Você conhece seu interior?

Você conhece seu interior?

publicado por Leela Madhu

tags: Tantra, Terapêutica Tântrica

Sempre nos preocupamos com os outros, o que as pessoas podem pensar de algum modo como você age, sempre nos limitamos e com essas limitações deixamos de fazer o que queremos, ser quem somos e de correr atrás do desconhecido que habita dentro de nós, na verdade nem sabemos as vezes o que queremos por causa do medo de incomodar não é mesmo?

O medo de falar para as pessoas o que te machuca, a dificuldade de dizer não na hora certa, as incertezas da vida que causam ansiedade, desgaste emocional te levando para uma crise de pânico e depressão, isso vai matando nosso corpo aos poucos e muitas vezes não se tem apoio de quem está do seu lado, porque nem você mesma sabe explicar essa bagunça que está aí dentro.

Na infância acontece muitos coisas que nos marcam para o resto da vida e não sabemos resolver porque não se tem a informação que precisamos do nosso manual de instrução para a vida ficar mais leve, o tirar desses traumas um recurso, com isso criamos escudos que bloqueiam a vivência em todos os aspectos: conjugal, familiar e profissional, que soma com as pancadas na adolescência te fechando mais ainda e com isso seu corpo padece.Trazendo doenças psicológicas que encaminha para patológica. Muitas pessoas partem dessa terra sem saber que isso tudo se resolve de uma forma simples.

A insatisfação de tudo que se passou e falta de informação te leva ao medo dos julgamentos te privando de conhecer seu próprio templo, a ponto de não ter mas prazer na vida, essas coisas afetam a maioria da população, principalmente as mulheres pelo modo que foram criadas.

O tantra te proporciona esse auto conhecimento, a análisete dá o mapa do tesouro e com essa duas coisas você será uma pessoa forte para quebrar todos os paradigmas existentes. Não promete cura, promete aceitação e quando essa parte e bem sucedida você mesmo(a) e capaz de ser curar.

Esse e o caminho da conquista e paz de espírito!

Tire tempo assim que levantar de manhã, respire fundo e agradeça pelo dom da vida!

Não tenha medo do autoconhecimento, não se reprima com os prazeres que seu templo pode te proporcionar. Aprecie o bater do vento na sua pele, o ar que te mantém vivo. Preste atenção nessa pequenas coisas e veja a mudança para melhor e por onde estiver, seja você!

Leela Madhu
Sou Técnica em enfermagem, e entrei no mundo da massoterapia, paixão a primeira vista! Buscando mais conhecimento achei o tantra, que é um caminho sem volta pois é uma caminho de transformação! E através do tantra busquei outras capacitações para agregar nas sessões entre elas [...]

Veja o perfil completo

Quer receber as newsletters?