Desacelere

Desacelere

publicado por Deva Karuno

Em nossa sociedade moderna, com as rotinas agitadas e estressantes que levamos, não damos prioridade para aprendermos sobre sensualidade. Na maioria das vezes, o objetivo principal da sensualidade é sempre perseguir o objetivo final que seria o orgasmo, em vez de desfrutar a multiplicidade de sensações prazerosas que uma conexão mais profunda com nosso corpo e com o corpo de um parceiro(a) pode nos proporcionar.

Muitas vezes, gastamos nosso tempo com um sexo apressado e totalmente superficial, após um longo dia de trabalho, outra hora temos um encontro casual em que não temos intimidade suficiente para um envolvimento de forma mais lenta e sensual. As vezes usamos nosso tempo para ter prazer sozinho e em todos esses casos estamos buscando chegar ao resultado final, uma libertação física básica.

É claro que não há nada de errado com um orgasmo leve, mas porque não permitir uma nova perspectiva, que eleve os níveis de excitação durante uma sessão de massagem tântrica. Durante a massagem, todo seu corpo é despertado para manter sua excitação por muito mais tempo, devido à orientação e toque consciente. Em vez de ir direto para o clímax, você irá experimentar por mais tempo sensações profundamente estimulantes, administrando sua excitação enquanto se conecta a você mesmo, de forma sutil.

Isso é o que torna a massagem tântrica tão reveladoras para muitas pessoas, onde podem reservar um atendimento para ter um momento de relaxamento pleno, mas o que é revelado para nós é muito mais espiritual e sexualmente recompensador. Ao compartilhar uma experiência intensa como esta, o Terapeuta, que é apaixonado por acompanhar essa realização, transcendemos a mentalidade da solução rápida de prazer e nos conectamos mais profundamente de forma empática com as questões dos outros, isso sempre reacende nosso interesse e confiança em proporcionar o melhor para o outro.

A massagem tântrica é uma arte baseada no entrelaçamento das energias físicas e espirituais. É nela que os desejos do corpo e os objetivos mais elevados de nosso ser espiritual se encontram, nos enraizando para uma experiência muito mais significativa. No geral, a massagem é utilizada como uma ferramenta para ensinar sobre como explorar melhor seu prazer sexual, mas também sobre como utilizar toda essa energia criativa em outras áreas da sua vida e como um caminho para nos conectarmos com nós mesmos e com outros de uma forma mais significativa.

Portanto, abrace um ritmo mais lento e seja recompensado por uma excitação sustentada e uma maior resistência para o prazer.


--
Namastê,

Deva Karuno
IMPORTANTE: Não atendo sem roupa! Terapia Tântrica não é serviço sexual.Terapeuta Integrativo e instrutor de Cursos Privativos de Massagem Tântrica. Eu tenho como objetivo levá-lo a uma jornada de descoberta, cuidadosamente e com respeito, acompanho o que acontece no exato momento desta descoberta. Cada corpo [...]

Veja o perfil completo

Quer receber as newsletters?