto é analisar o real significado da vida. Muitos com suas buscas incansáveis pelo sucesso, dinheiro, corpo perfeito. E mesmo com tudo isso não é capaz de usufruir verdadeiramente. Sem generalizar, nos deparamos com uma insatisfação daquela vida sendo projetada na próxima conquista que não tem fim, que nunca cessa.

E o que essa era tão difícil veio nos mostrar?

Que o melhor lugar do mundo é o seu lar, que a pessoa mais linda, especial e necessária é você, que a sua família é o bem mais precioso e que dinheiro nenhum é capaz de comprar, que a esperança é a nossa motivação e o amor é o único sentimento capaz de salvar a humanidade.

Com algumas quedas da vida eu cheguei num endereço extremamente desafiador, onde fui capaz de me pôr no lugar do outro, aprendi a praticar a empatia, e isso não foi um caminho tão fácil, mas de um extremo desafio, entendendo o significado do amor ao próximo.

Que possamos amar nosso corpo, sendo grato por tudo o que ele nos permite, nos nossos sentidos, no andar e no poder respirar. Isso é viver, é a única certeza que temos nesse plano de vida.

Use a roupa nova, abra o vinho que você reservou, use seu melhor perfume, colecione momentos. Ame e se permita ser amado, viva o presente, o que importa é o aqui e o agora.

Tempos difíceis também veio para mostrar que ocasião especial é cada dia que se vive. Portanto, tente equilibrar suas prioridades, suas escolhas e reflexões, com muita sabedoria.

Só mais uma coisinha :

Quer por em prática alguma coisa desse texto?

Agradeça seus olhos, através deles você conseguiu fazer essa leitura.

Com muita gratidão encerro o que transborda do meu coração nesse momento.

Anseio dia a dia um mundo com muito mais amor.

Namastê

Agni Maharani (Tina)
Terapeuta Corporal, utiliza as massagens e meditações tântricas do Método Deva Nishok para proporcionar estados alterados de percepção e consciência. Atua no processo de auto-conhecimento, cura de bloqueios e traumas emocionais, disfunções sexuais, além de expandir e intensificar a sensação orgástica. Atende homens e mulheres [...]

Veja o perfil completo

Quer receber as newsletters?