Como o tantra pode ajudá-lo a manifestar mais dinheiro

Como o tantra pode ajudá-lo a manifestar mais dinheiro

publicado por Deva Karuno

Independente se você dirige seu próprio negócio ou tem seu emprego, você pode sentir que está perdendo de vista seus objetivos e motivação. E o crescimento profissional tem tudo a ver com como você tem colocado sua energia nisso, seu esforço para melhorar. Mesmo que você ame o seu trabalho, estar no comando deste barco pode facilmente te deixar exausto. Você pode ter dificuldade em desligar sua mente e deixar o seu lado profissional no trabalho e fora da sua vida pessoal.

Se isso te faz sentido, o Tantra pode ajudá-lo a acessar, despertar e canalizar sua energia feminina, a energia da criatividade e paixão baseadas na intuição. Eu já disse antes por aqui que todos nós temos as duas energias, masculina e feminina, independentemente de ser homem ou mulher.

Aqui estão 4 maneiras pelas quais o Tantra pode ajudá-lo a deixar sua energia mais leve para atrair o sucesso em sua vida profissional.

1. O Tantra aumenta sua vibração e te fortalece.

Em certo sentido, todo o objetivo é elevar sua vibração para que você esteja em um estado altamente consciente. Quando você está em contato com sua verdadeira natureza, se sente vibrante, poderoso e vivo. Você age como sua própria fonte de energia e magnetiza potenciais parcerias e oportunidades para você.

2. Você se abre para estar pronto para receber (e atrair abundância).
Como tenho dito, cada um de nós incorpora energias masculinas e femininas. Mas quando se inclina demais para um lado, como estar concentrado demais nos aspectos de planejamento, se perde a beleza da interação. Deve haver um ritmo natural de planejamento e espontaneidade, logística e criatividade, dar e receber, expandir e condensar, agir e descansar.
O Tantra convida você a redescobrir como reservar espaço para a energia feminina e receber em seus projetos. Enquanto a energia masculina pode pressioná-lo a fazer tudo sozinho, a energia feminina inspira você a colaborar, fazer perguntas e explorar sua própria criatividade e engenhosidade.

3. Isso o deixará alegre, o que é a chave do sucesso.
Quando se sente bem, suas prioridades são mais claras e criar torna-se mais fácil. Os obstáculos e bloqueios que podem ter o feito tropeçar parecem menores e mais administráveis porque você é movido pela alegria. Os negócios ocupam seu lugar de direito na perspectiva mais ampla da vida, podendo dar o melhor de si ao trabalho sem esforço e pressão.
O Tantra o reconecta com sua alegria, oferecendo-lhe uma experiência de como você deseja se sentir aqui e agora. Te dá uma ideia do que é possível e um roteiro para chegar lá.

4. Isso acende sua criatividade.
A energia sexual é a sua energia criativa. O Tantra mostra como acessar essa força poderosa e direcioná-la à sua vontade. Em vez de se esforçar, pensar em seus problemas ou trabalhar mais arduamente, o Tantra lhe dá as ferramentas para se manifestar com facilidade.
Ao equilibrar suas energias masculinas e femininas, você é capaz de dar vida às suas ideias. O puro potencial do seu masculino é trazido ao mundo graças à centelha criativa do seu feminino. Você está em harmonia.

Vamos explorar sua energia criativa? Vamos conversar mais sobre sua manifestação. Acesse o perfil e saiba mais!!!


--
Namastê

Deva Karuno
IMPORTANTE: Atendo somente com roupa! Terapia/Massagem Tântrica não é um serviço sexual ou erótico.Terapeuta Integrativo e instrutor de Cursos Privativos de Massagem Tântrica. Eu tenho como objetivo levá-lo a uma jornada de descoberta, cuidadosamente e com respeito, acompanho o que acontece no exato momento desta [...]

Veja o perfil completo

Quer receber as newsletters?