Traí, o que fazer?

Traí, o que fazer?

publicado por Agni Maharani (Tina)

Começo com uma opinião pessoal, eu sempre achei que quando acontecia uma traição numa relação era porque algo não ia bem, hoje tenho essa opinião totalmente mudada, parece que o dito “procurar na rua o que não tem em casa” não é a grande verdade, e sim acrescentar na rua e continuar com a estabilidade do que se tem em casa.

Pra muitos isso é inconcebível! Mas os tempos são outros, as pessoas estão se aventurando mais, e quando a escolha de trair acontece o mais relevante é saber se a pessoa vai conseguir bancar a situação, sem arrependimento futuro.

Muita gente não consegue lidar com a chamada consciência pesada, por isso nem se arriscam, já outros pagam pra ver, e o arrependimento é tanto que o alívio é confessar ao parceiro(a), e tem os que levam como experiências, páginas vividas e viradas.

Particularmente conheço histórias onde mulheres descobriram e perdoaram, do contrário vejo pouco, homens tem muito mais dificuldade em perdoar.

Fiz esse texto para reflexão no que te fez trair:

>novas experiências?

>auto afirmação?

>está se apaixonando?

>acha que tem esse direito?

>o que os olhos não veem o coração não sente?

>está dando o troco?

>tem pouco sexo em casa?

São diversos motivos não é mesmo?

E o intuito não é julgar as escolhas de cada um, mas fazer com que possamos avaliar a honestidade da relação que que posso escolher ter.

Diante da escolha de trair, o que fazer depois?

>confessar?

>repetir?

>se calar e seguir em frente?

>terminar?

Seja qual for a resposta o importante é lidar com a situação da forma mais confortável possível. Cada um sabe e escolhe o peso que quer carregar, nossa mente muitas vezes é especialista em nos apontar e nós mesmos é quem nos julgamos. Ser honesto é sempre a melhor coisa a se fazer, mas depende da forma com a qual você encara o que considera erros.


Agni Maharani (Tina)
Terapeuta Corporal, utiliza as massagens e meditações tântricas do Método Deva Nishok para proporcionar estados alterados de percepção e consciência. Atua no processo de auto-conhecimento, cura de bloqueios e traumas emocionais, disfunções sexuais, além de expandir e intensificar a sensação orgástica. Atende homens e mulheres [...]

Veja o perfil completo

Quer receber as newsletters?