Falhei(brochei) e agora?

Falhei(brochei) e agora?

publicado por Agni Maharani (Tina)

Dizem que mais cedo ou mais tarde todo homem irá brochar, pelo menos uma vez na vida.

Se tratando de fatores patológicos como hipertensão e diabetes as vezes pode impedir a ereção. Episódios assim é mais comum do que se imagina.

Um homem relativamente saudável acredita que isso nunca poderá acontecer, mas um homem com o psicológico abalado pode enfrentar problema em manter sua ereção. Estresse, ansiedade e insegurança podem assombrar os homens.

Costumo dizer que o problema não é brochar, o problema pode estar em como lidar com o episódio, a pressão social é muito grande em cima do homem, porque enfatizam que eles precisam estar sempre dispostos o tempo todo. Dependendo da parceira ela pode achar que o problema é com ela, por não suprir o prazer do parceiro, e isso gera mal estar entre o casal.

Diante de uma situação como essa, qualquer frase errada pode piorar tudo, por isso muito respeito e empatia para driblar a situação.

O mais aconselhável é o homem entender o motivo da falha, pode ser álcool em excesso, preocupação, pico de ansiedade, cansaço. Se o episódio não é frequente não há necessidade de que há algo errado, nem tampouco procurar ajuda médica.

Sabemos que o homem tem dificuldade de tornar a brochada natural, mas é preciso respirar fundo e bola pra frente.

Continuar as carícias, é fator suficiente para tentar neutralizar a situação. Isso ajuda a relaxar e a ereção pode ir voltando aos poucos.

É importante não se sentirem abandonados, e não é vergonha nenhuma, é mais normal do que pensamos, só não é exposto por medo de julgamentos.

Agni Maharani (Tina)
Terapeuta Corporal, utiliza as massagens e meditações tântricas do Método Deva Nishok para proporcionar estados alterados de percepção e consciência. Atua no processo de auto-conhecimento, cura de bloqueios e traumas emocionais, disfunções sexuais, além de expandir e intensificar a sensação orgástica. Atende homens e mulheres [...]

Veja o perfil completo

Quer receber as newsletters?