5 Possíveis motivos para a mulher ter pouco ou nenhum prazer sexual

5  Possíveis motivos para a mulher ter pouco ou nenhum prazer sexual

publicado por Ivy

1-Não conhecer o seu corpo.
Saber como você gosta ou precisa ser tocada para ter prazer é essencial. Além de aproveitar mais o sexo, você também tem como mostrar ao parceiro como gosta de ser estimulada. Se nem você souber, tudo fica muito mais difícil.
A massagem tântrica pode ajudar muito nisso.

2-Se preocupar excessivamente com o que os outros vão pensar

Transar se preocupando com a sua "reputação” ou com o que o parceiro vai pensar de você, faz com que perca a naturalidade. Você se preocupa com o jeito que está fazendo e não em sentir e curtir o sexo.

3-Querer conquistar pelo sexo

Querer ser “A BOA DE CAMA” para conquistar o interesse de alguém faz com que você se preocupe com a performance, com a lingerie, com as caras e bocas, tudo menos com seu prazer, que é o mais importante.

4-Educação religiosa ou repressora

Você pode ter a sua sexualidade totalmente recalcada e o prazer corporal “desligado” por causa da sua educação. O que te disseram na infância e adolescência influencia na sua vida adulta.

5-Historico de abuso sexual

Mesmo que não tenha havido contato físico, o abuso pode gerar traumas e bloqueios. Abusos de todos os tipos podem ter criado couraças que te atrapalham para ter prazer sem que você perceba.

Ivy
Além do atendimento presencial com terapia corporal tântrica, ensina Tantra à casais e pessoas solteiras. Para os casais o curso proporciona uma elevação do nível de prazer sexual, aumento da qualidade do orgasmo, sensações novas, tira a vida sexual da monotonia e resgata a conexão [...]

Veja o perfil completo

Quer receber as newsletters?