Existe um final feliz na Massagem Tântrica?

Existe um final feliz na Massagem Tântrica?

publicado por Deva Karuno

A mentira nº 1 sobre a massagem tântrica é que tem um final feliz. Não tem!

A massagem tântrica é uma bela experiência, de sagrada intimidade consigo mesmo. Não é nada como às vezes é retratado por aqueles que usam incorretamente o termo “Tantra”.

A massagem pode levá-lo profundamente a uma conexão profunda com a bem-aventurança do seu próprio ser.

Quanta felicidade você se permite ter em sua vida?

Massagem Tântrica, ansiedade de prazer e seu pico de prazer

Temos um problema com a bem-aventurança, com o prazer nesta cultura. O Google lista milhões de resultados para o termo “ansiedade do prazer”, e termos como “culpa do prazer” são de uso comum.

Quando você era mais jovem, foi encorajado a desfrutar de um prazer saudável em seu corpo e sem pressa para descobrir todas as delícias disso? Ou você aprendeu a se tocar até a ejaculação e/ou orgasmo mais forte e rápido que podia?

Neste último caso, você pode pensar que a ejaculação é o ápice do prazer sexual, e não o pico do prazer que pode ter.

Você também pode acreditar que orgasmo e ejaculação são a mesma coisa. Eles não são! São dois eventos que tendem a acontecer simultaneamente.

Massagem Tântrica, Expansão, Integração e Liberação

Na massagem, sua poderosa energia sexual não é gasta na ejaculação. Em vez disso, você usa a respiração, para mover isso e avivar cada célula do seu ser.

· Senti-lo fluir e conectar vários centros de energia em seu ser.

· Para sentir isso com seus órgãos genitais, a força motriz de sua energia sexual.

· E sentir isso com a barriga, o centro da parte emocional.

· E sentir isso com seu coração, o centro do amor, compaixão e coragem, e sua mente.

· E porque você é um ser de energia, para sentir isso com seu espírito.

Portanto, a massagem tântrica é uma experiência de expansão, integração e liberação. É um prazer que vai muito além da simples ejaculação e orgasmo.

No caso dos homens, com o tempo, você pode aprender, se desejar, como obter a escolha ejaculatória. Assim, você pode durar mais tempo na relação sexual, enquanto aproveita cada minuto desse momento íntimo. Você pode aprender que, definitivamente não se trata de se esforçar para durar o suficiente e agradar o outro.

artigo '1

Sexualidade engessada

Imagine se tudo que você comeu durante toda sua vida fosse ovos com fritas. Então, um belo dia, alguém te oferece um bife acebolado suculento com molhos de ervas. E ainda vem com complemento, batatas coradas na manteiga com um molho de queijo delicioso ao lado.

Você pode se perguntar qual será o sabor. Afinal, você não viu nada parecido antes. Mas uma vez que prova, você percebe, “Nossa, como eu perdi isso por tanto tempo”. Você achará difícil voltar para o velho ovo com fritas depois disso.

Você está na velha rotina de, cada vez que tem uma ereção, pensa que isso irá te levar para uma ejaculação? Você tem seguido uma dieta de ovo com fritas?

Se sim, você não tem ideia do que está perdendo! Não mesmo!

Frequentemente, você não experimentará algo novo se sua comida usual estiver no menu. Em uma massagem tântrica, a ejaculação é retirada do foco, para que você possa ter uma experiência mais ampla.

O que você quer?

Agora você pode não querer isso. A massagem tântrica pode não ser para todos.

Você pode querer uma massagem erótica ou sensual, com um final feliz. Se sim, é bom saber o que você deseja. O prazer não precisa de justificativa. Agora deixe de lado qualquer vergonha de querer essa experiência.

Só não chame isso de massagem tântrica porque uma massagem erótica com final feliz NÃO é uma massagem tântrica.

Em nossa cultura, há muita vergonha associada ao prazer, especialmente o prazer erótico. Portanto, alguns massagistas e clientes jogam o jogo de chamar a massagem erótica de massagem tântrica. E é aqui que se origina a confusão, o que causa problemas.


Homens que poderiam se beneficiar imensamente com tudo o que a massagem tântrica tem a oferecer, fogem e os profissionais Tântricos praticamente abandonam a profissão. E a vida fica mais difícil para os que ficam.

artgo2

O foco e a intenção de uma massagem tântrica

Uma massagem com final feliz termina com a liberação da tensão sexual por meio da ejaculação. A massagem tântrica tem um foco e uma intenção completamente diferentes. Não libera a tensão sexual por meio da ejaculação.

Ele aproveita a energia sexual, que junto com o uso de sua respiração, flui por todo o seu ser. Assim, na massagem tântrica, você pode ter uma experiência de integração de sua mente, corpo, coração e alma. O sexo e o espírito estão junto com sua sensação de cura de qualquer desconexão ou divisão entre eles.

Portanto, agora você sabe por que um final feliz não faz parte de uma massagem tântrica. Se deseja uma massagem tântrica, é aconselhável fazer primeiro, sua própria pesquisa. Olhe por trás do véu do que está em oferta.

Aqui são as 7 maneiras de saber se o que é apresentado a você como uma massagem tântrica é real, ou alguma outra coisa:

· Objetificação sexual – Isso é uma negação da totalidade que é o Tantra. Reduz uma pessoa a um conjunto de partes do corpo.

· Identidade oculta do praticante – Um praticante do Tantra tem orgulho de estar nessa tribo, é improvável que esconda seu rosto ou verdadeira identidade.

· Completa falta de compreensão do que é a massagem tântrica

· Sem ênfase na importância da respiração – Respirar é essencial para que sua energia flua, é parte integrante da massagem.

· Sessões curtas disponíveis – Sessão de 1 hora ou até menos que isso.

· Uso de álcool – A massagem tântrica é amor e consciência, expansão e liberação. Bebida alcoólica não combina; pois é uma neurotoxina de baixa vibração que atua como depressor do sistema nervoso.

· Um “final feliz” está incluso – Estamos debatendo sobre isso.

artigo 3

Tantra – para expandir e liberar

A raiz da palavra “Tantra”, significa expandir e liberar. Um final feliz é o mesmo de sempre, repetindo uma experiência limitada e limitante. Um final feliz geralmente não conduz à expansão, integração ou liberação. A escolha é sua.

Viver como escravo de seus impulsos sexuais não integrados, a longo prazo, pode levar a alguns dos chamados problemas sexuais mais comuns que afligem muitos homens hoje. E você sabe que não é realmente satisfatório para você, ou para seu parceiro (a), mas até agora nunca soube que havia outra maneira?

· Para evoluir e se tornar o mestre de seu poder sexual.

· Desfrute dessa sensação requintada de profunda intimidade consigo mesmo.

· Aprenda a fazer amor com sua parceira (o) de uma forma que seja muito mais gratificante para os dois.

· E desfrute do amor, sexo e intimidade sem ansiedade.

É hora de você evoluir?


Namastê,

Deva Karuno
IMPORTANTE: Atendo somente com roupa! Terapia/Massagem Tântrica não é um serviço sexual ou erótico.Terapeuta Integrativo e instrutor de Cursos Privativos de Massagem Tântrica. Eu tenho como objetivo levá-lo a uma jornada de descoberta, cuidadosamente e com respeito, acompanho o que acontece no exato momento desta [...]

Veja o perfil completo

Quer receber as newsletters?