"O tempo cura tudo". Será?

publicado por Ivy

tags: Tantra, Terapêutica Tântrica

Sem dúvida o tempo ameniza o sofrimento de um término de relacionamento. As coisas vão ficando mais distantes, as memórias mais apagadas e o foco muda.Mas muitas vezes as questões e dores relacionadas a esse término podem virar um trauma por não terem sido devidamente trabalhadas e olhadas.É comum só percebemos o quanto ficamos machucados quando tentamos começar outro relacionamento. Ao tentar uma nova relação, nos damos conta das sequelas de relacionamentos anteriores e nos percebemos na defensiva, excessivamente sensíveis, vulneráveis, desconfiados e em conflito. Isso pode até mesmo inviabilizar uma nova relação ou dar uma vontade incrível de fugir do perigo que ela parece representar. O tempo pode ter amenizado a dor, mas muitas vezes as questões emocionais não trabalhadas emergem novamente. Nesse caso é de grande ajuda fazer terapia para poder entrar em um novo relacionamento de uma forma mais saudável, tranquila e feliz.
Muitas das nossas emoções ficam gravadas no corpo.

Alí instaladas, elas podem atrapalhar a sua capacidade de ter prazer em novas relações. Por esse motivo, terapias corporais como a massagem tântrica, ajudam a limpar registros negativos. Assim você realmente pode começar do zero e desfrutar todo o prazer que tem direito na vida.

Ivy
O atendimento é direcionado, conforme a necessidade de cada pessoa e visa proporcionar auto-conhecimento, cura e uma nova experiência sensorial. Todo trabalho é voltado para aumentar a capacidade de ter prazer sexual e a qualidade do orgasmo.Além do atendimento presencial com terapia corporal tântrica, faz [...]

Veja o perfil completo

Quer receber as newsletters?