Sobre experiência TANTRE AFETO

Sobre experiência TANTRE AFETO

publicado por Paula Bellegard

Que o momento é desafiador, isso todos nós sabemos. Mas você alguma vez já refletiu sobre o propósito de você estar vivo neste aqui e agora?

Qual sua missão aqui na terra ?

Há quanto tempo você ñ se conecta consigo, com seu próprio corpo?

As Pessoas e a rede estão repletas de assuntos libertários, mas quem realmente sente-se livre de corpo e alma , na rua, no sexo , na vida diária!?

Parece simples, mas essa crise sistémica mostrou que esse na verdade é o ponto fraco de toda a humanidade.

Se somos Seres, possuir apenas ñ faz o menor sentido. Se somos energia então expandi-la é o ponto.

Quem ñ deseja manifestar prazer, amor e desejo para a própria vida?

Tantre afeto tem como objetivo resinificar a relação de afeto com seu corpo, desconstruindo as couraças que te impedem de amplificar essa energia sexual e criativa.

Temos vivido momentos desafiadores, e a necessidade de despertar nunca esteve tao evidente. Esta é uma oportunidade pra você que deseja mudar a relação consigo e com os outros através do afeto, mergulhando sem medo no autoconhecimento que só o tantra pode te trazer.

Proponho um reencontro com sua própria natureza, onde trarei toda a potência da sutileza e do autocuidado para sua vida diária , através de ensinamentos valiosos que mudarão sua vida.

Tantre afeto é uma experiência voltada para todos os seres que buscam o êxtase , bem estar , consciência e amor próprio..

Trarei práticas e vivências tântricas, respiração consciente, meditações dinâmicas , dança estática tai yoga massagem, auto- massagem, alimentação saudável , consagração das sagradas medicinas entre outras práticas de reconexão e tudo isso online e pelo zoom.

Pra manter-se o mais próximo possível até podemos estar juntos de novo.

Se desejamos uma cura coletiva então claramente essa cura deve começar em nós mesmos. Não podemos esperar que a sociedade mude. A cura está na natureza, e como parte do cosmo que somos, devemos assumir a responsabilidade por nossa própria transmutação.

Esperamos Todos vocês com muito amor, afeto e alegria, e bem aí da sua casinha.

Paula Bellegard
Apaixonada pela cultura oriental, minha busca é pelo autoconhecimento! O tantra nós ensina que se nos aceitarmos com braços abertos, podemos converter tudo o que aconteça em uma experiência transformadora.É sobre entender que a energia sexual oferece um caminho poderoso para a criação, que o [...]

Veja o perfil completo

Quer receber as newsletters?